Países mais baratos para viajar em 2024?

OIá amigos, quero dicas de países mais baratos para viajar em 2024?

19 curtidas

Se você está procurando um destino incrível para explorar na América do Sul, eu definitivamente recomendaria a Colômbia, especialmente Cartagena e San Andrés. Cartagena é uma cidade deslumbrante, cheia de história, cultura e arquitetura encantadora. As ruas de paralelepípedos, as muralhas históricas e as vistas deslumbrantes para o mar tornam este lugar verdadeiramente mágico. E San Andrés, ah, que ilha linda! Apesar de ser um pouco mais caro do que Bogotá, cada centavo gasto lá vale a pena. As praias de areias brancas, o mar cristalino e a atmosfera descontraída são simplesmente inesquecíveis. Recomendo vivamente reservar um tempo para explorar esses destinos incríveis na Colômbia.

San Andrés

Veja mais:

18 curtidas

Ah, o Peru conquistou meu coração! É incrível como esse país, tão próximo geograficamente, ainda guarda tantos segredos desconhecidos pelos brasileiros. Com suas três regiões naturais distintas - a cordilheira, a costa e a selva - o Peru oferece uma variedade de atrações e paisagens de tirar o fôlego.

Imagine só a diversidade de experiências que você pode ter lá! Desde a agitação da capital Lima até o relaxamento nas montanhas e aldeias remotas, o Peru tem algo para todos os gostos.

E claro, Machu Picchu é simplesmente imperdível! Como uma das sete maravilhas do mundo moderno, essa cidade perdida dos Incas é um testemunho impressionante da engenhosidade humana. Com mais de 170 edifícios construídos no século XV, Machu Picchu, situada no Vale do Rio Urubamba, é um verdadeiro espetáculo em meio à majestosa Cordilheira dos Andes, a uma altitude de mais de 2.400 metros.

Imagine-se lá, explorando o sítio arqueológico enquanto observa as lhamas pastando pacificamente ao redor. A magia desse lugar é simplesmente indescritível!

18 curtidas

Descobri algo interessante durante minhas pesquisas sobre destinos acessíveis para viajar em 2024! Ao analisar passagens e opções de hospedagem, encontrei uma variedade de países que oferecem ótimas oportunidades para os viajantes com orçamento limitado.

Entre os países mais baratos para viajar este ano estão: México, República Dominicana, Egito, Bolívia, Tailândia, Argentina, Colômbia, Peru, Filipinas, Sri Lanka, Marrocos, Vietnã, Hungria, Grécia, Portugal, Polônia, Tirana e Istambul.

Além desses, há outros destinos que também são acessíveis, como Bulgária, Cuba, Camboja, Uruguai e Equador. Com uma variedade tão ampla de opções, fica mais fácil planejar uma viagem que se encaixe no seu orçamento e nas suas preferências de viagem.

15 curtidas

Na minha opinião o Chile está no topo da lista dos melhores destinos para viajar em 2024! Com certeza, é uma escolha fantástica para quem está planejando uma viagem. O Chile oferece uma variedade incrível de paisagens, desde o deserto mais árido do mundo, o Atacama, até as impressionantes montanhas da Cordilheira dos Andes e as belas praias ao longo da costa.

Suas cidades, como Santiago, Valparaíso e Viña del Mar, são repletas de cultura, história e gastronomia deliciosa. Sem mencionar a hospitalidade calorosa dos chilenos, que torna a experiência ainda mais memorável.

Portanto, não hesitem em incluir o Chile no seu roteiro de viagem deste ano. Tenho certeza de que vocês vão se apaixonar por esse país incrível e criar memórias que durarão para sempre.

16 curtidas

Ah, gente, vou te falar, o México é simplesmente sensacional! Estive lá em janeiro e foi uma experiência que mexeu comigo de um jeito incrível. O país tem uma energia única, uma cultura vibrante e uma comida que é de deixar qualquer um com água na boca. Sério, ganhou meu coração de uma maneira que eu nem consigo explicar.

