Qual vinícola visitar em São Roque?

Alguém sabe qual vinícola posso visitar em São Roque?

5 curtidas

Oi, tudo bem? Se você está pensando em visitar uma vinícola em São Roque, depende do que você busca na experiência.

• Se quer um lugar tradicional e bem estruturado: A Vinícola Góes é a mais famosa da região, com degustações bem organizadas e uma grande variedade de vinhos.

• Para um ambiente mais tranquilo e acolhedor: A Ferreira & Passero é uma boa escolha, saindo um pouco do roteiro comercial.

• Para quem curte um bom custo-benefício: A Terra do Vinho tem ótimos preços e degustações.

• Para um toque especial e experiências diferenciadas: A Vinícola Casa da Árvore oferece um ótimo café da manhã junto à degustação de vinhos e sucos.

• Se quiser algo além de vinhos: A Estilla Destilaria e Cervejaria pode ser uma opção interessante, com destilados e cervejas artesanais.

5 curtidas

Se você quer um passeio completo pela Rota do Vinho em São Roque, pode combinar algumas vinícolas diferentes.

Comece na Vinícola Góes para uma degustação clássica e um ambiente bonito. Depois, passe na Ferreira & Passero para uma experiência mais intimista.

4 curtidas

Fui na Ferreira & Passero e achei um lugar super aconchegante, mais comerciais e tem um atendimento muito mais próximo e personalizado.

Se você quer fugir do agito das vinícolas mais famosas e curtir um ambiente tranquilo, essa é a melhor opção. Recomendo muito, principalmente se gosta de vinhos mais artesanais.

4 curtidas

Passei pela Quinta dos Guimarães sem muita expectativa, mas foi uma surpresa muito boa. Eles são uma vinícola pequena, mas têm vinhos excelentes e um atendimento muito atencioso.

4 curtidas

Se você quer provar bons vinhos sem gastar muito na degustação, recomendo a Vinícola Palmeiras.

Fui lá e gostei muito porque eles oferecem degustação gratuita para os vinhos de mesa e uma paga para os vinhos finos.

4 curtidas

Se você busca um passeio mais completo, recomendo muito a Vinícola Casa da Árvore, eu fui e adorei, porque além dos vinhos e sucos, eles servem um café da manhã delicioso.

Se você quer um passeio mais tranquilo e um lugar charmoso para começar o dia, essa vinícola é a melhor escolha.

Além disso, depois da visita, vale a pena conferir um restaurante em São Roque para desfrutar ainda mais da gastronomia local.

4 curtidas

Se você quer comprar vinhos bons sem gastar muito, recomendo muito a Terra do Vinho, eu fui e consegui que eles tenham uma das melhores relações entre qualidade e preço.

4 curtidas

Fui na Vinícola Bella Aurora e me familiarizei com a qualidade da amostragem. Os vinhos são deliciosos e o atendimento é excelente!

4 curtidas

Aqui no Site Viajantes, temos outros conteúdos semelhantes, caso tenha interesse dá uma olhada aqui:

4 curtidas