Quais os destinos mais procurados para 2024?

Olá galera, quais os destinos mais procurados para 2024?

15 curtidas

Amigo, os destinos mais procurados para viagens em 2024 são São-Paulo , Rio de Janeiro e Bahia. Os destinos mais desejados pelos brasileiros para 2024 são: Salvador, Fernando de Noronha, Rio de Janeiro, Lençóis Maranhenses, Florianópolis.

Outros destinos para 2024 incluem:

Buenos Aires, Nova York, Machu Picchu, Islândia, Escócia, Croácia, Grécia, Amazônia, Pantanal.
Para o verão de 2024, o Nordeste é o destino preferido dos turistas brasileiros, com as praias de Noronha e Salvador no topo.

14 curtidas

Os destinos mais procurados para 2024 podem variar dependendo das preferências dos viajantes e das tendências atuais do turismo. No entanto, alguns destinos que geralmente são populares incluem grandes cidades cosmopolitas como Nova York, Londres, Tóquio e Paris, que oferecem uma variedade de atrações culturais, gastronômicas e de entretenimento. Além disso, destinos tropicais como as Maldivas, Bali e o Caribe são sempre populares para quem busca praias paradisíacas e relaxamento. Outras opções populares podem incluir destinos históricos como Roma, Atenas e Cairo, bem como destinos de aventura como Machu Picchu no Peru e o Parque Nacional de Yellowstone nos Estados Unidos.

15 curtidas

Pessoal, o Nordeste está se destacando como o destino favorito dos turistas brasileiros, principalmente devido às incríveis praias de Fernando de Noronha e Salvador.

14 curtidas

Para o ano de 2024, há uma variedade de destinos interessantes que atraem viajantes de todo o mundo. Vou destacar alguns deles:

viajantes.net

• Alpes Albaneses, Albânia: Uma fuga selvagem na estrela em ascensão da Europa. A Albânia, parte dos Bálcãs, está ganhando popularidade devido às suas costas adriática e jônica, intrigante passado otomano e cenário turístico relativamente incipiente. Os Alpes Albaneses, conhecidos como as “Montanhas Amaldiçoadas”, oferecem trilhas desafiadoras e paisagens cársticas irregulares para os caminhantes explorarem.

• Belfast, Irlanda do Norte: Em 2024, Belfast celebra um ano cultural há muito prometido. O museu Titanic Experience, locações de filmagem famosas e a chance de relembrar a história turbulenta com uma distância tranquila fazem desta cidade um destino imperdível. Prepare-se para explorar a orla fluvial e o patrimônio marítimo de Belfast, incluindo uma iniciativa de construção de barcos em massa1.
    Emilia-Romagna, Itália: Faça um tour pelo coração gastronômico da Itália em duas rodas. Esta região é famosa por sua culinária, vinhos e belas paisagens. Explore as colinas, vilarejos pitorescos e desfrute de pratos deliciosos.

• Nordland, Noruega: Inovação fora da rede no Círculo Polar Ártico. Nordland oferece experiências únicas, como a aurora boreal, trilhas deslumbrantes e uma conexão profunda com a natureza.

• Saimaa, Finlândia: Explore os lagos na Região Europeia de Gastronomia. Saimaa é conhecida por suas águas cristalinas, ilhas e atividades ao ar livre. Uma ótima escolha para os amantes da natureza e da boa comida.

Veja mais:

15 curtidas

Caramba, eu simplesmente amei ter visitado esse país! Sumba, na Indonésia, foi uma descoberta incrível. As praias, as comunidades locais, toda a vibe de sustentabilidade e consciência comunitária… Foi uma experiência única e totalmente diferente do que eu estava acostumado. Mal posso esperar para voltar lá e explorar mais desse lugar maravilhoso!

13 curtidas

Sempre que tenho a chance, adoro viajar para o Nordeste com meus amigos. É um destino que realmente me encanta e para onde sempre retorno com prazer. As praias deslumbrantes, a cultura vibrante, a culinária deliciosa e a hospitalidade calorosa são apenas algumas das razões pelas quais o Nordeste do Brasil tem um lugar especial no meu coração. Mal posso esperar pela próxima oportunidade de explorar essa região incrível com meus amigos!

13 curtidas

Maceió, que foi o destino mais procurado para o carnaval 2024, ficou novamente na frente de cidades badalas como Rio de Janeiro e Salvador. Em termo de busca, perdeu apenas para Recife, que foi a mais procurada.

12 curtidas

Eu trabalho em uma agência de viagens e posso dizer que um dos destinos mais procurados este ano foi a Colômbia. Não é um destino caro e oferece lugares incríveis para visitar. A Colômbia tem uma rica diversidade cultural e paisagens deslumbrantes, desde as praias do Caribe em Cartagena até as montanhas e cidades históricas como Bogotá e Medellín. A gastronomia é deliciosa, e o povo é extremamente acolhedor. Para quem busca uma experiência inesquecível sem gastar muito, a Colômbia é uma excelente opção.

Colômbia

Veja mais:

12 curtidas

Amigos, fui para Cancún no ano passado com meu namorado e gastamos, em média, R$ 8.000. Valeu muito a pena! Planejamos essa viagem desde 2022 e pagamos as passagens aéreas com milhas. Ficamos lá por uma semana. Se você conseguir juntar milhas, seus principais gastos serão com passeios e hotel. Os passeios em Cancún são incríveis, desde visitas às ruínas maias de Tulum até mergulhos nos cenotes e passeios de catamarã. Além disso, optamos por um hotel all-inclusive, o que ajudou a controlar os gastos com alimentação. A chave é planejar com antecedência e aproveitar as ofertas. Recomendo muito essa viagem!

12 curtidas

Segundo a Allianz Travel, os destinos mais procurados no exterior em 2024 são: Orlando (EUA), Buenos Aires (Argentina), Lisboa (Portugal), Punta Cana (República Dominicana), Roma (Itália).

O TripAdvisor também destaca os 25 melhores destinos do mundo em 2024, incluindo:

Dubai (Emirados Árabes Unidos), Bali (Indonésia), Londres (Inglaterra), Hanói (Vietnã), Roma (Itália), Paris (França), Cancun (México), Marraquech (Marrocos).

No Brasil, os destinos mais desejados em 2024 são: Salvador, Fernando de Noronha, Rio de Janeiro, Lençóis Maranhenses, Florianópolis.

10 curtidas