Onde se hospedar em São Paulo para fazer compras?

Olá galera, podem me dar dicas de locais para se hospedar em São Paulo para fazer em compras?

5 curtidas

São Paulo tem muitos hotéis para quem gosta de fazer compras, incluindo hotéis perto do #Shopping 25 de Março e hotéis no centro da cidade.

viajantes.net

Hotéis perto do Shopping 25 de Março:

• Hotel Dan Inn Planalto.
  • B&B Hotels São Paulo Luz.
  • Hotel São Paulo Inn.
  • Ibis Styles SP Centro.
  • Hotel Cinelandia.
  • Normandie Design Hotel.
  • DELPLAZA Excelsior São Paulo - By Monreale.
  • DELPLAZA Timbiras São Paulo.

Hotéis no centro da cidade:

• Total Hotel.
  • Hotel Dan Inn Planalto.
  • Hotel São Paulo Inn.

Outros hotéis para quem gosta de fazer compras:

• Apê Mêtro Paraíso.
  • Grand Mercure SP Itaim Bibi.
  • Melia Paulista.
  • H4 La Residence Paulista.
  • Renaissance São Paulo Hotel.
  • Charlie Hotel Atmosfera Paulista.
  • eSuítes Congonhas by Atlantica.
  • Hotel Panamby São Paulo.

Outros bairros para se hospedar em São Paulo:

• Rosewood São Paulo.
  • Hotel Fasano São Paulo Jardins.
  • Charlie Hotel Atmosfera.
  • Pinheiros.
  • Vila Madalena.
  • Itaim Bibi.
  • Vila Nova Conceição.
  • Vila Olímpia.

Veja mais aqui:

5 curtidas

Eu indico o Total Hotel no Brás,minha estadia foi excelente em todos os aspectos. Chegamos bem cedo devido ao horário do nosso voo, mas nos permitiram entrar no quarto imediatamente, e fomos recebidos com muita gentileza pelas recepcionistas.

As camas eram extremamente confortáveis e os chuveiros eram ótimos. Infelizmente, tivemos um problema com a porta de um dos quartos, mas a equipe prontamente nos realocou para outro quarto, e foi feito de forma delicada, mantendo-nos no mesmo andar que o resto do grupo.

Essa atenção aos detalhes e o profissionalismo da equipe realmente fizeram a diferença para nós. Com base na minha experiência, eu definitivamente recomendo este lugar para quem procura uma estadia confortável e com um serviço excepcional.

5 curtidas

Se você estiver buscando por um hotel mais luxuoso, eu recomendo o Hotel Lifestyle da Hilton! Este hotel é realmente novo e os quartos oferecem uma qualidade única, com todas as comodidades que você precisa para uma estadia confortável.

O restaurante do hotel é excelente, com pratos deliciosos que realmente impressionam. Tive a oportunidade de experimentar o brunch e a feijoada, ambos foram incríveis!

Além da qualidade das instalações e da comida, o atendimento no Hotel Lifestyle da Hilton é excelente. A equipe está sempre pronta para ajudar e garantir que sua estadia seja perfeita em todos os aspectos.

Com base na minha experiência, eu diria que este hotel é uma escolha excelente para quem procura por luxo, conforto e um serviço de alto padrão.

E mais:

5 curtidas

Amiga, eu recomendo o Hotel Ibis São Paulo Barra Funda. O Ibis São Paulo Barra Funda é uma opção econômica, cheia de estilo e com uma localização muito conveniente. Acredito que você vai gostar da experiência lá.

5 curtidas

Eu fiquei no Hotel Ibis Budget SP Centro São João e achei a localização excelente para fazer compras por São Paulo. O hotel é muito bom, com comodidades que atendem às necessidades dos hóspedes. Se você está procurando por uma estadia confortável e conveniente, definitivamente recomendo este hotel.

5 curtidas

Colega, um dos melhores hotéis em que já fiquei em São Paulo foi o Aparthotel Adagio São Paulo Barra Funda. Sem dúvidas, é excelente! O atendimento deles é nota 10 e as instalações são de alta qualidade. Se você estiver procurando por um lugar confortável e com um serviço excepcional, eu definitivamente recomendo o Aparthotel Adagio São Paulo Barra Funda.

5 curtidas

Amiga, se você estiver pensando em fazer compras na região do Brás, eu recomendo o OYO Hotel Brás. Estive lá duas vezes e tive ótimas experiências. O local é simples, porém extremamente conveniente, pois fica perto de tudo. Consegui visitar a 25 de Março e o Brás a pé, e também há pontos de ônibus na frente e o metrô ali perto.

Para quem está indo a negócios e precisa de um local com um valor mais acessível, eu super recomendo. Há opções de restaurantes e lanchonetes por perto, além da possibilidade de pedir comida por aplicativo (que entregam no hotel). O atendimento também é nota 10. Definitivamente, uma escolha inteligente para quem quer explorar essa área de São-Paulo .

5 curtidas

Sempre que estou em São Paulo a trabalho, opto por me hospedar no Hotel Estrela Dalva Ltda! As roupas de cama e banho são limpíssimas, os quartos são bem higienizados e, apesar de pequeno, atende muito bem às necessidades para uma noite de descanso tranquila, sem barulhos.

O único ponto negativo é a internet do local, que simplesmente não funciona de jeito nenhum. Muitas vezes, é necessário descer até a recepção para encontrar rede, mesmo utilizando o 4G.

No entanto, para quem procura um local com ótimo custo-benefício, o Hotel Estrela Dalva Ltda é uma excelente opção!

Veja mais:

5 curtidas

Ah, galera, eu já sou fã do Park Leste Hotel! O atendimento foi simplesmente maravilhoso, tanto no check-in quanto no check-out. Os quartos são limpinhos e o lugar é bem silencioso, o que é ótimo para descansar.

A única preocupação que tive foi com o bairro em que está localizado, mas o hotel em si é bem seguro, então gostei bastante! :heart: Se vocês estiverem procurando por um lugar confortável e com um bom atendimento, o Park Leste Hotel é uma ótima escolha!

4 curtidas

Eu moro perto de São Paulo, mas quando preciso fazer compras, acabo ficando lá por 2 a 3 dias, e sempre escolho o Hotel San Remo. Já me hospedei lá duas vezes e é realmente muito bom. O ambiente é super limpo, a localização é ótima, em frente ao mar, e o atendimento é excelente.

Super indico o Hotel San Remo para quem está procurando por uma estadia confortável e agradável em São Paulo. É uma escolha que você não vai se arrepender!

4 curtidas