O que fazer à noite em Gramado e Canela?

Queria algumas dicas do que fazer a noite em Gramado e Canela, o que vocês indicam?

10 curtidas

Recentemente, estive em Gramado e tenho que compartilhar a experiência incrível que tive à noite. Fui ao Lago Negro, que é um dos cartões-postais da cidade. A iluminação noturna é simplesmente mágica! As luzes refletindo na água criam um cenário romântico e encantador.

Depois de dar uma volta por lá, decidi parar em uma das chocolaterias mais famosas de lá, a Mundo de Chocolate para um chocolate quente.

Mundo de chocolate

O lugar estava lotado, mas a atmosfera era super aconchegante, e eu realmente relaxei. Aproveitei para experimentar algumas trufas também, que estavam deliciosas! Se você gosta de um passeio tranquilo e romântico, essa é a pedida perfeita.

7 curtidas

Minha visita a Canela foi cheia de surpresas e uma das melhores coisas que fiz à noite foi visitar a Catedral de Pedra. Fui logo após o pôr do sol, e a iluminação da catedral deixa tudo ainda mais bonito. É um lugar de paz e reflexão.

Depois disso, encontrei um restaurante charmoso próximo que serve fondue. Fui com a família e pedimos uma tábua de queijos e um fondue de chocolate para a sobremesa.

O ambiente era super acolhedor, com música suave ao fundo. O fondue estava de dar água na boca, e a experiência foi perfeita para encerrar o dia com chave de ouro.

6 curtidas

Se você estiver em Gramado, não pode deixar de visitar a Rua Coberta à noite. É um lugar vibrante, cheio de vida! As luzes penduradas e o clima descontraído fazem você se sentir parte de algo especial.

Fui a um bar que serve uma variedade incrível de cervejas artesanais locais e a seleção deles é de impressionar.

Enquanto tomávamos uma cerveja, ouvi música ao vivo de uma banda local, e foi simplesmente sensacional. A energia do lugar era contagiante! Se você estiver buscando um lugar animado para passar a noite, essa é a escolha certa.

10 curtidas

Uma das noites mais memoráveis que tive foi em Canela, quando decidi visitar o Parque do Caracol. Eles têm uma trilha que leva a um mirante, e, acredite, a vista da cascata à noite é de tirar o fôlego! O caminho é cercado por árvores e a atmosfera é super tranquila.

Fiquei impressionado com como a iluminação realça a beleza natural do local. Após esse passeio, encontramos uma pizzaria bem ao lado do parque que estava funcionando até mais tarde.

Pedimos uma pizza de calabresa que estava maravilhosa. A combinação de um bom passeio na natureza seguido de uma pizza deliciosa fez essa noite ser inesquecível!

5 curtidas

Aqui no Forúm temos tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!

6 curtidas

Eu realmente adoro a atmosfera das feiras de Natal, e mesmo que não seja a temporada, Gramado tem um charme especial à noite. Uma noite, decidi passear pela cidade e explorar as lojas iluminadas. Fui para a Praça Major Nicoletti, que estava cheia de vida, com pessoas se divertindo, artistas de rua e, claro, um cheiro maravilhoso de chocolate quente no ar.

Fui até um quiosque e pedi um para aquecer. Sentar lá, observando as luzes e as pessoas ao redor, foi uma experiência super agradável. Não importa a época do ano, a cidade sempre tem algo especial para oferecer!

Além que tem alguns restaurantes por lá que são maravilhosos também! E se você é como eu que gosta de comer bem e não gastar muito, tem um restaurante em gramado barato que é uma delicia, o Empório Canela, sempre vou lá quando viajo.

7 curtidas

Se você gosta de experiências únicas, não deixe de fazer o passeio noturno de trenzinho em Gramado. Fiz isso com a minha família e foi uma aventura e tanto! O trenzinho percorre vários pontos turísticos da cidade iluminados à noite, e a cada parada, o guia nos contava histórias fascinantes sobre a região.

A atmosfera era super divertida e cheia de entusiasmo. Depois, decidimos jantar em um restaurante que oferece pratos típicos da culinária local, e a comida estava fantástica!

A combinação de um passeio informativo com uma refeição deliciosa fez da minha noite uma lembrança especial. Se você tiver a chance, não hesite em fazer esse passeio!

7 curtidas