Quero fazer snorkel em Ilhabela. Quais locais são recomendados?
Eu indico a Ilha das Cabras, um lugar lindo para fazer snorkel. É um dos pontos mais famosos para mergulho em Ilhabela, conhecido pela rica fauna marinha e águas cristalinas. A experiência de snorkel na Ilha das Cabras foi incrível! A visibilidade é excelente, permitindo ver claramente a vida marinha diversificada que habita a região. É um lugar perfeito para quem gosta de explorar o mundo subaquático e desfrutar de paisagens naturais deslumbrantes. Não deixe de visitar se você estiver em Ilhabela! Super recomendo!

Eu já prefiro a Praia do Jabaquara. Ela oferece águas calmas e claras, ideais para snorkel. É um ótimo lugar para ver peixes coloridos e corais. Além da beleza do local, a Praia do Jabaquara proporciona uma sensação de tranquilidade e contato com a natureza. A facilidade de observar a vida marinha de perto faz dela uma escolha perfeita para quem gosta de snorkel. É um lugar que recomendo fortemente para quem visita Ilhabela e quer aproveitar uma experiência relaxante e visualmente rica no mar. A experiência lá é sempre muito agradável!
Eu já fui na Ilha das Cabras e achei muito top! Além disso, também visitei a Praia da Fome. É um local mais isolado, perfeito para quem busca tranquilidade e uma experiência de mergulho mais exclusiva. Ambos os lugares oferecem experiências incríveis para quem ama explorar o mar.
@Carloslopes fazer snorkel é uma das coisas que mais amo fazer quando estou na praia, veja mais dicas aqui:
Eu já amo a Praia do Curral. Popular entre os turistas, essa praia tem águas claras e é excelente para observar a vida marinha perto da costa. É um lugar perfeito para quem quer aproveitar um dia de snorkel e curtir a beleza do mar.

Todas essas praias são maravilhosas em Ilhabela, mas experimente fazer snorkel na Praia do Bonete. Acessível por trilha ou barco, essa praia oferece uma experiência de snorkel única, com uma grande diversidade de peixes e corais. É um lugar incrível para explorar e aproveitar a beleza natural do mar.
Eu indico a Praia da Feiticeira! É uma praia com águas tranquilas, perfeita para mergulho e flutuação. Além das águas calmas, a Praia da Feiticeira tem uma beleza natural deslumbrante, cercada por vegetação e com uma areia macia. É um ótimo lugar para passar o dia em família ou com amigos, podendo desfrutar de um piquenique à beira-mar ou simplesmente relaxar ao sol. O ambiente é tranquilo, ideal para quem busca um momento de paz e conexão com a natureza. Não deixem de levar snorkel para explorar a vida marinha, pois há muitos peixes coloridos e corais para ver. Definitivamente, uma experiência que vale a pena!