Gostaria de saber onde posso encontrar restaurantes com preços baixos em Moema?
Galera, se forem para Moema, recomendo muito o Al Mare! Já estive lá algumas vezes e sempre foi ótimo. Os pratos são deliciosos, bem servidos e com tempero na medida certa. O ambiente é muito agradável. O único ponto que deixou a desejar foi o atendimento na Páscoa, mas isso se deu pelo fato de o restaurante estar mais cheio do que o normal. Houve um pequeno atraso e o ar condicionado estava bastante frio, mas prontamente ajustaram quando solicitamos. É uma excelente opção para quem aprecia frutos do mar e peixe.
Moema é conhecido por sua vibrante cena gastronômica, e há várias opções de restaurantes com preços acessíveis na região. Aqui estão algumas sugestões:
Restaurante Aoyama: Uma rede de restaurantes japoneses pioneira no sistema de rodízio completo. Eles oferecem uma variedade de pratos, incluindo shimeji na chapa, pratos quentes, sushis e sashimis variados.
Bar do Alemão: Inaugurado pelos bisnetos do fundador do Bar do Alemão de Itu, este restaurante em Moema traz a tradição centenária da Família Steiner. O ambiente é acolhedor, e eles servem pratos como Beirute de kafta e coalhada seca.
Badejo Restaurante: Especializado em moquecas capixabas, o Badejo oferece uma experiência autêntica para os amantes de frutos do mar.
Josephine Restaurante: Um oásis gastronômico no coração da Vila Nova Conceição. Eles combinam a gastronomia franco-italiana com a diversidade brasileira.
Você também pode explorar outras opções, como o La Vecchia Bottiglia (cozinha italiana autêntica) e o Khadije Arab Food (culinária árabe tradicional) para uma experiência gastronômica diversificada em Moema.
Veja mais dicas:
Recomendo se delicarem no Restaurante La Vecchia Bottiglia! A comida italiana é deliciosa, o ambiente é muito agradável e o atendimento é cortês. Além disso, eles oferecem uma excelente carta de vinhos com preços muito honestos. Tanto na comida quanto nos vinhos, você encontrará qualidade e um ótimo custo-benefício. Eles têm vinhos por todos os lados e contam com uma adega climatizada, o que demonstra responsabilidade e cuidado. Com certeza, pretendo voltar muitas vezes!
Sempre que estou em São Paulo, não perco a chance de visitar A Panqueca em Moema. As panquecas são saborosas e as porções são generosas. O atendimento é sempre agradável. Curiosamente, em uma sexta-feira à noite, o restaurante estava vazio, mas o serviço de delivery não parava um minuto. Além das panquecas salgadas, a panqueca doce também é ótima!
Adoro ostras! Quando eu estiver em São Paulo, definitivamente vou aproveitar para conhecer esse restaurante. Com certeza! Acho que será uma experiência gastronômica incrível. Obrigado pela recomendação!
Estive no Don Pepe Di Napoli recentemente. É um restaurante tradicional, estabelecido no mesmo local por mais de 40 anos. Os garçons são verdadeiros veteranos da casa, criando um ambiente tipicamente familiar. O destaque do menu é a variedade de massas, onde você pode escolher sua massa, molho e proteína, personalizando sua refeição de acordo com seu gosto. Eles oferecem opções de meia porção e inteira, sendo que a meia porção é suficiente para duas pessoas que comem pouco.
Na nossa última visita, decidimos experimentar um peixe, especificamente o prato “A Bella Amalfitana”, acompanhado por uma garrafa de Cabernet Sauvignon chileno. Como entrada, pedimos uma Bruschetta mista. Tudo estava delicioso, bem temperado e excedeu nossas expectativas. Foi uma refeição memorável!
E mais:
São Paulo realmente não é uma cidade barata, especialmente a região de Moema. No entanto, tenho uma recomendação para vocês: o Restaurante Quintal Verde. É um lugar super agradável, com uma comida deliciosa e um atendimento excelente!
Sou fã do Os Gauleses em Moema! Oferece uma combinação excepcional de ótimo preço, comida saborosa e uma ampla variedade de opções. O que é raro em restaurantes por quilo é que você pode servir-se à vontade e, se o preço ultrapassar o limite, paga-se uma taxa fixa. O atendimento é simpático, e até forneceram um prato de macarrão sem molho, mesmo não estando disponível no balcão. As instalações são simples, mas sem luxo.
Como sou apaixonada por comida japonesa, recomendo o Issho Restaurante Japonês em São Paulo. É um dos melhores da cidade, proporcionando uma experiência acolhedora que remete diretamente ao Japão. Sem os excessos dos novos e caros restaurantes japoneses, o Issho oferece pratos autênticos e deliciosos. O Sukiyaki é simplesmente o melhor que já provei, e os sushis são maravilhosos. Desde que começamos a frequentá-lo, meu filho e eu voltamos várias vezes e sempre o recomendamos aos amigos.
Ah, deixe-me compartilhar minha paixão pelo La Ventana Parrilla! Sempre falo que é meu cantinho, um dos meus restaurantes favoritos. Os pratos são divinos e o atendimento, impecável. É um excelente custo-benefício, daqueles lugares onde você simplesmente se perde no tempo, tão acolhedor, tão lindo, sempre impecável! Os funcionários e o proprietário são extremamente simpáticos e atenciosos. Nota 10 em tudo!
