Eu adoro a Lanchonete da Cidade! O hambúrguer vegetariano é realmente incrível, sempre fresco e bem temperado.
Vale cada centavo! Nunca fui ao Big Esfiha, mas já ouvi falar muito bem. Moema tem tantas opções, às vezes fico perdido. Vou anotar essas dicas.
10 curtidas
Interessante ver opções com preços acessíveis em Moema, que é uma região mais cara. Eu já passei na frente do Tia Bela Lanches várias vezes, mas nunca entrei. Agora fiquei curioso, vou experimentar no fim de semana!
10 curtidas
A lista está ótima! Mas queria adicionar mais uma dica: o ‘Cantinho da Vó’, que também fica na região de Moema.
Eles têm pratos caseiros muito bons e o preço é bem justo também, em torno de R$20 a R$35.
10 curtidas
Encontrar um restaurante em Moema que combine boa comida e preços acessíveis pode ser mais fácil do que parece.
Apesar de ser uma região conhecida por seus estabelecimentos sofisticados, há várias opções que oferecem ótimas refeições sem pesar no bolso.
A diversidade de culinárias e estilos gastronômicos disponíveis em Moema garante que você encontrará algo que se encaixe no seu gosto e orçamento, desde lanches rápidos até pratos mais elaborados.
Se estiver procurando por uma refeição econômica, vale a pena explorar as opções pela região.
Aqui estão algumas sugestões de lugares para conferir:
- Lanchonete da Cidade
- Big Esfiha
- Tia Bela Lanches
- Cantina do Marinheiro
- Sabor do Nordeste
Se você está em busca de um restaurante em Moema com bom custo-benefício, essas opções são perfeitas para quem quer economizar sem abrir mão da qualidade.
A variedade de cardápios permite que você tenha diferentes experiências gastronômicas sem sair da região.
11 curtidas
Que bom ver essa lista de sugestões. Eu sempre fico em dúvida sobre onde comer em Moema, então com certeza vou experimentar algumas dessas opções que você mencionou.
Lancho bastante na região, mas vou dar uma chance para o Sabor do Nordeste da próxima vez. Obrigado pelas dicas!
10 curtidas
Adorei suas recomendações. Eu já fui na Big Esfiha e adorei, mas não conhecia a Cantina do Marinheiro.
Vou colocar na minha lista para a próxima vez que estiver em Moema. Adoro encontrar lugares bons e acessíveis. Valeu pela ajuda!
11 curtidas
Para quem está buscando opções de restaurantes baratos Moema, aqui vão algumas sugestões:
La Nonna di Lucca
O La Nonna di Lucca é uma ótima escolha para quem procura uma experiência italiana autêntica sem pesar no bolso.
O restaurante é conhecido por suas massas artesanais e pratos tradicionais, como o famoso nhoque e as lasanhas.
Além disso, a decoração aconchegante e o atendimento familiar tornam o ambiente ainda mais acolhedor.
Se você busca uma refeição saborosa e caseira, o La Nonna di Lucca é uma excelente opção.
Dona Lucinha
Se você é fã da culinária mineira, o Dona Lucinha é uma parada obrigatória. Com uma variedade de pratos típicos de Minas Gerais, como feijão tropeiro, torresmo e vaca atolada, o restaurante oferece uma experiência que mistura tradição e sabor.
O sistema de buffet é uma vantagem para quem quer experimentar um pouco de tudo sem gastar muito. Além disso, o ambiente rústico e acolhedor traz um pouco do clima do interior mineiro para São Paulo.
Osteria Zucco
A Osteria Zucco é mais uma alternativa interessante em Moema para quem adora a culinária italiana.
O restaurante oferece um menu diversificado com pratos como risotos, massas e sobremesas irresistíveis.
O diferencial da Osteria Zucco é a qualidade dos ingredientes e o cuidado no preparo, resultando em pratos saborosos e com preços acessíveis.
A atmosfera charmosa e a localização conveniente em Moema tornam o local ideal para almoços e jantares descontraídos.
Esses restaurantes oferecem boas opções para quem quer comer bem em Moema sem gastar muito.
8 curtidas
Moema é um dos bairros mais charmosos de São Paulo e conta com diversas opções gastronômicas, incluindo restaurantes baratos em Moema que oferecem boa comida e preços acessíveis.
