Quais são os restaurantes baratos em Angra do Heroísmo?

Preciso de recomendações de restaurantes com preços acessíveis em Angra do Heroísmo.

5 curtidas

Se você é fã de doces o Copacabana, é obrigatório. As queijadas são as melhores que já comi na vida, e os gelados são de outro mundo. Provei um de maracujá que era tão bom que quase pedi outro. É o tipo de lugar que você vai só para um lanche, mas acaba ficando mais tempo porque tudo é muito gostoso e o ambiente é agradável .

4 curtidas

Bar Por do Sol

Fui no final da tarde e fiquei encantado com a vista. Pedi um bife de atum que estava maravilhoso, muito bem preparado e com acompanhamentos simples, mas saborosos. O ambiente é super tranquilo, perfeito para relaxar depois de um dia cheio.

E o ambiente é super tranquilo, perfeito para relaxar depois de um dia cheio, preço bem acessível, considerando a qualidade da comida e a experiência.

Recomendo para quem quer um jantar com um toque especial, ah e se você está perguntando o que fazer à noite em Porto, Portugal , essa experiência é uma ótima inspiração gastronômica com charme e tranquilidade.

4 curtidas

Galinha do Diniz

Confesso que fui lá sem muitas expectativas, mas acabe gostando, pedi um frango frito com arroz e salada, e estava tudo muito bem temperado e crocante na medida certa.

O lugar é bem simples, mas a comida compensa, o preço dá para comer bem sem se preocupar com a conta no final. Recomendo para quem quer algo rápido e gostoso.

4 curtidas

Se você quer algo rápido e barato, o Sandoxa e Companhia é o lugar. Comi um hambúrguer artesanal que estava delicioso, acompanhado de batatas fritas crocantes.

É um lugar pequeno, mas com um cardápio cheio de opções boas. O atendimento foi super ágil, e o preço é ótimo para quem está de passagem e quer comer algo simples, mas bem feito.

4 curtidas

Alto Sé Café

Passei lá para um lanche rápido e foi uma ótima surpresa. Pedi uma salada de frango grelhado, que veio super bem montada e com ingredientes fresquinhos.

Para fechar, não resisti e pedi uma fatia de bolo de maracujá que estava incrível, é o tipo de lugar que dá vontade de voltar, porque além de ser barato, tudo é feito com muito capricho

4 curtidas

O Internacional

Esse é aquele tipo de restaurante que parece que você está comendo na casa da avó. Pedi um bacalhau à Brás e fiquei encantado com o sabor, bem temperado e com porção generosa.

O lugar é simples, sem frescura, mas a comida é tão boa, dá até vontade de voltar no dia seguinte para provar outro prato!

4 curtidas

A Barrica se você gosta de frutos do mar, não pode deixar de ir. Pedi umas lulas com camarão que eram absurdamente boas, fresquinhas e com um tempero incrível.

O atendimento foi super simpático, e o lugar tem uma vibe bem descontraída. O melhor é que não pesa no bolso, mesmo comendo algo tão bem preparado. Definitivamente, recomendo para quem quer experimentar a comida típica da região sem gastar muito.

4 curtidas

Casa de Pasto A Canadinha

Fui almoçar lá outro dia e, sério, foi uma das melhores descobertas da viagem! O prato do dia era uma alcatra à moda da ilha, super bem servida. O ambiente é simples, mas acolhedor, e o preço justo saí de lá satisfeito e ainda sobrou um espaço para a sobremesa, que também estava ótimo, vale muito a pena!

3 curtidas

A Fumeiro de São João, recomendo super bem servido e com sabores incríveis.

É um ótimo lugar para ir com amigos, tomar uma cerveja ou vinho local e curtir um bom papo. O preço é muito justo, especialmente para a qualidade dos produtos, um achado para quem gosta de comer bem sem gastar muito.

4 curtidas

Se você está procurando restaurantes baratos em Angra do Heroísmo, vou compartilhar algumas opções que experimentei e adorei.

Um dos meus favoritos foi o Restaurante Sabores na Panela, comida caseira e ainda tem um preço super acessível.

Outro lugar que vale a pena é o Bowling Café, os hambúrgueres deles são fantásticos, especialmente o Bowling Burguer, que é bem servido e cheio de sabor. É uma ótima pedida para quem quer algo rápido e delicioso.

Se você gosta de pizza, recomendo a Dona Pizza, as pizzas são chinesas, com massa fina e crocante, e o atendimento foi super simpático.

Ah, e se estiver em clima de algo mais descontraído, o Venâncio foi uma experiência única. É um lugar acolhedor, com pratos simples, mas cheios de sabor, e os donos são super simpáticos.

Esses são alguns dos lugares que visitei e adorei. Dá para comer bem sem gastar muito, o que é sempre uma vantagem!

5 curtidas

@Henrique, tudo bem? Aqui na nossa comunidade Viajantes temos vários conteúdos, dá uma olhada:

https://viajantes.net/t/melhor-bairro-para-ficar-em-porto-portugal/2308
https://viajantes.net/t/o-que-fazer-a-noite-em-porto-portugal/1856

4 curtidas