Quais são as melhores praias para snorkeling em Alagoas?

Vou para Alagoas e quero fazer snorkeling. Quais praias são as melhores para isso?

3 curtidas

Alagoas é um verdadeiro paraíso para quem gosta de snorkeling! Uma das melhores praias para explorar a vida marinha é Maragogi. Conhecida como o “Caribe Brasileiro”, Maragogi é famosa por suas piscinas naturais, chamadas de galés. As águas cristalinas e a rica vida marinha fazem deste um dos melhores lugares para snorkeling no Brasil.

Maragogi

3 curtidas

Em Alagoas, eu fiz snorkeling na Praia do Francês. Localizada em Marechal Deodoro, essa praia oferece águas calmas e claras, ideais para snorkeling. Além disso, há uma barreira de corais que abriga uma grande variedade de peixes coloridos. Foi uma experiência incrível!

3 curtidas

Eu também fiz snorkeling na Praia do Francês e foi uma das experiências mais lindas que já tive na vida. As águas claras e a rica vida marinha tornaram o mergulho inesquecível! A sensação de nadar entre peixes coloridos e explorar os recifes de corais foi realmente incrível. A Praia do Francês oferece um cenário maravilhoso para quem ama o mar e quer viver uma experiência de snorkeling memorável. Sem dúvida, é um destino que eu recomendo para qualquer amante da vida marinha.

snorkeling

3 curtidas

@HelenaRamos aqui temos mais dicas de snorkeling:

3 curtidas

Gente, eu recomendo muito esses dois lugares em Alagoas:

• Praia de Paripueira: Esta praia é conhecida por suas piscinas naturais e pela diversidade de espécies marinhas. É um ótimo lugar para observar peixes-boi e outros animais marinhos.

• São Miguel dos Milagres: As praias de São Miguel dos Milagres, como a Praia do Toque, são perfeitas para snorkeling. As águas são mornas e cristalinas, e há muitas piscinas naturais para explorar.

Ambos são destinos incríveis para quem ama a vida marinha!

3 curtidas

As piscinas naturais de Paripueira são perfeitas para os amantes de mergulho em Alagoas. Elas ficam a cerca de 30 km a norte de Maceió, e são ideais para snorkeling. As piscinas ficam a uma distância de 3 km da costa, e lá poderá ver os corais, a fauna ornamental e as formações calcárias.

3 curtidas