Queria saber se o Airbnb aceita mais de um cartão de crédito. Alguém que já usou saberia me dizer?
Já tentei dividir o pagamento da reserva do Airbnb em dois cartões, mas infelizmente não dá. O sistema só aceita um cartão por reserva. Até perguntei no suporte, e eles explicaram que o site só permite usar mais de uma forma de pagamento se for um crédito de viagem + cartão, ou quando a hospedagem está parcelada em várias datas.
NA PRÁTICA
-
Dá pra usar cupom, crédito do Airbnb ou gift card junto com o cartão.
-
Mas não dá pra usar dois cartões de crédito diferentes.
-
Em reservas com pagamento dividido em parcelas, você pode alterar o cartão das próximas cobranças, mas não dividir a mesma parcela.
Tentei fazer uma reserva alta e pensei em dividir entre dois cartões, mas o site não deixou. A mensagem dizia que só é possível usar um método de pagamento por reserva.
Pra quem não sabe, tem esse vídeo que explica direitinho sobre as formas de pagamento aceitas no Arbnb. Vale ler antes de reservar pra não passar aperto:
O Airbnb não deixa dividir o pagamento entre dois cartões. Só dá pra combinar gift card ou crédito da plataforma com cartão. Tentei fazer isso com minha esposa e não funcionou.
Já testei e não deu certo. O Airbnb aceita só um cartão por vez, mesmo que você tente com valores diferentes.
Confirmando o que o pessoal já disse: não dá pra usar dois cartões no Airbnb. O sistema bloqueia e pede pra escolher um método de pagamento só.
Cara, acho que a galera já respondeu à dúvida. Mas vou deixar uns links que sobre o Airbnb que pode ajudar muito se você está com dúvidas.