Que linha de turismo passa por Ilhabela?

Estou interessado em visitar Ilhabela e gostaria de saber quais linhas de turismo oferecem roteiros que passam por lá?

11 curtidas

Eu já viajei de São Paulo para Ilhabela de ônibus saindo da Rodoviária do Tietê com a Viação Pássaro Marrom (antiga Litorânea). Você pode comprar a passagem pelo site passaromarron.com.br O valor da passagem é a partir de R$106,15 . A viagem leva cerca de 4 horas, dependendo do itinerário escolhido. A Viação Pássaro Marrom oferece diferentes itinerários para chegar a São Sebastião-SP. A forma mais rápida para chegar a Ilhabela é optar pela Rodovia dos Tamoios, mas você também pode escolher descer pela Rodovia Mogi-Bertioga ou pela Rodovia dos Imigrantes.

11 curtidas

Sempre que vou para Ilhabela, vou de carro pela Rodovia dos Tamoios (SP-099). Ela é a rota mais rápida para chegar ao destino. Para acessar a Rodovia dos Tamoios, você pode seguir pela Rodovia Presidente Dutra (BR-116) ou pelo corredor formado pelas Rodovias Ayrton Senna e Carvalho Pinto (SP-70). Na altura de São José dos Campos, basta pegar a saída 96 para a Rodovia dos Tamoios.

11 curtidas

Eu já fui para Ilhabela três vezes e sempre prefiro ir de carro pela praticidade. Caso você não tenha carro, recomendo alugar com a Movida, que é a melhor opção na minha opinião. Eles oferecem um bom serviço e a experiência de aluguel é bem tranquila.

11 curtidas

Eu já fui para Ilhabela para passeios e recomendo a CastelhanosTur. Eles são especializados em turismo na ilha e oferecem uma variedade de opções, como trilhas, tours de jipe 4x4 e passeios de barco para praias como Castelhanos. É uma ótima forma de explorar e aproveitar tudo o que Ilhabela tem a oferecer!

11 curtidas

@Kacildaaparecida, amiga, Ilhabela é um dos lugares mais incríveis para aproveitar. Aqui estão mais algumas dicas para você curtir ainda mais a região!

11 curtidas

Eu indico a Viação Litorânea. Essa empresa oferece linhas intermunicipais que conectam São Sebastião a Ilhabela, tornando o acesso à ilha muito mais fácil e conveniente. A Viação Litorânea proporciona um transporte confortável e confiável, o que é ideal para quem deseja viajar sem complicações. As partidas são frequentes, e você pode conferir os horários e comprar as passagens diretamente no site da empresa para garantir sua viagem com antecedência. É uma opção prática e eficiente para quem quer explorar Ilhabela sem preocupações.

10 curtidas

Para passeios na região de Ilhabela, uma excelente opção são os passeios de barco. Diversas empresas locais oferecem essas experiências, que incluem visitas a várias praias e ilhas ao redor de Ilhabela. É uma maneira fantástica de explorar as belezas naturais da região e descobrir lugares paradisíacos!

Ilhabela

9 curtidas

Eu amo ir para Ilhabela! Já fui várias vezes e, em uma dessas, peguei o busão da Litorânea. Foi super tranquilo e uma ótima opção para quem quer chegar na ilha sem complicações. Recomendo!

8 curtidas