Descubra as 8 Melhores Praias de Ubatuba para Celebrar a Virada do Ano!

Ubatuba, com sua extensa costa e beleza natural deslumbrante, oferece uma variedade de praias que são o cenário perfeito para dar as boas-vindas ao novo ano. Se você está procurando um lugar para celebrar a virada com os pés na areia e o som das ondas ao fundo, estas são as 8 melhores praias de Ubatuba para vivenciar esse momento especial.

Ubatuba

Praia do Félix

Com suas águas cristalinas e cercada por vegetação exuberante, a Praia do Félix é um refúgio encantador para aqueles que buscam tranquilidade e beleza natural. É um local perfeito para contemplar o pôr do sol e receber o ano novo em paz.

Praia das Toninhas

Com infraestrutura turística completa, a Praia das Toninhas oferece conforto e diversão para aqueles que desejam aproveitar a virada do ano com serviços à disposição e uma bela paisagem marítima.

Praia do Itamambuca

Famosa entre os amantes do surfe, a Praia do Itamambuca é um destino ideal para os apaixonados por esportes aquáticos. A energia vibrante desse lugar é perfeita para celebrar o início do ano com boas energias.

Praia Grande

Com uma extensa faixa de areia dourada, a Praia Grande é um dos destinos mais populares de Ubatuba. Ideal para famílias e grupos de amigos, oferece uma atmosfera animada e diversas opções de entretenimento.

Praia Domingas Dias

Com águas calmas e transparentes, a Praia Domingas Dias é um verdadeiro paraíso para quem busca paz e relaxamento. É um lugar propício para contemplar as estrelas na virada do ano.

Praia da Almada

A Praia da Almada é conhecida por sua beleza selvagem e suas águas cristalinas. É o local ideal para quem quer se desconectar do mundo e iniciar o novo ano em contato com a natureza intocada.

Praia Vermelha do Norte

Para os mais aventureiros, a Praia Vermelha do Norte oferece boas ondas para surfar e uma atmosfera descontraída para receber o ano novo em meio à natureza selvagem.

Praia do Tenório

Com sua areia branca e mar azul, a Praia do Tenório é uma das mais belas de Ubatuba. É um refúgio paradisíaco para quem busca tranquilidade e paisagens deslumbrantes.

Seja qual for a sua preferência, Ubatuba oferece uma variedade de praias para todos os gostos, desde aquelas ideais para praticar esportes até as mais tranquilas para relaxar e contemplar o novo ano que se inicia. Escolha a sua praia favorita e desfrute de uma virada de ano inesquecível em meio às belezas naturais do litoral paulista!

E mais:

5 curtidas

Ah, Ubatuba é demais! Vamos passar o ano novo na casa de praias, reunindo toda a família novamente. Esse lugar é incrível, sério! A vibe relaxada, as praias maravilhosas, tudo é simplesmente top. Cada vez que vou lá, é uma experiência única, e tenho certeza de que este ano não será diferente. Mal posso esperar para curtir o ano novo nesse lugar especial com as pessoas que mais amo!

5 curtidas

Ubatuba é simplesmente sensacional, especialmente a praia de Maranduba! Estarei lá, galera! Quem topa se juntar a mim nessa? Essa praia tem um lugar especial no meu coração, é um verdadeiro paraíso. A vibe relaxante, a água cristalina, é o cenário perfeito para celebrar o novo ano. Vamos aproveitar juntos e criar lembranças incríveis nesse lugar maravilhoso! Quem se anima para se juntar a essa aventura em Maranduba?

5 curtidas

@UrsulaCamargo Que ótimo saber que você topa! Maranduba é simplesmente espetacular, tenho certeza de que teremos momentos incríveis por lá. A energia dessa praia é contagiante, e passar o ano novo nesse paraíso será uma experiência inesquecível. Mal posso esperar para compartilhar esses momentos especiais com você! Será demais celebrar juntos em Maranduba!

5 curtidas

Também vou para Ubatuba com meu amor, e simplesmente adoro esse lugar! É o destino perfeito para a gente. As praias são maravilhosas, e estar lá com quem a gente ama deixa tudo ainda mais especial, né? Mal posso esperar para desfrutar dessa viagem ao máximo e criar memórias incríveis juntos. Ubatuba, lá vamos nós de novo, e tenho certeza de que será simplesmente incrível!

5 curtidas

Ubatuba é demais, não é? É um daqueles lugares que têm algo especial em cada cantinho. As praias, as paisagens, tudo lá é simplesmente incrível. Cada vez que visito Ubatuba, encontro algo novo para admirar e me encantar. É um destino que realmente conquista o coração de qualquer um. É isso que faz Ubatuba ser tão especial e inesquecível!

5 curtidas

Ah, a Praia Vermelha do Norte é um verdadeiro paraíso para os amantes do surf! As ondas são simplesmente incríveis e proporcionam uma experiência única. Além disso, a vibe descontraída e a atmosfera natural selvagem tornam o local ainda mais especial, principalmente para receber o ano novo. É uma sensação indescritível surfar aqui, conectar-se com a natureza e celebrar momentos especiais. Definitivamente, é um destino que conquistou meu coração e é perfeito para os apaixonados pelo mar e pela aventura!

Veja mais:

5 curtidas