Onde não deixar de comer em Gramado?

Pessoal, quero dicas de restaurantes em Gramado, alguém poderia me ajudar?

6 curtidas

Restaurante Giratório RF Vision

Se você quer uma vista incrível de Gramado durante a janta, esse restaurante é a escolha certa, o Giratório oferece uma experiência única, com um cardápio delicioso e atendimento excelente. A vista da cidade é de tirar o fôlego. Sem dúvidas, um dos melhores.

5 curtidas

Quem ama uma boa churrascaria precisa ir ao Carne & Osso em Gramado, o corte de carnes é de altíssima qualidade e a variedade no cardápio é impressionante.

5 curtidas

Fui no Olivas Gastrobar e fiquei encantado, o lugar tem uma atmosfera descontraída, mas com uma comida refinada. O prato principal e os drinks são sensacionais.

O atendimento também é de primeira, então, é uma ótima opção para quem quer relaxar e comer bem em Gramado.

5 curtidas

Se você busca uma experiência diferente e única em Gramado, o Chalezinho é imperdível, esse restaurante tem um ambiente super charmoso e acolhedor, com um estilo rústico de chalé que faz você se sentir em um lugar especial.

O cardápio é focado em fondues e pratos típicos da culinária suíça, e a qualidade é impressionante.

O fondue de queijo é o melhor que já comi, com um sabor autêntico e uma textura cremosa que pega na boca.

O atendimento é excelente, e a vista do restaurante é maravilhosa. É uma excelente escolha para um jantar romântico ou para qualquer ocasião especial.

5 curtidas

Se você é fã de rodízio, definitivamente não pode deixar de conhecer o Petrus, já fui lá diversas vezes, e cada vez é uma experiência incrível.

O ambiente é super acolhedor e aconchegante, ideal para ir com a família ou com amigos, a comida é maravilhosa, especialmente como pizzas e massas, que são feitas com ingredientes frescos e de qualidade.

O rodízio tem uma variedade enorme, e o atendimento é atraente, com garçons super simpáticos. Para quem adora uma pizza boa ou uma massa de qualidade, o Petrus é uma escolha certa em Gramado Vale cada centavo, sem dúvida.

5 curtidas

Eu e minha família fomos à Famiglia Guimarães durante uma viagem a Gramado e foi uma experiência maravilhosa.

O restaurante tem um clima super aconchegante, perfeito para um jantar em boa companhia. O cardápio é focado na culinária italiana e tudo o que pedimos estava delicioso, desde as entradas até as sobremesas.

O atendimento foi excepcional, com os garçons sendo super simpáticos e explicando os pratos com bastante paciência. Recomendo o risoto e claro, a famosa pizza, que é sensacional.

5 curtidas

Pessoal, eu estava procurando um restaurante mais intimista e aconchegante em Gramado e encontrei o Cucina Boniatto. Foi uma surpresa maravilhosa.

O restaurante tem um ambiente super acolhedor, com uma decoração rústica e ao mesmo tempo moderno.

A comida é de outro nível, com pratos italianos de dar água na boca. Pedi uma pizza de frango com pesto e estava simplesmente incrível.

Sem dúvida, foi um dos meus lugares favoritos durante a viagem, para quem busca restaurantes baratos em Gramado , o Cucina Boniatto oferece uma experiência deliciosa sem pesar no bolso.

6 curtidas

A Casa Figueira em Gramado é um daqueles lugares que você vai lembrar por muito tempo depois de visitar. O restaurante oferece uma comida brasileira de altíssima qualidade, com pratos bem elaborados e um atendimento excelente.

5 curtidas

Se você está em Gramado e ama carne, a Chama de Fogo é parada obrigatória, para quem ama uma boa carne, é o lugar certo.

5 curtidas

Se você está buscando uma experiência gastronômica de alto nível, o Vue de la Vallée é o lugar.

Desde a vista deslumbrante, até o atendimento impecável e a qualidade da comida, tudo é perfeito. Fui lá para um jantar romântico e fiquei encantado com o fondue que eles servem.

5 curtidas

Kongo Pizzaria Temática

Eu fui com minha família e foi uma noite inesquecível, o ambiente é simplesmente sensacional, todo decorado como uma selva, com efeitos sonoros, iluminação especial e até interagindo com os clientes.

Parece que você entrou em um outro mundo, o rodízio de pizzas é excelente, com sabores variados e massas super chinesas.

5 curtidas

Durante minha viagem a Gramado, eu queria um restaurante sofisticado, mas que ao mesmo tempo oferecesse um ambiente aconchegante.

Foi então que descobri a Catherine Gramado e, sinceramente, foi uma das melhores experiências gastronômicas que tive na cidade.

O restaurante tem uma decoração linda, elegante e super charmosa, perfeita para um jantar romântico ou uma ocasião especial.

5 curtidas

Confiram esses conteúdos aqui, caso tenha interesse:

https://viajantes.net/t/onde-comer-em-gramado-com-pouco-dinheiro/3662
https://viajantes.net/t/o-que-nao-posso-deixar-de-fazer-em-gramado-e-canela/3336
https://viajantes.net/t/onde-comer-em-gramado-e-canela-gastando-pouco/3334

5 curtidas