Onde comer em Gramado e Canela gastando pouco?

Alguém tem dicas de lugares bons e baratos para comer em Gramado e Canela? Quero opções que não pesem no bolso, mas que ainda ofereçam comidas gostosas e típicas da região. Vale restaurante, café, ou até alguma dica de comida de rua.

5 curtidas

Olha, se você está em Gramado e Canela e quer comer bem sem gastar uma fortuna, vou te dar umas dicas de lugares que já fui ou ouvi muita gente falando bem.

Esses restaurantes valem a pena se você quer economizar, mas ainda assim curtir uma boa refeição.

Restaurante Casa Figueira

É uma boa pedida, comida caseira, bem temperada e com aquele toque acolhedor. Nada de frescura, mas você sai de lá satisfeito.

Bavária Restaurante & Pizzaria

É outra que recomendo, eles fazem rodízio de pizzas e massas, e é aquele tipo de lugar que vale cada centavo.

O Royal Trudel

É mais uma parada para um lanche, sabe? Eles fazem aquele Trdelník, que é uma massa doce tradicional da Europa, bem recheada com Nutella, doce de leite… Eu recomendo muito pra quem quer uma sobremesa bem diferente sem gastar demais.

Gramado Sports Bar

Já é pra quem quer uma vibe mais descontraída. Serve porções e lanches que são bons, mas o destaque é mais o ambiente.

Ita Comida Caseira

É para quem gosta de comida simples e bem feita. Preço acessível e comida que dá aquele conforto, tipo o básico arroz com feijão, sabe? Pra mim, esse é um dos melhores quando o assunto é economia e comer bem.

Armazém da Lolo

Em Canela é um lugar com um charme diferente, parece mais uma venda antiga, tem aquele ar rústico, mas o atendimento é excelente, e a comida é feita com capricho.

Carne & Brasa

É a escolha certa se você quer carne boa sem pagar tanto quanto numa churrascaria cara.

Casa Terracota

Já é mais sofisticado, mas sem ser absurdamente caro, o ambiente é charmoso, com pratos bem elaborados, mas sem exagerar no preço.

Recomendo muito esse vídeo, me ajudou bastante e tenho certeza que irá te ajudar:

5 curtidas

Se você for a Gramado, não pode deixar de ir ao Café Colonial, eu fui e saí de lá super satisfeito.

Eles servem muita comida, desde pães, frios, bolos, tortas até uma variedade de salgados e doces, tudo bem caseiro e gostoso.

O ambiente é super aconchegante, e o melhor: você come à vontade, se você gosta de variedade e quantidade, o Café Colonial é uma parada obrigatória.

Pra quem tá procurando um restaurante em Gramado barato, esse é um que eu recomendaria, principalmente porque você faz praticamente uma refeição completa com muitas opções.

4 curtidas

Mesa bem servida, atendimento excelente no qual sempre é oferecido reposição. Produtos de ótima qualidade, venho em família todos os anos, recomendo, sempre tive uma ótima experiência neste estabelecimento.

4 curtidas

Ah, eu fui no Galeto Mamma Mia em Gramado e, sinceramente, é a melhor galeteria que já experimentei!

Eles servem aquele galeto bem suculento, super macio, que desmancha na boca, e além do galeto, eles servem vários acompanhamentos como massas, polenta frita, saladas e aquele queijo à dorê que é de outro mundo!

O atendimento também é um ponto alto, todo mundo muito simpático e atencioso. O ambiente é acolhedor, bem no estilo de Gramado, e você sai de lá mais do que satisfeito.

Se você gosta de um bom rodízio de galeto, recomendo muito. Para mim, é parada obrigatória e, com certeza, a melhor galeteria da cidade!

@MonicaSouza, vale muito a pena assistir o vídeo para entender melhor sobre a GALETERIA EM GRAMADO

4 curtidas

O Restaurante Tempero Caseiro é uma ótima opção em Canela se você gosta de comida simples, saborosa e com aquele toque caseiro de verdade.
Onde comer em Gramado e Canela gastando pouco?

Eu fui lá e adorei, o cardápio tem pratos bem tradicionais, como arroz, feijão, carnes e saladas, tudo muito bem temperado, do jeitinho que a gente gosta.

E o melhor é que não pesa no bolso, sabe? É uma excelente escolha para quem está procurando um restaurante em Gramado barato, sem abrir mão da qualidade

4 curtidas

O Paradouro Rural é uma escolha fantástica em Gramado para quem quer saborear comidas caseiras em um ambiente tranquilo e acolhedor.

Eu estive lá e gostei muito! O cardápio oferece uma variedade de pratos que vão de carnes assadas a massas, tudo com aquele sabor caseiro que faz você se sentir em casa.

Olha Inclusive, aqui no viajantes tem outros tópicos que podem te ajudar . Dá uma olhada:

4 curtidas

Comida maravilhosa, um restaurante bem como o nome diz, bem caseira, eu como sempre que posso hahahaha vão, não irá ocorrer arrependimentos.

4 curtidas