Alguém sabe qual vinícola posso visitar em São Roque?
Oi, tudo bem? Se você está pensando em visitar uma vinícola em São Roque, depende do que você busca na experiência.
-
Se quer um lugar tradicional e bem estruturado: A Vinícola Góes é a mais famosa da região, com degustações bem organizadas e uma grande variedade de vinhos.
-
Para um ambiente mais tranquilo e acolhedor: A Ferreira & Passero é uma boa escolha, saindo um pouco do roteiro comercial.
-
Para quem curte um bom custo-benefício: A Terra do Vinho tem ótimos preços e degustações.
-
Para um toque especial e experiências diferenciadas: A Vinícola Casa da Árvore oferece um ótimo café da manhã junto à degustação de vinhos e sucos.
-
Se quiser algo além de vinhos: A Estilla Destilaria e Cervejaria pode ser uma opção interessante, com destilados e cervejas artesanais.
Se você quer um passeio completo pela Rota do Vinho em São Roque, pode combinar algumas vinícolas diferentes.
Comece na Vinícola Góes para uma degustação clássica e um ambiente bonito. Depois, passe na Ferreira & Passero para uma experiência mais intimista.
Fui na Ferreira & Passero e achei um lugar super aconchegante, mais comerciais e tem um atendimento muito mais próximo e personalizado.
Se você quer fugir do agito das vinícolas mais famosas e curtir um ambiente tranquilo, essa é a melhor opção. Recomendo muito, principalmente se gosta de vinhos mais artesanais.
Passei pela Quinta dos Guimarães sem muita expectativa, mas foi uma surpresa muito boa. Eles são uma vinícola pequena, mas têm vinhos excelentes e um atendimento muito atencioso.
Se você quer provar bons vinhos sem gastar muito na degustação, recomendo a Vinícola Palmeiras.
Fui lá e gostei muito porque eles oferecem degustação gratuita para os vinhos de mesa e uma paga para os vinhos finos.
Se você busca um passeio mais completo, recomendo muito a Vinícola Casa da Árvore, eu fui e adorei, porque além dos vinhos e sucos, eles servem um café da manhã delicioso.
Se você quer um passeio mais tranquilo e um lugar charmoso para começar o dia, essa vinícola é a melhor escolha.
Além disso, depois da visita, vale a pena conferir um restaurante em São Roque para desfrutar ainda mais da gastronomia local.
Se você quer comprar vinhos bons sem gastar muito, recomendo muito a Terra do Vinho, eu fui e consegui que eles tenham uma das melhores relações entre qualidade e preço.
Fui na Vinícola Bella Aurora e me familiarizei com a qualidade da amostragem. Os vinhos são deliciosos e o atendimento é excelente!
Aqui no Site Viajantes, temos outros conteúdos semelhantes, caso tenha interesse dá uma olhada aqui: