Onde encontrar restaurantes baratos em Porto, Portugal?

Gostaria de saber onde posso encontrar restaurantes com preços baixos na cidade do Porto, Portugal.

2 curtidas

Eu indico o Restaurante Murça No Porto é simplesmente incrível! Com uma atmosfera aconchegante, comida de excelente qualidade e um atendimento impecável, é uma experiência que vale cada visita

As sobremesas são uma verdadeira tentação! Já estive aqui três vezes e em cada visita experimentei pratos diferentes, todos excelentes. Recomendo fortemente este restaurante a qualquer pessoa em busca de uma experiência gastronômica memorável.

Pretendo voltar muitas vezes e já recomendei o restaurante para vários amigos. É definitivamente um lugar que merece ser conhecido e apreciado por todos os amantes da boa comida e do bom atendimento.

2 curtidas

Quero compartilhar minha experiência no Caseirinho, um restaurante familiar localizado no encantador Cais das Pedras, no Porto. Desde o momento em que entrei, fui recebido com uma hospitalidade excepcional - é como se cada cliente fosse parte da família. A equipe é extremamente atenciosa, sempre pronta para oferecer sugestões maravilhosas e um serviço impecável.

Seja para um almoço relaxante ou um jantar romântico, o Caseirinho oferece uma cozinha tradicional portuguesa de excelência. Você pode desfrutar das delícias gastronômicas em um ambiente intimista no interior do restaurante ou em sua esplanada, com o rio Douro ao lado e a deslumbrante Ponte da Arrábida ao fundo, proporcionando um cenário verdadeiramente fantástico.

Quero expressar minha gratidão e parabenizar o Chef Miguel pela forma magnífica como ele recebe os clientes em seu espaço. Desejo a ele muito sucesso contínuo. :ok_hand::ok_hand:

Caseirinho

2 curtidas

Minha experiência no Restaurante Pregar, durante minha passagem pelo Porto, foi simplesmente fantástica! Este é um lugar onde, dependendo do horário, é necessário fazer reserva - mas a espera vale totalmente a pena. A apresentação dos pratos é delicada e visualmente deslumbrante. O ambiente é acolhedor, porém pequeno, então não é adequado para grupos muito grandes. Nós éramos um grupo de 4 pessoas e funcionou perfeitamente, mas para grupos maiores é necessário dividir.

É verdade que os preços são um pouco elevados, mas a qualidade da comida e a experiência geral fazem com que cada centavo gasto valha a pena!

2 curtidas

Amiga vai no Restaurante Roma, tive a oportunidade de desfrutar de um delicioso polvo à lagareiro neste restaurante. Apesar de ser pequeno, é sempre muito movimentado, então é recomendável fazer reserva com antecedência. O restaurante mantém um serviço que valoriza a comida tradicional e oferece pratos de excelente qualidade.

Apesar de estar localizado próximo ao centro histórico, os preços não são excessivos. Uma agradável surpresa foi o vinho branco maduro da casa, servido em caneca, que era uma verdadeira delícia para o paladar.

Se este comentário foi útil para você, por favor, deixe um like. Não ganho nada com isso, exceto a satisfação de compartilhar minhas experiências, que espero que enriqueçam as suas no futuro.

1 curtida