Onde posso encontrar festivais de teatro de rua em Curitiba?

Estou procurando festivais de teatro de rua em Curitiba. Quais são os mais recomendados?

5 curtidas

Curitiba é famosa por seus festivais de teatro de rua, e um dos mais destacados é o Festival de Curitiba. Este evento ocorre anualmente e inclui uma ampla variedade de apresentações de teatro de rua. Em 2024, o festival acontecerá de 25 de março a 7 de abril.

Durante o festival, você pode encontrar espetáculos em diversos locais públicos, como:

• Ruínas de São Francisco
  • Praça Santos Andrade
  • Largo da Ordem
  • Praça Rui Barbosa
  • Parque Barigui
  • Boca Maldita.

Além disso, a Mostra Fringe dentro do Festival de Curitiba oferece muitos espetáculos gratuitos, incluindo apresentações de teatro de rua.

5 curtidas

Recomendo entrar no site https://festivaldecuritiba.com.br/, onde você vai encontrar informações sobre datas e festivais em Curitiba. É um ótimo recurso para se manter atualizado sobre os eventos que acontecem na cidade.

5 curtidas

A mo Curitiba é uma cidade bem turística e ótima para aproveitar nessas férias de Julho, aqui temos mais dicas:

5 curtidas

Eu indico o Festival de Teatro de Rua de Curitiba. É um dos eventos mais tradicionais e conhecidos da cidade, ocorrendo anualmente e reunindo diversas companhias e performances de teatro de rua. Verifique o site oficial e as redes sociais para informações sobre datas e programação.

5 curtidas

Sempre que vou a Curitiba, gosto de visitar a Praça da Espanha. Ela frequentemente sedia eventos culturais e teatrais, incluindo apresentações de teatro de rua. Acompanhe a programação cultural da praça para ficar por dentro dos eventos específicos.

5 curtidas

Eu sempre vou à Praça do Japão. É outro local que pode receber apresentações de teatro de rua, especialmente durante eventos culturais e festivais. A Praça do Japão tem uma atmosfera encantadora e frequentemente abriga eventos culturais que incluem teatro de rua. É um ótimo lugar para aproveitar uma programação variada e desfrutar de apresentações ao ar livre. Se você estiver em Curitiba durante algum festival, vale a pena conferir o que está acontecendo por lá.

5 curtidas

Amigos, eu amo Curitiba! A cidade tem muitas coisas legais para oferecer. Uma das minhas recomendações é visitar o Centro Cultural Teatro Guaíra. Embora seja mais conhecido por suas produções teatrais tradicionais, o teatro também promove eventos e festivais relacionados ao teatro de rua.

5 curtidas

Gente, eu amo minha cidade Curitiba e indico o Sesc (Serviço Social do Comércio). O Sesc em Curitiba, especialmente o Sesc da Esquina, frequentemente promove eventos culturais, incluindo teatro de rua. Vale a pena conferir a programação no site ou nas redes sociais do Sesc.

3 curtidas