Gostaria de saber onde posso encontrar restaurantes com preços baixos em Odivelas.
Fui ao Restaurante Castelo com minha mãe, e foi uma experiência muito agradável. O atendimento é impecável, e o cardápio tem ótimas opções portuguesas. Pedimos o bacalhau à Brás, e estava delicioso.
Se você está procurando por restaurantes baratos em Porto, Portugal, esse é um ótimo exemplo de como é possível encontrar qualidade e preços acessíveis sem precisar gastar muito. Com certeza, vou voltar mais vezes!
Se você é fã de carne, como eu, precisa conhecer o Ribs & Company. Fui lá com minha namorada, e pedimos as famosas costelas com molho barbecue.
Estavam tão macias que a carne praticamente derretia na boca. O ambiente é moderno, com uma pegada americana, e eles têm uma boa seleção de bebidas.
Estive no Paullu’s com um grupo de amigos, e todos saímos satisfeitos. O menu é variado, mas acabamos escolhendo pratos tradicionais portugueses.
Eu fui de arroz de pato, que estava perfeito! O restaurante tem uma vibe descontraída, e o serviço foi muito simpático. É o tipo de lugar que agrada tanto a quem gosta de uma refeição rápida quanto a quem quer aproveitar mais tempo à mesa.
Fui ao Fogão Gaúcho em Odivelas com alguns amigos que também adoram um bom churrasco, e foi uma experiência que superou as expectativas! O rodízio é simplesmente maravilhoso, com cortes variados de carne, todos muito bem preparados e servidos no ponto que você preferir.
Fui ao Tacho da Memória com minha família no último domingo, e foi uma experiência maravilhosa. O restaurante tem um ar familiar, e você sente o carinho com que os pratos são preparados. Pedimos bacalhau à lagareiro e uma posta mirandesa, ambos impecáveis.
Estive no D. Pedro há algumas semanas e adorei a experiência. O ambiente é simples, mas muito acolhedor, e a comida é incrível.
Pedi o churrasco misto, e estava tudo no ponto certo, super saboroso. O atendimento foi rápido e atencioso, e os preços são bem justos pela qualidade. Um lugar perfeito para ir com amigos e relaxar enquanto aproveita uma boa refeição.
Fui ao Ribs & Company com alguns amigos na última sexta-feira, e foi uma experiência incrível! O ambiente é super descontraído, com uma vibe americana que combina perfeitamente com o cardápio.
Pedimos as famosas costelas com molho barbecue, e ficaram absolutamente deliciosas a carne era tão macia que soltava o osso com facilidade.
Fui ao Restaurante Marisqueira Queda d’Água com minha família em um jantar especial, e foi uma experiência fantástica.
O lugar tem um ambiente acolhedor, perfeito para quem quer desfrutar de uma refeição tranquila. Pedimos uma cataplana de mariscos, que veio super bem servida e com um sabor incrível dava para sentir a frescura dos frutos do mar.
Esse é daqueles restaurantes que você descobre e quer guardar como segredo. Fui com meu parceiro e pedimos polvo à lagareiro e bife à portuguesa.
A comida estava simplesmente divina, com temperos equilibrados e ingredientes frescos. O ambiente é calmo e perfeito para um jantar a dois. Já estamos planejando a próxima visita!
Confiram aqui outros conteúdos, caso tenha interesse: