Quais são os restaurantes baratos em Curitiba?

Estou em busca de restaurantes com preços baixos em Curitiba.

2 curtidas

@Katia, tudo bem? Curitiba é conhecida por sua variedade de opções gastronômicas, incluindo restaurantes com preços acessíveis.

Aqui estão algumas sugestões de restaurantes econômicos em Curitiba com base na minha experiência

Lanchonete da Família

Oferece opções de lanches, pratos executivos e porções a preços acessíveis, o ambiente é descontraído e a comida é caseira.

Restaurante Popular

Os restaurantes populares oferecem refeições a preços muito acessíveis, geralmente com pratos típicos brasileiros.

Bar do Alemão

Além de ser um ponto turístico, este restaurante oferece pratos tradicionais como o Submarino a preços razoáveis.

Quermesse

Este restaurante tem um ambiente acolhedor e serve pratos tradicionais brasileiros com um bom custo-benefício.

Bendita Culinária

Serve pratos regionais e opções vegetarianas a preços acessíveis, em um ambiente simples.

Café Botânico

Localizado próximo ao Jardim Botânico, oferece opções de almoço e lanches a preços justos.

Verifique as avaliações recentes de cada lugar para ter uma ideia mais precisa sobre a qualidade da comida e do serviço.

Confira mais aqui:

2 curtidas

Te recomendo O Madero Lanches é uma opção de restaurante econômico em Curitiba, conhecido por hambúrgueres artesanais de alta qualidade.

Oferece uma variedade de opções de lanches a preços justos em um ambiente casual e moderno. É uma escolha popular para uma refeição rápida.

2 curtidas

Eu fui no Tropicaliente é um restaurante em Curitiba com preços baixos que oferece pratos executivos e refeições rápidas.

O cardápio inclui pratos brasileiros variados e opções vegetarianas. O ambiente é simples e aconchegante, e os clientes apreciam a relação custo-benefício.

2 curtidas

O Restaurante Popular em Curitiba oferece refeições de qualidade a preços acessíveis. O cardápio varia com pratos brasileiros típicos e opções saudáveis.

O ambiente é simples e acolhedor, perfeito para uma refeição rápida e econômica. Os clientes valorizam o custo-benefício.

2 curtidas