Qual a melhor época para ir para a Grécia?

Estou planejando ir para a Grécia. Qual a melhor época para desfrutar das ilhas e clima ameno?

7 curtidas

Eu viajei para a Grécia no final de junho, e acho que foi a melhor época possível. O clima estava maravilhoso, já com aquele calor de verão, mas sem a loucura de julho e agosto.

As ilhas estavam vivas, com movimento, mas nada sufocante. Se você quer pegar aquele visual clássico das ilhas sem multidões extremos, final de junho é uma ótima pedida!

Sobre as hospedagem Grécia, recomendo alguns hotéis que foram excelentes na minha viagem:

• SantoriniKatikies Hotel, Um dos melhores hotéis da ilha, com vistas espetaculares da Caldera e serviço impecável. Um verdadeiro sonho.

• MykonosMyconian Ambassador Hotel , Localização ótima perto da praia de Platis Gialos, quartos luxuosos e um café da manhã sensacional.

6 curtidas

Minha viagem foi em outubro e, para quem gosta de um turismo mais tranquilo, recomendo muito.

6 curtidas

Pessoal, eu viajei para a Grécia no final de junho, e acho que foi a melhor época possível.

O clima estava maravilhoso, já com aquele calor de verão, mas sem a loucura de julho e agosto. As ilhas estavam vivas, com movimento, mas nada sufocante.

6 curtidas

Passei 15 dias na Grécia em maio e consegui uma escolha excelente. O calor ainda não estava forte, mas era agradável para caminhar e explorar as ruínas e praias. O mar estava um pouco mais frio, mas nada que impedisse um bom mergulho.

5 curtidas

Minha viagem para a Grécia foi em setembro, e eu recomendo muito, ainda estava quente o suficiente para aproveitar as praias e o mar, mas sem os multidões insanas da alta temporada.
Além disso, consegui os preços bem mais em conta do que em julho e agosto. Se você puder, vá em setembro.

Dá uma olhada nesse vídeo, aqui temos dicas:

6 curtidas

Fui em outubro e me descobri. O tempo ainda estava ótimo, consegui pegar praia todos os dias, e os preços eram bem mais acessíveis. As ilhas eram mais vazias, então foi uma experiência bem mais tranquila.

6 curtidas

Olá, a melhor época para visitar a Grécia e desfrutar das ilhas com um clima ameno é entre maio e outubro.

• Maio e junho : Clima agradável, praias menos lotadas e preços mais baixos do que na alta temporada.

• Julho e agosto : Alta temporada, temperaturas mais quentes (acima de 30°C), mas também multidões e preços mais altos. Ideal se quiser curtir a vida noturna das ilhas.

• Setembro e outubro : Ainda quente, mas com menos turistas e preços melhores. O mar continua agradável para banho.

Se você busca uma experiência equilibrada entre clima bom e menos refrescante, setembro costuma ser a melhor escolha.

7 curtidas

Melhor clima e menos turistas : abril a junho e setembro a outubro, o clima é agradável, sem o calor intenso do verão, e os multidões são menores.

6 curtidas

Aqui na Comunidade Viajantes, temos outros conteúdos, dá uma olhada:

https://viajantes.net/t/quais-sao-os-melhores-pacotes-para-a-grecia-oferecidos-pela-decolar/3019
https://viajantes.net/t/quais-os-melhores-pontos-turisticos-do-mundo/1962/3

6 curtidas

Maio e junho, clima agradável, praias menos lotadas e preços mais baixos do que na alta temporada.

6 curtidas