É possível parcelar o pagamento no Airbnb?

Queria usar o Airbnb pra uma viagem que ire fazer. Mas, posso parcelar o pagamento no Airbnb?

6 curtidas

Sim, dá pra parcelar no Airbnb se você pagar com cartão de crédito. Já fiz em 3 vezes sem juros, direto pelo site.

3 curtidas

Eu paguei uma hospedagem no Rio pelo Airbnb e parcelei em 6 vezes no cartão de crédito. Foi tranquilo, mas aparece no extrato como compra internacional (mesmo sendo reserva no Brasil).

5 curtidas

Se você usar boleto ou Pix, não dá pra parcelar. Só cartão de crédito mesmo.

3 curtidas

Sim, é possível parcelar o pagamento no Airbnb, mas há algumas regras importantes:

• Forma de pagamento: só funciona no cartão de crédito. Pix e boleto não permitem parcelamento.

• Parcelamento no Brasil: geralmente em até 12 vezes, sendo que as primeiras parcelas costumam ser sem juros e as seguintes podem ter acréscimo.

• Reservas internacionais: aparecem como compra internacional no cartão, então pode ter cobrança de IOF.

• Taxas: tanto o valor da diária quanto as taxas do Airbnb são incluídas no parcelamento.

• Simulação antes de pagar: o site mostra na tela de pagamento se haverá juros e quanto cada parcela vai custar.

Na minha experiência, eu reservei uma hospedagem pelo Airbnb em São Paulo e parcelei em 6 vezes sem juros. Também usei em viagem ao exterior, e aí veio com IOF no cartão.

Ou seja, dá sim para você pode parcelar no Airbnb, mas só no cartão de crédito e dependendo da quantidade de parcelas pode haver juros ou taxas adicionais.

8 curtidas

Sim, dá para parcelar, mas a minha dica é sempre simular no checkout. O Airbnb mostra direitinho o valor de cada parcela antes de você confirmar. Já vi diferença de mais de R$ 500 quando escolhi parcelar em 12x com juros. Então tem que ver qual a melhor maneira para você.

3 curtidas

Gosto do parcelamento do Airbnb porque até as taxas de serviço ficam diluídas nas parcelas. Achei prático, já que não pesa de uma vez só no cartão.

3 curtidas

Fiz uma viagem pra Salvador e parcelei em 8x. Saiu mais caro do que pagar à vista, mas consegui aproveitar a viagem sem esvaziar a conta de uma vez. Pra mim, compensou.

2 curtidas

Aqui no Viajantes tem algumas ideias de como aproveitar melhor o Airbnb, acho que vale a pena conferir:

4 curtidas