Sou de outro estado e estou interessada nas festas juninas de Caruaru. Como posso participar dessas festividades? Quais os melhores lugares para se hospedar lá?
Quando visitei Caruaru para as festas juninas, fiquei hospedado próximo ao Pátio do Forró. É lá que acontecem os principais shows e apresentações durante as festividades.
Procure por hotéis ou pousadas na região para ficar mais perto da animação!
Se você quer participar das festas juninas em Caruaru, programe-se para o mês de junho. É nesse período que a cidade fica toda enfeitada e acontecem os principais eventos.
Fui uma vez e me encantei! Muitas cores e muita animação! As festas geralmente têm entrada gratuita. Muitos dos eventos, como os shows no Pátio do Forró, são abertos ao público, então você não precisa pagar para entrar
Para complementar seu comentário, @beatrizalves , além das festas públicas, também tem algumas festas privadas e eventos em clubes e casas de shows que podem cobrar ingresso.
Se você curtir bastante festas e sair, dá para fazer os dois durante o tempo a viagem!
As festas juninas de Caruaru, em Pernambuco, são gratuitas e acontecem em vários locais da cidade, incluindo o Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, o polo do Repente, o polo Azulão, o polo Alto do Moura e o polo São João na Roça.
Para participar nas festas, pode ficar hospedado no centro da cidade, perto dos principais locais de eventos, para poder ir a pé ao Pátio de Eventos Luiz Gonzaga. No entanto, as acomodações nesta zona são mais antigas. Outra opção é ficar num hotel nas rodovias, se tiver carro próprio, mas tenha em conta que o trânsito pode ser caótico durante as festas.
Alguns dos melhores hotéis em Caruaru incluem:
- WA Hotel Caruaru
- Pousada Casa da Gente
- Caruaru Park Hotel
- Hotel Village Premium Caruaru
- Citi Hotel Premium Caruaru
- Hotel Itaparica
- Citi Hotel Residence Caruaru
- Vila Rica Hotel Caruaru
Durante as festas de São João, os preços dos hotéis em Caruaru podem triplicar.