Quais os melhores Hotéis em São Paulo?

Quais os melhores Hotéis em São Paulo?

19 curtidas

Recomendo o Palácio Tangará, a experiência nesse hotel é simplesmente maravilhosa, com um atendimento excepcional. Ao mencionar que estávamos celebrando nosso aniversário de namoro na reserva, eles prepararam uma experiência personalizada para nós, incluindo doces de boas-vindas no quarto e uma adorável cartinha escrita à mão.

O ambiente é perfeito para relaxar e estar em contato com a natureza. O Palácio, com seu formato em U, está cercado por um belo parque, e todas as janelas oferecem vistas para a exuberante mata, algo realmente surpreendente de se encontrar dentro da cidade de São Paulo.

Essa experiência me deixou completamente mimada. Passei um final de semana incrível e recomendo a todos.

Veja aqui:

18 curtidas

@Fernanda, o Ibis Budget Sao Paulo Paulista, como cliente do hotel Ibis em São Paulo, minha experiência com o ambiente foi satisfatória. O design contemporâneo e funcional do hotel criou um ambiente agradável durante minha estadia. O saguão era convidativo e bem organizado, proporcionando um espaço confortável para socializar ou relaxar.
O quarto em que fiquei era compacto, mas bem planejado, oferecendo todas as comodidades necessárias para uma estadia confortável. A decoração era moderna e a atmosfera era aconchegante. A equipe do hotel foi amigável e prestativa, tornando a minha estadia mais agradável, super indico o hotel!!!

18 curtidas

Gostaríamos de destacar o hotel Bourbon Convention Ibirapuera como uma excelente opção para quem busca hospedagem ao lado do Shopping Ibirapuera. Os quartos espaçosos e as janelas com isolamento acústico garantem conforto e tranquilidade durante toda a estadia. Apesar do box do banheiro ser um pouco pequeno, isso não afeta a qualidade geral do quarto.

O café da manhã é um ponto forte do hotel, oferecendo uma variedade de opções para os hóspedes. Há uma ampla seleção de alimentos, atendendo a diferentes gostos e preferências. Além disso, o atendimento prestado pelos funcionários é impecável, com uma equipe prestativa e pronta para atender às necessidades dos clientes.

Embora seja importante mencionar que o estacionamento é pago, essa é uma prática comum em hotéis da região e não afeta a qualidade geral da estadia. No geral, o hotel Bourbon Convention Ibirapuera oferece uma experiência positiva, com localização conveniente, quartos confortáveis, café da manhã satisfatório e um atendimento de qualidade.

18 curtidas

@Fernanda, Tive o prazer de me hospedar no Pullman durante os dias 10 a 12 para assistir ao show do Coldplay. Minha experiência no hotel foi excelente, embora eu não tenha aproveitado a piscina, academia ou spa, pude perceber que a estrutura do hotel é de alto nível.

Destaco os funcionários, que foram excepcionais em sua atenção e educação. Sempre prontos para ajudar e garantir que minha estadia fosse agradável.

O café da manhã foi completo e delicioso. Recomendo reservar com ele incluso na diária ou pagar no estabelecimento, pois vale a pena desfrutar das opções oferecidas.

No geral, minha estadia no Pullman foi muito satisfatória. A estrutura do hotel, o atendimento dos funcionários e o café da manhã foram pontos fortes da experiência. Recomendo este hotel para quem procura uma estadia de qualidade em São Paulo.

17 curtidas

Como cliente do Sheraton São Paulo WTC Hotel, minha experiência foi excepcional. A estrutura e o ambiente do hotel são impressionantes, oferecendo um alto nível de conforto e elegância. Os quartos são espaçosos e bem decorados, proporcionando uma estadia relaxante.

Destaco o atendimento dos funcionários, que foi impecável. Desde o momento do check-in até o check-out, fui recebido com cordialidade e profissionalismo. Os funcionários foram prestativos, prontos para atender às minhas necessidades e garantir que minha estadia fosse agradável.

Sheraton

O café da manhã oferecido pelo hotel foi excepcional, com uma ampla variedade de opções deliciosas. Foi uma ótima maneira de começar o dia.

Além disso, a localização do hotel é conveniente, especialmente para aqueles que têm negócios ou eventos no World Trade Center. Há fácil acesso a outras áreas da cidade através de transporte público ou táxi.

No geral, minha experiência no Sheraton São Paulo WTC Hotel foi incrível. Recomendo este hotel para quem busca uma estadia de luxo, com um serviço impecável e uma experiência memorável em São Paulo.

E mais:

18 curtidas

Mais um renomado estabelecimento da rede Sheraton São Paulo WTC Hotel. Sua localização em São Paulo é altamente vantajosa, acompanhada de um serviço de qualidade, além de um café da manhã de excelência. Os quartos foram recentemente renovados e, até o momento, têm proporcionado vistas incríveis. A facilidade de deslocamento é notável. Além disso, a proximidade com o incrível Shopping Morumbi é um ponto a destacar, sendo fortemente recomendado, bem como a presença de diversos restaurantes excepcionais nas redondezas.

12 curtidas

Eu simplesmente amei a experiência no Hotel Meliá Ibirapuera, que fica na Av. Ibirapuera, 2534, em Indianópolis, São Paulo! Foi incrível! A localização, as instalações, o serviço - tudo estava perfeito. Definitivamente, é um lugar que eu recomendaria a todos. Mal posso esperar para voltar lá na próxima vez que estiver em São Paulo!

9 curtidas