Qual o dia da Feira da Sulanca de Caruaru?

Oi, pessoal! Alguém sabe me dizer em qual dia acontece a Feira da Sulanca de Caruaru? Estou planejando uma visita e queria me organizar certinho pra não perder nada. Se puderem dar mais detalhes sobre os horários, agradeço muito.

15 curtidas

A Feira da Sulanca de Caruaru acontece às quintas-feiras, das 12h às 22h, e às sextas-feiras, das 4h às 13h.

13 curtidas

Oi, tudo bem? A Feira da Sulanca de Caruaru agora acontece em dois dias da semana! Ela é realizada às quintas-feiras, no horário das 12h às 22h, e às sextas-feiras, das 4h às 13h.

Essa mudança foi feita para atender aos pedidos de feirantes, comerciantes e compradores, tornando a feira ainda mais acessível e organizada.

Se você está planejando ir, vale a pena conferir o novo horário e aproveitar tudo o que a feira oferece no Parque 18 de Maio, em Caruaru.

Confira o vídeo abaixo, caso tenha interesse:

15 curtidas

A Feira da Sulanca agora tem um novo formato de funcionamento! Ela acontece todas as quintas-feiras, das 12h às 22h, e sextas-feiras, das 4h às 13h, lá no Parque 18 de Maio, em Caruaru.

14 curtidas

Agora, você pode visitá-la às quintas-feiras, das 12h às 22h e às sextas-feiras, das 4h às 13h, no Parque 18 de Maio. Essa mudança foi feita pensando no grande volume de comerciantes e compradores que participam da feira,

13 curtidas

ela acontece agora em dois dias! Às quintas-feiras, funciona no período da tarde e noite, das 12h às 22h, e às sextas-feiras, bem cedinho, das 4h às 13h.

O local continua sendo o Parque 18 de Maio, em Caruaru, que recebe milhares de visitantes toda semana.

14 curtidas

A famosa Feira da Sulanca de Caruaru agora acontece em dois dias por semana.

14 curtidas

Eu fui à Feira da Sulanca na sexta-feira e adorei a experiência! A feira, que mudou os dias de funcionamento*, agora acontece às quintas-feiras, das 12h às 22h, e às sextas-feiras, das 4h às 13h, no Parque 18 de Maio.

Fui bem cedo na sexta, e estava tudo muito organizado, com uma variedade enorme de produtos e preços ótimos.

13 curtidas

Recomendo muito para quem quer aproveitar ofertas incríveis e ainda explorar os pontos turísticos de Caruaru, como o Alto do Moura e o Monte Bom Jesus. Vale a pena visitar.

13 curtidas

Caso tenha interesse, confira aqui esses conteúdos:

13 curtidas

Cheguei bem cedo, mas havia pouquíssimos boxes abertos, e eles só começaram a funcionar às 13h. Isso foi a única coisa que me deixou chateada, pois moro em Paulista e queria voltar cedo. Acabei não conseguindo ver tudo o que queria, mas tudo o que vi foi incrível. Fui muito bem atendida em todos os boxes que visitei, os banheiros estavam impecavelmente limpos, e os preços das coisas foram uma grata surpresa.

Uma dica para quem está indo pela primeira vez: leve dinheiro. Compras no débito ou Pix via QR code têm taxas em praticamente todos os lugares, e embora muitos permitam parcelamento no crédito, os juros das maquininhas são bem altos. Então, leve o máximo que puder em dinheiro, porque realmente vale a pena.

6 curtidas

Excelente local para compras de roupas de todos os segmentos com excelentes preços e qualidade. Principalmente a Feira da Fundac , muito organizada.

5 curtidas

Amo este lugar, encontro de tudo aqui, e no precinho, feira iluminada, segura, políciada, tem acesso para cadeirante, banheiros públicos, e a boa comida na praça de alimentação, em fim nota 1000.

4 curtidas

Sempre que visito a Feira da Sulanca, em Caruaru, sinto-me em casa. É incrível como é possível encontrar de tudo lá, e com preços excelentes! Às vezes, vou apenas para passear, mas acabo sempre levando algo para casa. Eu amo esse lugar! Vivi em Caruaru por 9 anos, e, mesmo assim, toda vez que volto à feira, fico encantado como se fosse a primeira vez. A feira de artesanato, em especial, tem uma magia única, com peças lindas e cheias de cultura. É simplesmente mágico!

3 curtidas

Lugar muito bom para quem deseja comprar peças de vestimenta para uso pessoal ou revenda, uma dica que dou é, se for de carro procure um estacionamento nas áreas próximas ao Polo comercial pois, o transito é muito congestionado para transitar e acima de tudo ter muita paciência, fora isso, é tudo de bom, lugar movimentado.

2 curtidas

Eu amei a Feira de Caruaru! Se você está procurando roupas com preços super atrativos, esse é o lugar certo. A feira acontece apenas às quintas e sextas-feiras, então é bom se programar. O espaço é gigantesco, com centenas de boxes que oferecem estilos para todos os gostos. Além disso, a estrutura é muito boa, com banheiros e opções de alimentação para garantir conforto durante a visita.

1 curtida