O Airbnb aceita mais de um cartão de crédito?

Queria saber se o Airbnb aceita mais de um cartão de crédito. Alguém que já usou saberia me dizer?

8 curtidas

Já tentei dividir o pagamento da reserva do Airbnb em dois cartões, mas infelizmente não dá. O sistema só aceita um cartão por reserva. Até perguntei no suporte, e eles explicaram que o site só permite usar mais de uma forma de pagamento se for um crédito de viagem + cartão, ou quando a hospedagem está parcelada em várias datas.

NA PRÁTICA

• Dá pra usar cupom, crédito do Airbnb ou gift card junto com o cartão.

• Mas não dá pra usar dois cartões de crédito diferentes.

• Em reservas com pagamento dividido em parcelas, você pode alterar o cartão das próximas cobranças, mas não dividir a mesma parcela.

8 curtidas

Tentei fazer uma reserva alta e pensei em dividir entre dois cartões, mas o site não deixou. A mensagem dizia que só é possível usar um método de pagamento por reserva.

3 curtidas

Pra quem não sabe, tem esse vídeo que explica direitinho sobre as formas de pagamento aceitas no Arbnb. Vale ler antes de reservar pra não passar aperto:

5 curtidas

O Airbnb não deixa dividir o pagamento entre dois cartões. Só dá pra combinar gift card ou crédito da plataforma com cartão. Tentei fazer isso com minha esposa e não funcionou.

5 curtidas

Já testei e não deu certo. O Airbnb aceita só um cartão por vez, mesmo que você tente com valores diferentes.

4 curtidas

Confirmando o que o pessoal já disse: não dá pra usar dois cartões no Airbnb. O sistema bloqueia e pede pra escolher um método de pagamento só.

4 curtidas

Cara, acho que a galera já respondeu à dúvida. Mas vou deixar uns links que sobre o Airbnb que pode ajudar muito se você está com dúvidas.

5 curtidas