Airbnb parcela em quantas vezes?

Estou planejando uma viagem e queria uma hospedagem do Airbnb, mas estou com uma dúvida: Airbnb parcela em quantas vezes?

7 curtidas

Olha, já usei o Airbnb algumas vezes e sempre parcelei no cartão de crédito. Aqui no Brasil, normalmente dá pra parcelar em até 12 vezes sem juros, dependendo do valor da hospedagem e do seu cartão. Mas tem um detalhe: às vezes, o site só permite parcelamento em 6 vezes ou até menos, dependendo do anfitrião e das políticas da reserva. Quando for fechar, dá uma conferida na hora do pagamento pra ver quais opções aparecem pra você!

5 curtidas

Já reservei pelo Airbnb e uma coisa que percebi é que o parcelamento varia. Na maioria das vezes, consigo parcelar em até 12 vezes, mas isso depende do cartão e do tipo de reserva.

Se for internacional, pode ser que não tenha parcelamento, ou então só apareça a opção de pagar tudo de uma vez. Vale sempre checar no momento do pagamento, porque às vezes o número de parcelas muda de acordo com a oferta.

5 curtidas

Eu costumo viajar bastante e uso muito o Airbnb. Uma coisa que aprendi é que o parcelamento pode ser de até 12 vezes sem juros, mas nem sempre essa opção aparece.

Algumas reservas só permitem 6 vezes ou menos. Além disso, o parcelamento só funciona para cartões emitidos no Brasil.

Já tentei usar um cartão internacional e não apareceu nenhuma opção de parcelamento. Então, antes de fechar a reserva, é bom simular o pagamento pra ver certinho as condições.

4 curtidas

Já tive experiências bem diferentes com o Airbnb. Teve uma vez que consegui parcelar uma hospedagem em 12 vezes, mas em outra, só apareceu a opção de 3 vezes. Acredito que isso dependa do valor da reserva e até do anfitrião. Outra coisa: o parcelamento só funciona se o pagamento for em reais e com cartão brasileiro. Se for uma reserva internacional, esquece, tem que pagar tudo à vista. Sempre olho bem antes de finalizar, pra não ter surpresas!

4 curtidas

Já reservei pelo Airbnb e consegui parcelar em 10 vezes sem juros, mas em outra viagem, só apareceu a opção de 6 vezes. Pelo que percebi, o site ajusta o parcelamento dependendo do valor total e do cartão que a gente usa. Outro detalhe: se o pagamento for em moeda estrangeira, não tem parcelamento, é tudo à vista. Então, quando vou reservar, faço questão de ver direitinho as condições antes de confirmar, porque pode variar bastante.

5 curtidas

Aqui no Viajantes temos alguns tópicos que pode gostar, dá uma olhada!

https://viajantes.net/t/por-que-voce-precisa-de-um-airbnb-em-2024-descubra-as-vantagens-de-uma-experiencia-personalizada-de-hospedagem/1665

https://viajantes.net/t/qual-a-vantagem-do-airbnb/1739

4 curtidas

Airbnb parcela sim, mas não é sempre do jeito que a gente espera. Na minha última reserva, consegui pagar em 8 vezes, mas já vi casos de amigos que conseguiram até 12 vezes.

Pelo que entendi, depende muito do valor da hospedagem e do cartão de crédito. Ah, e tem um detalhe: pra parcelar, o cartão precisa ser brasileiro e o pagamento precisa ser em reais.

Já tive uma experiência ruim tentando reservar no exterior e descobri que o parcelamento só vale pra transações nacionais.

7 curtidas

Sim, o Airbnb parcela, e eu já usei essa opção várias vezes. O máximo que consegui foi 12 vezes sem juros, mas já vi casos de só permitirem 6 ou até mesmo 3 vezes. Isso varia dependendo da reserva e do seu cartão. Ah, e se você estiver pagando em moeda estrangeira, esquece o parcelamento, porque ele só funciona quando a cobrança é feita em reais. Então, sempre confiro antes de finalizar a reserva pra ver qual condição aparece pra mim.

5 curtidas