Olá gente, quero ir para a Tailândia, estou fazendo meu roteiro, quero dicas sobre lugares que eu não posso deixar de conhecer?
Existem tantos lugares incríveis na Tailândia! Claro, os destinos turísticos famosos como Bangkok, Chiang Mai, Phuket e as ilhas são incríveis, mas há muito mais para descobrir! As paisagens deslumbrantes de Pai, os templos menos conhecidos, como o Wat Rong Khun (Templo Branco) em Chiang Rai, ou até mesmo a autenticidade das aldeias tribais ao norte são lugares fascinantes para explorar. E a comida local? Não dá para perder os mercados de rua e os pratos deliciosos. Fazer um curso de culinária tailandesa também é uma experiência incrível.
Em 2021, explorei todos esses lugares incríveis e aproveitei ao máximo minha estadia na Tailândia:
- Koh Samui
- Phuket
- Koh Phangan
- Koh Phi Phi
- Koh Panak
- Koh Tapu
- Koh Panyee
- Koh Rang Yai
- Koh Yao Yai
- Ilhas Similan
- Koh Lipe
- Koh Lanta
- Koh Racha Yai
- Koh Tao
- Koh Samet
- Koh Tarutao
- Koh Chang
- Koh Hae
- Koh Mak
- Khao Phing Kan
Cada uma dessas ilhas trouxe uma experiência única e memorável durante minha jornada na Tailândia.
Com certeza! Na Tailândia, há tantos lugares incríveis para visitar que é difícil escolher apenas alguns, mas os elefantes em Chiang Mai e Chiang Rai e as Ilhas Similan são definitivamente imperdíveis!
Visitar os elefantes é uma experiência única, especialmente em santuários que se preocupam com o bem-estar desses animais majestosos. É uma oportunidade incrível de interagir e aprender sobre esses gentis gigantes.
E as Ilhas Similan são simplesmente deslumbrantes! Com suas águas cristalinas, praias de areia branca e vida marinha diversificada, é o paraíso para os amantes do mergulho e snorkel. As formações rochosas e os recifes de coral tornam cada mergulho uma aventura inesquecível.
Se você estiver planejando uma viagem à Tailândia, não deixe de incluir esses destinos maravilhosos no seu roteiro!
Veja mais:
Com certeza! Se você está indo para a Tailândia, não pode deixar de incluir no seu roteiro as Ilhas Phi Phi, o Templo do Buda de Esmeralda - Wat Phra Kaeo e as muitas praias e ilhas ao sul.
As Ilhas Phi Phi são simplesmente deslumbrantes, com suas águas cristalinas, praias de areia branca e formações rochosas impressionantes. É o cenário perfeito para relaxar e desfrutar do paraíso tropical.
O Templo do Buda de Esmeralda, localizado em Bangkok, é um dos templos mais sagrados da Tailândia. O buda esmeralda é uma obra-prima de arte e um símbolo importante da religião budista no país.
E não podemos esquecer das muitas praias e ilhas ao sul da Tailândia, como Phuket, Koh Samui e Krabi. Cada uma dessas ilhas tem sua própria beleza única, com praias deslumbrantes, formações rochosas impressionantes e uma atmosfera relaxante.