É muito caro comer em Gramado?

Pessoal, é muito caro comer em Gramado?

5 curtidas

Comer em Gramado é geralmente considerado caro. A cidade oferece restaurantes sofisticados com preços elevados, mas também conta com boas opções que possuem valores comparáveis ​​aos praticados em Porto Alegre ou São Paulo.

4 curtidas

Estive em Gramado no ano passado e consegui os preços altos em comparação com outras cidades turísticas.

Mesmo assim, consegui equilibrar os gastos. Por exemplo, em um dos dias, comi em um restaurante de fondue e gastei R$ 160 por pessoa.

Nos outros dias, optei por restaurantes de comida caseira e lanchonetes, gastando cerca de R$ 40 por refeição. Acho que é caro para quem quer luxo, mas dá para economizar com planejamento.

4 curtidas

Eu fui para Gramado em busca de boa gastronomia e sabia que ia gastar mais. Experimentei um jantar completo em uma churrascaria famosa e paguei R$ 150 por pessoa.

4 curtidas

Encontrei opções mais baratas, como um restaurante de comida caseira que cobra R$ 30 pelo buffet.

Além disso, também é possível encontrar restaurantes em Canela baratos charmosos. Um exemplo é o Empório Canela , que oferece pratos saborosos a preços justos, em um ambiente acolhedor e cheio de personalidade. No geral, achei que os preços são altos para quem busca experiências mais sofisticadas, mas dá para economizar se você pesquisar.

5 curtidas

Comer em Gramado é caro se você focar apenas nos restaurantes mais famosos. Eu fui com a minha família e, para economizar, escolhemos restaurantes com buffets simples ou pratos executivos.

Pagamos em média R$ 40 por refeição por pessoa. Mas, em uma noite, resolvemos experimentar um fondue e gastamos R$ 500 para quatro pessoas. Então, acho que depende muito do que você quer experimentar.

4 curtidas

Eu fui para Gramado em baixa temporada e consegui os preços mais acessíveis do que esperava. Um dos destaques foi um restaurante de comida caseira onde paguei R$ 35 pelo buffet livre, com sobremesa inclusa.

4 curtidas

Claro, se você optar por experiências como fondue ou restaurantes mais sofisticados, os preços sobem bastante, no geral, achei que é possível comer bem sem gastar uma fortuna, especialmente fora da alta temporada.

4 curtidas

Olá, tudo bem? Comer em Gramado pode ser dependendo do tipo de experiência que você busca. A cidade é famosa por sua gastronomia sofisticada, especialmente em restaurantes que oferecem fondue, churrascarias e pratos típicos da região, com preços que podem ultrapassar R$ 100 por pessoa.

Mas, também existem opções mais acessíveis, como buffets simples e lanches rápidos, que custam a partir de R$ 30 por pessoa.

Se você planejou bem, é possível encontrar restaurantes de qualidade com preços intermediários, comparáveis ​​aos de grandes cidades como Porto Alegre ou São Paulo. Além disso, Gramado tem diversas atrações gratuitas ou de baixo custo, como passeios no Lago Negro, na Rua Coberta e na Igreja de São Pedro, o que pode equilibrar os gastos da viagem.

4 curtidas

Dá uma olhada nesses tópicos aqui, temos muitas opções de restaurantes baratos em Gramado:

4 curtidas

Estive em Gramado em julho, na alta temporada, e consegui os preços mais altos do que em outras cidades turísticas do Brasil. Mesmo assim, consegui economizar escolhendo restaurantes menos badalados.

4 curtidas

Almocei em um restaurante de comida caseira que cobrava R$ 35 pelo buffet livre. Claro que, se você optar por restaurantes famosos ou experiências completas como fondue, vai gastar mais.

4 curtidas