Dicas de hotel em Ilhabela

Quero sugestões de hotéis em Ilhabela que tenham acesso direto à praia.

4 curtidas

Eu fui ao Hotel Praia do Portinho oferece acesso direto à praia, quartos confortáveis com vista para o mar ou jardim, piscina ao ar livre, tem um restaurante com pratos variados.

É um ótimo lugar para relaxar e aproveitar a praia com comodidade por isso que te recomendo.

3 curtidas

Te recomendo o Hotel Vila das Velas, localizado na Praia do Perequê.

O hotel oferece acesso direto à praia, quartos confortáveis com vista para o mar, piscina ao ar livre, jardins e um restaurante com pratos locais e internacionais.

Há opções de lazer, como caiaques para os hóspedes. É uma escolha charmosa e acolhedora.

3 curtidas

Eu fui e recomendo o TW Guaimbê Exclusive Suiteslocalizado na Praia do Julião. O hotel oferece acesso direto à praia, piscina ao ar livre com vista para o mar, quartos elegantes e um restaurante com pratos deliciosos.

A área de praia privada com espreguiçadeiras e o serviço excepcional proporcionam uma experiência tranquila e sofisticada.

Recomendo para uma estadia íntima e relaxante.

3 curtidas

@karolinalima Ilhabela é conhecida por suas praias deslumbrantes e sua beleza natural, e há algumas opções de hotéis que oferecem acesso direto à praia para você aproveitar ao máximo sua estadia.

Aqui estão algumas sugestões de hotéis com base na minha experiência:

Hotel Barra do Piúva Porto

Este hotel está localizado na Praia da Barra do Piúva e oferece quartos com vista para o mar.

Você pode desfrutar de uma piscina ao ar livre, deck com acesso direto ao mar e um restaurante com pratos deliciosos.

Hotel Boutique Feiticeira

Este hotel fica na Praia da Feiticeira e oferece uma atmosfera mais íntima e acolhedora.

Os quartos são confortáveis, e o hotel conta com uma piscina e acesso direto à praia.

Dpny Beach Hotel & Spa

Um dos hotéis mais luxuosos está localizado na Praia do Curral e oferece acesso direto à praia, além de instalações de alta qualidade, como piscina, spa, restaurantes e quartos elegantes.

Hotel Praia do Portinho

Este hotel fica na Praia do Portinho, uma das mais belas de Ilhabela.

Os quartos oferecem vistas para o mar ou para o jardim, e o hotel tem uma piscina e restaurante para sua comodidade.

Hotel Mercedes

Localizado na Praia do Viana, oferece uma experiência confortável com acesso direto à praia, piscina ao ar livre e um restaurante com vista para o mar.

Essas são algumas sugestões de hotéis em Ilhabela que oferecem acesso direto à praia.

Veja aqui:

4 curtidas