Melhores pontos turísticos de Curitiba!

Curitiba é meu próximo destino de viagem. Quais são os pontos turísticos que não posso deixar de conhecer?

5 curtidas

Amigo, se você está indo para Curitiba, você tem a obrigação de conhecer o Jardim Botânico. É simplesmente imperdível! As estufas de vidro são como obras de arte da arquitetura, e o jardim ao redor é tão tranquilo e bonito. Além disso, não deixe de explorar o centro histórico, com suas ruas charmosas e os deliciosos cafés espalhados por lá. Curitiba é cheia de surpresas e vale cada minuto da sua visita!

5 curtidas

Amigo, concordo totalmente! O Jardim Botânico de Curitiba é realmente imperdível! As estufas de vidro são verdadeiras obras de arte arquitetônica, e o jardim ao redor é simplesmente encantador e tranquilo. E sabe o que mais? Também tive a oportunidade de visitar durante uma exposição das 4 estações, onde pude apreciar diversas flores brasileiras em destaque. Foi uma experiência incrível! Além disso, fiquei impressionado com a facilidade de acesso e a variedade de opções dentro do próprio parque. E não podemos esquecer da comida deliciosa disponível nos restaurantes próximos. Apesar de não ser tão barato, valeu cada centavo pela qualidade. Esse passeio realmente renovou as energias e nos deixou prontos para voltar para casa com um sorriso no rosto!

Veja mais:

5 curtidas

Curitiba tem o Museu Oscar Niemeyer, conhecido como MON, e é simplesmente maravilhoso! Você precisa conferir. Recentemente, tive a oportunidade de visitar a exposição ‘Extravagâncias’ de Joana Vasconcelos, e fiquei fascinado pelas peças elaboradas em crochê, tecido, tricô, LED, bordados, entre outros materiais.

Museu Oscar Niemeyer

Essa coleção foi especialmente criada para o desfile da Maison Dior, o que tornou a experiência ainda mais interessante. Além disso, o museu oferece outras exposições igualmente incríveis. Vale a pena visitar! E sabe o que é melhor? Às quartas-feiras a entrada é gratuita, e nos outros dias o valor é acessível, com meia entrada a 15 reais e inteira a 30 reais.

Você pode comprar seu ingresso na hora. O museu abre de terça a domingo, das 10h às 18h, mas é importante chegar até as 17h30 para garantir a entrada. Não perca essa oportunidade!

5 curtidas

Amigo, concordo totalmente! O Jardim Botânico de Curitiba é realmente imperdível! As estufas de vidro são verdadeiras obras de arte arquitetônica, e o jardim ao redor é simplesmente encantador e tranquilo. E sabe o que mais? Também tive a oportunidade de visitar durante uma exposição das 4 estações, onde pude apreciar diversas flores brasileiras em destaque. Foi uma experiência incrível! Além disso, fiquei impressionado com a facilidade de acesso e a variedade de opções dentro do próprio parque. E não podemos esquecer da comida deliciosa disponível nos restaurantes próximos. Apesar de não ser tão barato, valeu cada centavo pela qualidade. Esse passeio realmente renovou as energias e nos deixou prontos para voltar para casa com um sorriso no rosto!

Veja mais:

5 curtidas

Amigos, tenho que compartilhar minha experiência na Ópera de Arame, um dos principais pontos-turísticos de Curitiba. Fomos durante a semana e tivemos a sorte de apreciar música instrumental ao vivo enquanto desfrutávamos de uma cerveja gelada. O ambiente é simplesmente incrível! É verdade que o cardápio pode ser um pouco caro, mas a qualidade dos pratos e o ambiente compensam totalmente. Além disso, é um lugar perfeito para tirar fotos maravilhosas, relaxar e realmente aproveitar um dos cartões postais mais bonitos de Curitiba. Recomendo a todos que visitem esse lugar mágico e desfrutem de momentos inesquecíveis!

Ópera de Arame

E mais:

5 curtidas

Curitiba realmente tem uma variedade incrível de pontos turísticos! Além da Ópera de Arame, há outros lugares imperdíveis, como o Parque Barigui e o Memorial da Segurança no Transporte. E não podemos esquecer dos diversos parques, shoppings e museus espalhados pela cidade, que oferecem opções de entretenimento para todos os gostos. Se você está em busca de experiências únicas, recomendo os roteiros populares, como o Caminho do Vinho e o passeio de trem para a Serra da Graciosa. Em Curitiba, há sempre algo novo e interessante para descobrir!

3 curtidas