Olá galera, podem me dar dicas de locais para se hospedar em São Paulo para fazer em compras?
São Paulo tem muitos hotéis para quem gosta de fazer compras, incluindo hotéis perto do #Shopping 25 de Março e hotéis no centro da cidade.
Hotéis perto do Shopping 25 de Março:
- Hotel Dan Inn Planalto.
- B&B Hotels São Paulo Luz.
- Hotel São Paulo Inn.
- Ibis Styles SP Centro.
- Hotel Cinelandia.
- Normandie Design Hotel.
- DELPLAZA Excelsior São Paulo - By Monreale.
- DELPLAZA Timbiras São Paulo.
Hotéis no centro da cidade:
- Total Hotel.
- Hotel Dan Inn Planalto.
- Hotel São Paulo Inn.
Outros hotéis para quem gosta de fazer compras:
- Apê Mêtro Paraíso.
- Grand Mercure SP Itaim Bibi.
- Melia Paulista.
- H4 La Residence Paulista.
- Renaissance São Paulo Hotel.
- Charlie Hotel Atmosfera Paulista.
- eSuítes Congonhas by Atlantica.
- Hotel Panamby São Paulo.
Outros bairros para se hospedar em São Paulo:
- Rosewood São Paulo.
- Hotel Fasano São Paulo Jardins.
- Charlie Hotel Atmosfera.
- Pinheiros.
- Vila Madalena.
- Itaim Bibi.
- Vila Nova Conceição.
- Vila Olímpia.
Veja mais aqui:
Eu indico o Total Hotel no Brás,minha estadia foi excelente em todos os aspectos. Chegamos bem cedo devido ao horário do nosso voo, mas nos permitiram entrar no quarto imediatamente, e fomos recebidos com muita gentileza pelas recepcionistas.
As camas eram extremamente confortáveis e os chuveiros eram ótimos. Infelizmente, tivemos um problema com a porta de um dos quartos, mas a equipe prontamente nos realocou para outro quarto, e foi feito de forma delicada, mantendo-nos no mesmo andar que o resto do grupo.
Essa atenção aos detalhes e o profissionalismo da equipe realmente fizeram a diferença para nós. Com base na minha experiência, eu definitivamente recomendo este lugar para quem procura uma estadia confortável e com um serviço excepcional.
Se você estiver buscando por um hotel mais luxuoso, eu recomendo o Hotel Lifestyle da Hilton! Este hotel é realmente novo e os quartos oferecem uma qualidade única, com todas as comodidades que você precisa para uma estadia confortável.
O restaurante do hotel é excelente, com pratos deliciosos que realmente impressionam. Tive a oportunidade de experimentar o brunch e a feijoada, ambos foram incríveis!
Além da qualidade das instalações e da comida, o atendimento no Hotel Lifestyle da Hilton é excelente. A equipe está sempre pronta para ajudar e garantir que sua estadia seja perfeita em todos os aspectos.
Com base na minha experiência, eu diria que este hotel é uma escolha excelente para quem procura por luxo, conforto e um serviço de alto padrão.
E mais:
Amiga, eu recomendo o Hotel Ibis São Paulo Barra Funda. O Ibis São Paulo Barra Funda é uma opção econômica, cheia de estilo e com uma localização muito conveniente. Acredito que você vai gostar da experiência lá.
Eu fiquei no Hotel Ibis Budget SP Centro São João e achei a localização excelente para fazer compras por São Paulo. O hotel é muito bom, com comodidades que atendem às necessidades dos hóspedes. Se você está procurando por uma estadia confortável e conveniente, definitivamente recomendo este hotel.
Colega, um dos melhores hotéis em que já fiquei em São Paulo foi o Aparthotel Adagio São Paulo Barra Funda. Sem dúvidas, é excelente! O atendimento deles é nota 10 e as instalações são de alta qualidade. Se você estiver procurando por um lugar confortável e com um serviço excepcional, eu definitivamente recomendo o Aparthotel Adagio São Paulo Barra Funda.
Amiga, se você estiver pensando em fazer compras na região do Brás, eu recomendo o OYO Hotel Brás. Estive lá duas vezes e tive ótimas experiências. O local é simples, porém extremamente conveniente, pois fica perto de tudo. Consegui visitar a 25 de Março e o Brás a pé, e também há pontos de ônibus na frente e o metrô ali perto.
Para quem está indo a negócios e precisa de um local com um valor mais acessível, eu super recomendo. Há opções de restaurantes e lanchonetes por perto, além da possibilidade de pedir comida por aplicativo (que entregam no hotel). O atendimento também é nota 10. Definitivamente, uma escolha inteligente para quem quer explorar essa área de São-Paulo .
Sempre que estou em São Paulo a trabalho, opto por me hospedar no Hotel Estrela Dalva Ltda! As roupas de cama e banho são limpíssimas, os quartos são bem higienizados e, apesar de pequeno, atende muito bem às necessidades para uma noite de descanso tranquila, sem barulhos.
O único ponto negativo é a internet do local, que simplesmente não funciona de jeito nenhum. Muitas vezes, é necessário descer até a recepção para encontrar rede, mesmo utilizando o 4G.
No entanto, para quem procura um local com ótimo custo-benefício, o Hotel Estrela Dalva Ltda é uma excelente opção!
Veja mais:
Ah, galera, eu já sou fã do Park Leste Hotel! O atendimento foi simplesmente maravilhoso, tanto no check-in quanto no check-out. Os quartos são limpinhos e o lugar é bem silencioso, o que é ótimo para descansar.
A única preocupação que tive foi com o bairro em que está localizado, mas o hotel em si é bem seguro, então gostei bastante!
Se vocês estiverem procurando por um lugar confortável e com um bom atendimento, o Park Leste Hotel é uma ótima escolha!
Eu moro perto de São Paulo, mas quando preciso fazer compras, acabo ficando lá por 2 a 3 dias, e sempre escolho o Hotel San Remo. Já me hospedei lá duas vezes e é realmente muito bom. O ambiente é super limpo, a localização é ótima, em frente ao mar, e o atendimento é excelente.
Super indico o Hotel San Remo para quem está procurando por uma estadia confortável e agradável em São Paulo. É uma escolha que você não vai se arrepender!