OIá amigos, quero dicas de países mais baratos para viajar em 2024?
Se você está procurando um destino incrível para explorar na América do Sul, eu definitivamente recomendaria a Colômbia, especialmente Cartagena e San Andrés. Cartagena é uma cidade deslumbrante, cheia de história, cultura e arquitetura encantadora. As ruas de paralelepípedos, as muralhas históricas e as vistas deslumbrantes para o mar tornam este lugar verdadeiramente mágico. E San Andrés, ah, que ilha linda! Apesar de ser um pouco mais caro do que Bogotá, cada centavo gasto lá vale a pena. As praias de areias brancas, o mar cristalino e a atmosfera descontraída são simplesmente inesquecíveis. Recomendo vivamente reservar um tempo para explorar esses destinos incríveis na Colômbia.
Veja mais:
Ah, o Peru conquistou meu coração! É incrível como esse país, tão próximo geograficamente, ainda guarda tantos segredos desconhecidos pelos brasileiros. Com suas três regiões naturais distintas - a cordilheira, a costa e a selva - o Peru oferece uma variedade de atrações e paisagens de tirar o fôlego.
Imagine só a diversidade de experiências que você pode ter lá! Desde a agitação da capital Lima até o relaxamento nas montanhas e aldeias remotas, o Peru tem algo para todos os gostos.
E claro, Machu Picchu é simplesmente imperdível! Como uma das sete maravilhas do mundo moderno, essa cidade perdida dos Incas é um testemunho impressionante da engenhosidade humana. Com mais de 170 edifícios construídos no século XV, Machu Picchu, situada no Vale do Rio Urubamba, é um verdadeiro espetáculo em meio à majestosa Cordilheira dos Andes, a uma altitude de mais de 2.400 metros.
Imagine-se lá, explorando o sítio arqueológico enquanto observa as lhamas pastando pacificamente ao redor. A magia desse lugar é simplesmente indescritível!
Descobri algo interessante durante minhas pesquisas sobre destinos acessíveis para viajar em 2024! Ao analisar passagens e opções de hospedagem, encontrei uma variedade de países que oferecem ótimas oportunidades para os viajantes com orçamento limitado.
Entre os países mais baratos para viajar este ano estão: México, República Dominicana, Egito, Bolívia, Tailândia, Argentina, Colômbia, Peru, Filipinas, Sri Lanka, Marrocos, Vietnã, Hungria, Grécia, Portugal, Polônia, Tirana e Istambul.
Além desses, há outros destinos que também são acessíveis, como Bulgária, Cuba, Camboja, Uruguai e Equador. Com uma variedade tão ampla de opções, fica mais fácil planejar uma viagem que se encaixe no seu orçamento e nas suas preferências de viagem.
Na minha opinião o Chile está no topo da lista dos melhores destinos para viajar em 2024! Com certeza, é uma escolha fantástica para quem está planejando uma viagem. O Chile oferece uma variedade incrível de paisagens, desde o deserto mais árido do mundo, o Atacama, até as impressionantes montanhas da Cordilheira dos Andes e as belas praias ao longo da costa.
Suas cidades, como Santiago, Valparaíso e Viña del Mar, são repletas de cultura, história e gastronomia deliciosa. Sem mencionar a hospitalidade calorosa dos chilenos, que torna a experiência ainda mais memorável.
Portanto, não hesitem em incluir o Chile no seu roteiro de viagem deste ano. Tenho certeza de que vocês vão se apaixonar por esse país incrível e criar memórias que durarão para sempre.
Ah, gente, vou te falar, o México é simplesmente sensacional! Estive lá em janeiro e foi uma experiência que mexeu comigo de um jeito incrível. O país tem uma energia única, uma cultura vibrante e uma comida que é de deixar qualquer um com água na boca. Sério, ganhou meu coração de uma maneira que eu nem consigo explicar.
E olha só, já estou planejando voltar em 2025! Não tem como resistir, tem tanto lugar para explorar, tanta coisa para ver. Desde as praias paradisíacas até as cidades históricas, o México tem de tudo um pouco. Tenho certeza de que vai ser uma viagem tão incrível quanto a primeira, ou até melhor!
Caramba, colega, eu também sou totalmente apaixonado pelo #México! Sabe, dá até para montar um roteiro dos sonhos, que vai do coração do país até aquelas praias paradisíacas banhadas pelo Mar do Caribe.
Vou te contar, na Cidade do México, o centro histórico, o Zócalo, é de tirar o fôlego! Você vai se perder nas ruínas do Templo Mayor, ficar boquiaberto com o Palácio Nacional e se encantar com a grandiosidade da Catedral Metropolitana.
E sabe o que é imperdível? Participar de uma calenda! São essas festas de rua que celebram de tudo um pouco, desde batizados até aposentadorias. É uma imersão na cultura regional que vai ficar marcada para sempre na sua memória.
Ah, e falando em memória, prepare-se para uma explosão de sabores! A comida mexicana é simplesmente divina, não tem como resistir. Pode até ser um pouco apimentada, mas é uma delícia que vale a pena cada mordida, sem dúvida alguma!
Caramba, estou completamente encantada com a ideia de ir para a Argentina, especialmente para sua capital, Buenos Aires! Sabe, Buenos Aires tem esse jeito incrível de se renovar todos os dias, e isso simplesmente fascina os turistas, inclusive eu. A arquitetura charmosa da cidade é de tirar o fôlego, e imagino que seja o cenário perfeito para uma viagem a dois, sem gastar muito.
E o que dizer dos pontos turísticos? Tem de tudo um pouco! Parques maravilhosos, restaurantes deliciosos e uma vida noturna que é pura animação. Com tanta coisa para fazer e ver, tenho certeza de que os turistas sempre acabam voltando para mais uma dose desse encanto que é Buenos Aires.
Gente vão para a Tailândia! Eu também tive a sorte de explorar esse país incrível em minhas últimas viagens. As ilhas paradisíacas, as praias de águas cristalinas e a comida deliciosa são apenas algumas das razões pelas quais eu recomendo tanto a Tailândia como destino de viagem.
É um lugar onde você pode relaxar em praias deslumbrantes durante o dia e explorar templos antigos e mercados animados à noite. A cultura vibrante, a hospitalidade calorosa e a variedade de atividades tornam a Tailândia um destino verdadeiramente imperdível. Definitivamente, é um daqueles lugares que você precisa visitar pelo menos uma vez na vida!
Que coincidência! Eu estava dando uma olhada nas passagens para a Tailândia esta semana, pensando em planejar minhas próximas férias. Depois de ler seu comentário, fiquei ainda mais animada! A Tailândia parece ser um lugar incrível, com praias de tirar o fôlego, templos fascinantes e uma culinária deliciosa. Mal posso esperar para explorar tudo o que esse destino tem a oferecer e vivenciar a cultura e as paisagens deslumbrantes. Acho que será uma viagem incrível e cheia de aventuras!
Com certeza, amigas! Concordo totalmente com vocês sobre a Tailândia. É um país incrível e surpreendentemente acessível, não é mesmo? Eu também tive a mesma impressão quando estive lá. Na verdade, passei minha lua de mel na Tailândia e foi simplesmente mágico! Fiquei 15 dias por lá, e se dependesse de mim, não sairia da ilha nunca mais. É realmente um destino deslumbrante, e eu encorajo todo mundo a visitar. Não vão se arrepender, é simplesmente maravilhoso!
Estes destinos estão definitivamente na minha lista para 2024/2025! República Tcheca, Hungria, Estônia, Polônia, Turquia e Romênia são algumas das opções mais acessíveis para explorar na Europa.