Gostaria de saber onde posso encontrar restaurantes com preços baixos em Montevidéu.
Eu amei a Churrascaria El Fogón! Foi uma experiência ótima mesmo. Fomos muito bem atendidos por dois garçons que se revezavam, sempre muito simpáticos. Pedi uma dica de vinho, e eles trouxeram uma garrafa da casa, um Tannat que era mais suave, perfeito para o paladar da minha esposa. A parrilla veio na medida certa, com um provolone derretido por cima que estava simplesmente divino. De sobremesa, escolhemos um tiramisu que estava delicioso, e para finalizar, nos presentearam com uma Media-media, uma bebida que é meio champanhe, meio vinho branco. Ou seja, a experiência foi excelente, e os preços foram bem justos para tudo que comemos. Recomendo demais!
Gente, fui para Montevidéu no começo do ano e adorei o Restaurante Los Leños! O lugar é incrível! A comida é deliciosa e o atendimento, excelente! Fui lá no meu primeiro dia de viagem e gostei tanto que voltei antes de ir embora. As opções no cardápio são maravilhosas, e o pão de entrada é simplesmente perfeito! Super recomendo para quem estiver por lá!
Eu indico Restaurant Estrecho! Se passar por perto durante a semana, não deixe de conferir. O ambiente é informal, a comida é ótima, o serviço é simpático e o preço é justo. Recomendo especialmente o peixe do dia. Se tiver a chance de ir mais vezes, vale a pena experimentar outros pratos. Eles aceitam VISA crédito, e um curso completo (entrada, prato principal e sobremesa) custa entre 80 e 100 reais.

@kaioalmeida Montevidéu tem uma gastronomia maravilhosa, aqui temos mais dica da cidade para aproveitar sua viagem.
@kaioalmeida vai no Restaurant El Navegante, tem um Ambiente agradável e atendente extremamente simpático e atencioso. Pedimos o menu do dia e a comida estava simplesmente deliciosa e muito bem servida. A sobremesa estava igualmente gostosa. Voltaremos com certeza!

Eu gostei do Restaurante Viejo Sancho, ambiente super agradável, rústico, simples e bonito. Comida farta e saborosa. A carne de boi simplesmente desmancha na boca.
Muito bem recebidos. Preço justo, levando em consideração os preços cobrados na capital. Recomendo fortemente a todos.
No ano passado, fui para Montevidéu e acabei indo duas vezes ao restaurante de comida do Oriente Médio, Ashot Shawarma. O lugar é bem simples, mas a shawarma que eles fazem é incrível – muito bem preparada e generosa no tamanho. Fui almoçar com minha família por volta das 13h30, e, apesar de estar lotado, conseguimos sentar e comer. Recomendo muito! Durante nossa estadia em Montevidéu, voltamos lá duas vezes, e posso garantir que não deixa nada a desejar.

Recomendo o Restaurante La Cocina de Pedro que encanto de Parrilla Uruguaia. O maior diferencial, sem dúvidas, foi o atendimento. A nossa atendente foi extremamente atenciosa e gentil. Explicou todos os pratos que tínhamos dúvidas e tentou fazer tudo em português. O restaurante é lindo, muito bem decorado e muito aconchegante. E a comida estava simplesmente deliciosa, entradas e pratos muito bem servidos. Um dos meus preferidos de todos que conheci na viagem. Recomendo muito, pois tive uma experiência excelente.
Eu também fui ao Restaurante La Cocina de Pedro, e que encanto de parrilla uruguaia! O maior diferencial, sem dúvidas, foi o atendimento. A nossa atendente foi extremamente atenciosa e gentil, explicando todos os pratos sobre os quais tínhamos dúvidas e até tentou falar em português. O restaurante é lindo, com uma decoração muito bem feita e um ambiente aconchegante. A comida estava simplesmente deliciosa, com entradas e pratos muito bem servidos. Foi, sem dúvida, um dos meus lugares preferidos em toda a viagem. Recomendo muito, pois tive uma experiência excelente!