Como usar o App da Cozycozy?

Alguém sabe me explicar como usar o aplicativo da Cozycozy para encontrar as melhores opções de hospedagem? Estou precisando de dicas para planejar minha próxima viagem!

7 curtidas

Amiga é bem simples, baixe o app @cozycozy_com agora mesmo e simplifique sua busca por hospedagem! Basta selecionar o destino e as datas da sua viagem, e o app fará uma busca em diversas plataformas renomadas como Booking, Airbnb, Hostelworld e muito mais, para encontrar o melhor preço de acomodação para você.

Sabia que muitas vezes a mesma hospedagem para as mesmas datas pode ter preços diferentes em diferentes plataformas? Com o CozyCozy, você não precisa se preocupar com isso! Ele faz todo o trabalho pesado para você, mostrando os preços mais baratos disponíveis.

E o melhor de tudo? A reserva é feita diretamente na plataforma mais econômica, então você pode economizar tempo e dinheiro sem nenhum esforço extra. Experimente agora mesmo e descubra como é fácil encontrar a acomodação ideal para a sua próxima viagem! :hotel::moneybag:

Veja mais:

7 curtidas

O aplicativo Cozycozy permite que os viajantes encontrem acomodações ideais a partir de centenas de sites especializados. O aplicativo oferece mais de 15 milhões de acomodações listadas.
Para usar o aplicativo, você pode:

• Usar filtros para adaptar seus critérios de pesquisa.
  • Incluir opções como ar condicionado e piscina.
  • Usar o mapa para encontrar a melhor localização.
  • Selecionar seus critérios e desejos.
  • Reservar diretamente com o comerciante da sua escolha.

O aplicativo também oferece uma funcionalidade de reserva instantânea. Assim que você encontrar a acomodação dos seus sonhos, o aplicativo o colocará em contato com o site comercial para que você possa reservar e pagar. O aplicativo Cozycozy está disponível para iOS 16 e Android.

7 curtidas

Pessoal, sabiam que com o aplicativo é super fácil encontrar a melhor acomodação para a sua viagem? Basta selecionar o destino e as datas da sua viagem, e o app fará uma busca em várias plataformas famosas, como Booking, Airbnb, Hostelworld e muitas outras, para encontrar o melhor preço de acomodação para você. É uma maneira super prática de garantir uma estadia incrível sem gastar muito!

7 curtidas

Aprendendo com vocês, nunca tinha ouvido falar nesse app, vou baixar pr aver como é se me ajuda mesmo nas minhas viagens.

6 curtidas

Baixei esse app aqui e tô curtindo, viu? Achei bem simples de usar, o que é ótimo. Tô na torcida pra que funcione bem mesmo, porque parece promissor.

6 curtidas

@lorenabraga veja mais dicas da Plataforma Cozycozy

4 curtidas