Pessoal vou pra Colômbia agora em Julho, quero saber quanto tempo vou levar de Cartagena a San Andrés?
O tempo médio de voo de Cartagena para San Andrés é de 1 hora e 23 minutos. Algumas companhias aéreas que fazem esta rota são a Latam e a Wingo. A Wingo é uma companhia aérea local de baixo custo que permite trocar passagens de horário ou dia gratuitamente, mas só tem voos às segundas e quintas.
Para chegar a San Andrés, também é possível embarcar para Bogotá e depois pegar um voo para San Andrés.

Amiga, você vai levar cerca de 1 hora e 30, que é o tempo médio de voo da Ilha de San Andrés para Cartagena. Tenho certeza de que você vai aproveitar cada minuto desse curto e rápido voo entre esses destinos incríveis na Colômbia!
Nossa, quando fui de Cartagena para San Andrés, levou apenas 1 hora e 20 minutos, acho que minha viagem foi ainda mais rápida! Amei aquele lugar, estou louca para voltar!
Eu já fui para Cartagena e levou duas horas para chegar a San Andrés, mas posso dizer que valeu cada minuto de espera. Meu voo atrasou um pouquinho, mas aquele lugar é o mais lindo que já visitei em toda a minha vida. Gente, vão para a Colômbia, visitem as duas cidades, são demais!
Fiz essa viagem ano passado meu voo gastou 1 h 25 min, achei muito rápido e aproveitei muito San Andres.