Dicas de hotel em Montevidéu

Quais hotéis em Montevidéu oferecem a melhor vista do Rio da Prata?

6 curtidas

Sofitel Montevideo com certeza!

Apesar de ser um hotel “antigo”, tem um ótimo custo-benefício. É confortável, tem café da manhã incluso, tem cassino! Foi uma experiência muito boa, sempre recomendo.

5 curtidas

Oi, Renata!

Eu me hospedei em Pocitos com meu marido e recomendo bastante o Hyatt Centric Montevideo.

A localização é ótima e muitos quartos têm vista frontal ou lateral para o Rio da Prata, especialmente nos andares mais altos. Eu fiz questão de pedir um quarto com vista completa e valeu muito a pena.

A região de Pocitos também é muito agradável para caminhar pela rambla, ver o pôr do sol e aproveitar restaurantes próximos. Considere ir em baixa temporada porque os preços são altos :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

5 curtidas

Se você quiser ficar mais próximo do centro histórico e ainda ter vista para o Rio da Prata, eu indicaria olhar hotéis na região do Centro ou Ciudad Vieja que tenham quartos voltados para a rambla.

Eu já fiquei nessa área e gostei da combinação entre proximidade das atrações e paisagem costeira.

Pesquise muito sobre os bairros, ok? Tem um tópico aqui sobre isso:

5 curtidas

Renata, separei algumas pra você:

NH Montevideo Columbia (meu favorito)

Eu achei a localização excelente, bem na Rambla, próximo à Ciudad Vieja. Alguns quartos oferecem vista direta para o rio, principalmente nos andares mais altos.

• ponto positivo: fica perto do centro histórico e tem paisagem aberta; preço acessível
  • ponto negativo: estrutura é mais executiva e pode parecer um pouco simples dependendo do quarto escolhido

Radisson Montevideo Victoria Plaza

Fica na Plaza Independencia, então a localização é estratégica para explorar o centro. Os quartos voltados para a rambla têm vista ampla para o Rio da Prata.

• ponto positivo: praticidade e vista panorâmica dos andares altos
  • ponto negativo: movimento intenso da região central

Dazzler by Wyndham Montevideo

Localizado em Punta Carretas, é uma opção moderna e confortável. Alguns quartos têm vista lateral ou parcial para o rio.

• ponto positivo: região tranquila e próxima da rambla
  • ponto negativo: a vista não é tão aberta quanto hotéis realmente de frente para o rio

Hotel Costanero Montevideo

Esse eu considero uma alternativa muito interessante em Pocitos. Fica praticamente de frente para a praia e muitos quartos têm vista frontal para o rio.

• ponto positivo: localização é ótima para caminhar pela rambla e ver o pôr do sol
  • ponto negativo: região movimentada, pode haver mais barulho externo dependendo do andar

Vale considerar outros pontos além da vista porque é uma coisa que encarece as diárias. Boa viagem!

7 curtidas