E olha só, já estou planejando voltar em 2025! Não tem como resistir, tem tanto lugar para explorar, tanta coisa para ver. Desde as praias paradisíacas até as cidades históricas, o México tem de tudo um pouco. Tenho certeza de que vai ser uma viagem tão incrível quanto a primeira, ou até melhor!

16 curtidas

Caramba, colega, eu também sou totalmente apaixonado pelo #México! Sabe, dá até para montar um roteiro dos sonhos, que vai do coração do país até aquelas praias paradisíacas banhadas pelo Mar do Caribe.

México

Vou te contar, na Cidade do México, o centro histórico, o Zócalo, é de tirar o fôlego! Você vai se perder nas ruínas do Templo Mayor, ficar boquiaberto com o Palácio Nacional e se encantar com a grandiosidade da Catedral Metropolitana.

E sabe o que é imperdível? Participar de uma calenda! São essas festas de rua que celebram de tudo um pouco, desde batizados até aposentadorias. É uma imersão na cultura regional que vai ficar marcada para sempre na sua memória.

Ah, e falando em memória, prepare-se para uma explosão de sabores! A comida mexicana é simplesmente divina, não tem como resistir. Pode até ser um pouco apimentada, mas é uma delícia que vale a pena cada mordida, sem dúvida alguma!

15 curtidas

Caramba, estou completamente encantada com a ideia de ir para a Argentina, especialmente para sua capital, Buenos Aires! Sabe, Buenos Aires tem esse jeito incrível de se renovar todos os dias, e isso simplesmente fascina os turistas, inclusive eu. A arquitetura charmosa da cidade é de tirar o fôlego, e imagino que seja o cenário perfeito para uma viagem a dois, sem gastar muito.

E o que dizer dos pontos turísticos? Tem de tudo um pouco! Parques maravilhosos, restaurantes deliciosos e uma vida noturna que é pura animação. Com tanta coisa para fazer e ver, tenho certeza de que os turistas sempre acabam voltando para mais uma dose desse encanto que é Buenos Aires.

15 curtidas

Gente vão para a Tailândia! Eu também tive a sorte de explorar esse país incrível em minhas últimas viagens. As ilhas paradisíacas, as praias de águas cristalinas e a comida deliciosa são apenas algumas das razões pelas quais eu recomendo tanto a Tailândia como destino de viagem.

É um lugar onde você pode relaxar em praias deslumbrantes durante o dia e explorar templos antigos e mercados animados à noite. A cultura vibrante, a hospitalidade calorosa e a variedade de atividades tornam a Tailândia um destino verdadeiramente imperdível. Definitivamente, é um daqueles lugares que você precisa visitar pelo menos uma vez na vida!

14 curtidas

Que coincidência! Eu estava dando uma olhada nas passagens para a Tailândia esta semana, pensando em planejar minhas próximas férias. Depois de ler seu comentário, fiquei ainda mais animada! A Tailândia parece ser um lugar incrível, com praias de tirar o fôlego, templos fascinantes e uma culinária deliciosa. Mal posso esperar para explorar tudo o que esse destino tem a oferecer e vivenciar a cultura e as paisagens deslumbrantes. Acho que será uma viagem incrível e cheia de aventuras!

13 curtidas

Com certeza, amigas! Concordo totalmente com vocês sobre a Tailândia. É um país incrível e surpreendentemente acessível, não é mesmo? Eu também tive a mesma impressão quando estive lá. Na verdade, passei minha lua de mel na Tailândia e foi simplesmente mágico! Fiquei 15 dias por lá, e se dependesse de mim, não sairia da ilha nunca mais. É realmente um destino deslumbrante, e eu encorajo todo mundo a visitar. Não vão se arrepender, é simplesmente maravilhoso!

Tailândia

12 curtidas

Estes destinos estão definitivamente na minha lista para 2024/2025! República Tcheca, Hungria, Estônia, Polônia, Turquia e Romênia são algumas das opções mais acessíveis para explorar na Europa.

5 curtidas