Para quem busca uma refeição de qualidade sem gastar muito, o bairro tem ótimas alternativas que agradam a diferentes gostos, desde culinária italiana até comida mineira.
- La Nonna di Lucca
- Dona Lucinha
- Osteria Zucco
- Casa do Alemão
- Ragazzo
- Bar do Juarez
- Pizzaria Camelo
Esses restaurantes baratos em Moema oferecem pratos deliciosos e uma boa relação custo-benefício.
Seja para almoços rápidos ou jantares mais tranquilos, Moema tem boas opções para quem deseja economizar sem abrir mão da qualidade.
9 curtidas
Se você está procurando onde comer em Moema sem pesar no bolso, tenho algumas dicas que podem te ajudar a encontrar boas opções com preços acessíveis.
Moema é um bairro conhecido por sua grande variedade gastronômica, e apesar de ter muitos restaurantes sofisticados, ainda é possível encontrar lugares bons e baratos.
Melhores Restaurantes Baratos em Moema
Aqui está uma tabela com algumas opções de restaurantes acessíveis no bairro, com informações sobre o tipo de comida e a média de preço:
| Restaurante |
Tipo de Comida |
Média de Preço |
| Aoyama Express |
Japonês |
R$ 30 - R$ 50 |
| Bar do Juarez (Almoço Executivo) |
Brasileiro |
R$ 40 - R$ 55 |
| Pão com Carne |
Hambúrguer artesanal |
R$ 25 - R$ 40 |
| Templo da Carne - Marcos Bassi (Opção de PF no almoço) |
Churrasco |
R$ 35 - R$ 50 |
| Sassá Sushi Express |
Japonês |
R$ 30 - R$ 45 |
| Churrascaria Novilho de Prata (Buffet no almoço) |
Churrasco |
R$ 50 - R$ 60 |
Se estiver buscando onde comer em Moema de forma rápida e sem gastar muito, essas opções são ótimas para o dia a dia.
Dicas para Economizar ao Comer em Moema
Se você quer manter a qualidade da comida sem extrapolar o orçamento, aqui estão algumas dicas úteis para comer bem gastando menos:
- Prefira menus executivos no almoço: Muitos restaurantes oferecem opções mais baratas durante o horário de almoço, especialmente em dias úteis.
- Aposte em rodízios acessíveis: Algumas churrascarias e restaurantes japoneses em Moema têm promoções em determinados dias da semana.
- Use aplicativos de desconto: Apps como The Fork, Primeira Mesa e ChefsClub oferecem boas ofertas em restaurantes da região.
- Experimente os food trucks e lanchonetes: Algumas opções mais informais podem ser mais baratas e igualmente saborosas.
- Peça pratos para compartilhar: Em alguns restaurantes, dividir um prato bem servido pode sair mais barato do que pedir pratos individuais.
Opções Alternativas Para Comer Barato
Se você ainda está explorando onde comer em Moema, aqui vão algumas alternativas para variar:
- Padarias – Muitas padarias na região oferecem pratos feitos e refeições rápidas por preços acessíveis.
- Mercados e lojas de conveniência – Alguns mercados possuem opções prontas para quem quer gastar menos.
- Restaurantes self-service – O bairro conta com algumas boas opções de self-service por quilo, que permitem gastar de acordo com o que você consome.
Espero que essa resposta te ajude a encontrar onde comer em Moema sem gastar muito! Se você conhece algum restaurante bom e barato na região, compartilhe aqui também.
2 curtidas
Se você está buscando onde comer em Moema sem gastar uma fortuna, eu tenho algumas dicas que podem te ajudar. O bairro é cheio de opções gastronômicas para todos os bolsos, desde restaurantes self-service até hamburguerias e rodízios acessíveis.
Uma das melhores estratégias para economizar é aproveitar os menus executivos no almoço, que geralmente saem bem mais em conta do que os pratos tradicionais.
Aliás, encontrei esse vídeo que pode ser útil para quem quer conhecer mais opções na região:
Além disso, vale a pena ficar de olho em aplicativos como The Fork e Primeira Mesa, que oferecem descontos interessantes. Se alguém tiver mais recomendações de lugares bons e baratos em Moema, compartilha aqui!
2 curtidas