Fui jantar no Sí Señor! na unidade de Moema e optamos pelo rodízio, usando um cupom de desconto. Percebi que o rodízio mudou um pouco, agora são 3 etapas: a primeira com chilli com carne, a segunda com tacos para montar e a terceira com batatas, cheddar, queijo e hambúrguer. A comida estava deliciosa, porém ainda prefiro o cardápio do rodízio anterior. Na verdade, acho que o rodízio completo da unidade do Itaim vale mais a pena. O atendimento foi bom, mas o garçom parecia um pouco perdido às vezes. A sobremesa inclusa, churros com doce de leite, também estava muito boa. Destaque para a Pink Lemonade, que é uma delícia e tem refil.
Gostei do Restaurante Quintal Verde em São Paulo, aconchegante (lembra praia), comida mto saborosa, principalmente pra quem gosta de frutos do mar, preços bons.
Recomendo!
Eu gostei tambem Restaurante Quintal Verde em São Paulo, Grata surpresa em Moema!
Comida praiana da melhor qualidade. O lugar é super aconchegante e bonito, o atendimento é excelente e o preço justo! Me senti lá em Paraty. Super recomendo!
Tive uma ótima experiência no Don Pepe Di Napoli. Este restaurante é verdadeiramente tradicional, estabelecido no mesmo local há mais de 40 anos. Os garçons são veteranos na casa, criando um ambiente tipicamente familiar. O destaque do menu é a variedade de massas, onde você pode personalizar sua escolha de massa, molho e proteína de acordo com seu gosto. Eles oferecem opções de meia porção e porção inteira, sendo que a meia porção é suficiente para duas pessoas que não têm um grande apetite. Na nossa última visita, optamos por experimentar o peixe, conhecido no cardápio como “A Bella Amalfitana”, acompanhado por uma garrafa de vinho Cabernet Sauvignon chileno. Como entrada, pedimos uma Bruschetta mista. Tudo estava delicioso, muito bem temperado e excedeu nossas expectativas.
Eu simplesmente amei o Macaxeira Moema - Restaurante & Cachaçaria! É um excelente restaurante especializado na culinária nordestina, com um ambiente espaçoso e um atendimento excepcional.
Pedimos carne de sol com macaxeira cozida, dadinhos de tapioca e baião de dois. Tudo estava simplesmente delicioso!
Para beber, experimentamos algumas caipirinhas, que estavam muito bem preparadas. E a cocada servida com sorvete de rapadura foi simplesmente divina!
O ambiente é muito agradável, amplo e com uma decoração bem legal.
O atendimento foi excelente por parte de todos os funcionários, especialmente do Bruno, que cuidou muito bem da nossa mesa. Com certeza vale super a pena a visita!
Também adorei esse restaurante em São Paulo! Além da comida excelente, o ambiente é muito agradável, com uma variedade de bebidas e pratos nordestinos. A qualidade é realmente ótima! Recomendo!
O Restaurante Sapporo é simplesmente incrível! A qualidade dos peixes é excepcional, com cortes no ponto certo em termos de temperatura e espessura. Cada prato é cuidadosamente elaborado, com sabores e temperos que se combinam para uma refeição verdadeiramente deliciosa.
A Sula, responsável pelo atendimento de nossa mesa, foi extremamente simpática, explicando todos os detalhes e sugerindo opções com base em nossas preferências.
O ambiente é muito agradável, não muito barulhento, porém, a casa costuma lotar rapidamente. Recomendo chegar cedo ou fazer reservas, o que também é possível e garante seu lugar, pois a espera para quem chega mais tarde costuma ser bastante longa.
É importante destacar que este é um dos poucos rodízios em que é possível comer e repetir a sobremesa, assim como outros pratos.
Galera, eu adoro o Toro Sushi em Moema! É um lugar incrível e os pratos são simplesmente espetaculares. Sentamos perto dos sushimen, que nos deram recomendações para cada pedido, e foi uma experiência sensacional. 10/10, recomendo muito!
Encontrar restaurante em Moema pode parecer um desafio, já que é uma região bastante movimentada e com diversas opções gastronômicas.
No entanto, há boas opções com preços acessíveis, sem abrir mão da qualidade. Aqui estão algumas sugestões:
1. Lanchonete da Cidade
A Lanchonete da Cidade é uma ótima opção para quem gosta de hambúrgueres artesanais a preços justos. O ambiente é descontraído e o cardápio inclui desde clássicos até opções vegetarianas. O custo-benefício é bom, considerando a localização e a qualidade dos ingredientes.
- Endereço: Av. Ibirapuera, 1751
- Faixa de Preço: R$30 - R$50
- Destaque: Hambúrguer vegetariano
2. Big Esfiha
Se você está em busca de comida árabe com bom custo, o Big Esfiha é uma excelente escolha. Lá você encontra esfirras, quibes e outros pratos árabes a preços super acessíveis, além de combos que facilitam a refeição.
- Endereço: Alameda dos Maracatins, 867
- Faixa de Preço: R$20 - R$35
- Destaque: Combo com esfirra, kibe e bebida
3. Tia Bela Lanches
Para quem prefere algo mais rápido, o Tia Bela Lanches é uma lanchonete tradicional que oferece sanduíches e salgados com preços muito em conta. O local é simples, mas o atendimento é excelente e o sabor surpreende.
- Endereço: Av. dos Carinás, 654
- Faixa de Preço: R$15 - R$25
- Destaque: X-salada e misto-quente