Quais são os restaurantes baratos em Bariloche?

Estou em busca de restaurantes com preços baixos em Bariloche.

5 curtidas

Entre Migas é aquele café charmoso que você conquista logo de cara. Pedi um cappuccino e uma torta de limão, e ambos estavam incríveis.

O lugar é pequeno, mas super acolhedor, com uma decoração que você faz sentir em casa. Os preços são ótimo, e o atendimento foi impecável. É um lugar perfeito para uma pausa no meio do dia ou para começar a manhã com um café especial.

4 curtidas

Santa Muzza é o lugar para quem quer comer uma pizza deliciosa sem gastar muito. Pedi a pizza de mussarela, e estava perfeito massa crocante, queijo derretido na medida certa e um molho de tomate muito saboroso.

Também experimentei o chocolate quente, que foi uma surpresa maravilhosa. É um lugar simples, mas muito agradável para um jantar descomplicado e econômico.

4 curtidas

Huang Ji Zhong

Confesso que fiquei curioso quando vi um restaurante asiático em Bariloche, e foi uma ótima experiência. Pedi um prato de arroz com frango ao molho agridoce, e estava delicioso, com sabores bem equilibrados.

O lugar é simples, mas limpo e organizado, e o atendimento foi rápido. Os preços são super acessíveis, especialmente para quem quer variar um pouco da comida argentina.

4 curtidas

Pessoal, esse Café Gino é uma parada obrigatória para quem gosta de doces e cafés bem feitos. Pedi um cappuccino e uma torta de chocolate, e foi simplesmente divino.

O ambiente é tranquilo, ótimo para quem quer fugir do agito do centro por um tempo. Os preços são bem razoáveis, e o atendimento foi super simpático.

4 curtidas

Eu adoro pubs, e esse foi uma das melhores descobertas da viagem. O El Paraje tem uma vibe super acolhedora, com luz baixa e música tranquila.

Pedi uma cerveja artesanal e um sanduíche de carne que eram maravilhosos. O preço é justo, especialmente considerando a qualidade das cervejas. É um ótimo lugar para relaxar no fim do dia e aproveitar um pouco do clima de Bariloche.

4 curtidas

La Casa de la Hamburguesa

Depois de um dia cheio de atividades, fui parar nesse lugar quase por acaso, e foi uma grata surpresa. Pedi um hambúrguer clássico com batatas fritas, e estava delicioso.

A carne é bem temperada, o pão é macio, e o molho é muito bom. O ambiente é bem descontraído, com mesas grandes e música ambiente O preço bem mais em conta do que outros lugares que visitei.

4 curtidas

Se você está procurando um café da manhã ou lanche incrível, o El Molinito é o lugar. Eu experimentei o café com leite e umas. O ambiente é pequeno, mas super acolhedor, com uma decoração charmosa que combina com o clima de Bariloche.

3 curtidas

Dondera

Esse restaurante é um achado em Bariloche! O ambiente é aconchegante, e o atendimento foi impecável. O preço é muito justo, considerando a qualidade da comida e o tamanho das porções.

4 curtidas

Eu não esperava muito de um lugar que parece tão simples, mas o Chimi Bar de Choris me surpreendeu completamente.

O pão é fresco, a linguiça é bem temperada, e o molho dá um toque especial. O ambiente é bem descontraído, perfeito para um lanche rápido depois de explorar o centro de Bariloche, o melhor de tudo é super barato.

4 curtidas

Se você está em busca de restaurantes com preços baixos em Bariloche, tenho algumas sugestões fundamentadas na minha experiência por lá.

Durante minha estadia no bairro Centro Cívico , que considero o melhor bairro para ficar em Bariloche por estar próximo de tudo, incluindo restaurantes acessíveis, você terá a chance de experimentar vários lugares ótimos.

Uma das minhas primeiras paradas foi na Panadería Trevisan , uma padaria com preços excelentes e uma variedade impressionante de pães, doces e salgados.

Outro lugar que me surpreendeu foi o Shtex Shawarma Bar. Pedi um shawarma de carne que estava incrível, muito bem temperado e servido em uma porção generosa.

Se você prefere algo mais saudável, a Sandwicheria LuGui é uma excelente escolha. Eles têm opções de sanduíches frescos, com ingredientes de qualidade e preços bem acessíveis.

Para quem gosta de pubs e quer provar algo típico, recomendo a Oveja Negra . O destaque, sem dúvida, são as empanadas, que são imperdíveis.

Confira esses conteúdos, caso tenha interesse:

5 curtidas