Olá pessoal, qual é o melhor destino para passar as férias em Santa Catarina?
Este vídeo pode te ajudar a saber onde passar as férias em Santa Catarina:
Se precisar, veja mais dicas em: Santa Catarina
Entre as milhares de opções de passeios, sem dúvida, o principal para a criançada, para os adolescentes e também para os marmanjos é o fantástico parque Beto Carrero World, localizado em Penha, no norte de Santa Catarina.
E já que o assunto é diversão, Santa Catarina também é famosa por sua vida noturna agitada, com famosas baladas e excelentes bares e restaurantes, principalmente em sua capital: Florianópolis.
O melhor roteiro de viagem para Santa Catarina incluem lugares como:
- Floripa
- Palhoça (Guarda do Embaú)
- Imbituba (Praia do Rosa)
- Bombinhas
- Garopaba
- Balneário Camboriú
- Blumenau
- São Bento do Sul
- Joinville
- Pomerode
- Urubici
- Bom Jardim da Serra / Serra do Rio do Rastro
- Praia Grande
Eu recomendo uma visita a Urubici para quem busca aventuras e paisagens deslumbrantes. A cidade é simplesmente espetacular, e o Canyon Espraiado é um verdadeiro tesouro para os amantes da natureza. As vistas panorâmicas são de tirar o fôlego, e há tantas oportunidades para explorar trilhas, fazer caminhadas e se aventurar pela região. É um destino maravilhoso para quem deseja se reconectar com a natureza e desfrutar de momentos memoráveis ao ar livre.
@LilianeMende veja mais dicas aqui no https://viajantes.net/ do estado de Santa Catarina.
Eu já fui ao Beto Carrero World com minhas filhas duas vezes e amamos! Nos divertimos muito em cada visita. É um lugar incrível, com atrações para todas as idades e uma energia contagiante. Recomendo super que você vá para lá, é uma experiência que vale a pena!
Eu também indico o Beto Carrero World, mas vou compartilhar um pouco da minha experiência. Os brinquedos estavam bem lotados e, no segundo dia, precisei comprar o ingresso VIP para conseguir aproveitar melhor. Se eu não tivesse feito isso, não teria dado tempo de andar em muitos brinquedos, pois as filas são realmente longas.
Fui ao parque na segunda e terça-feira achando que seria mais tranquilo, mas infelizmente estava bem cheio. Na segunda-feira, só conseguimos ir a dois brinquedos e assistir ao show da Hot Wheels. Na terça-feira, comprei o VIP para poder ir nas atrações mais legais, como a montanha-russa.
O parque é lindo, mas não adianta ir sem o VIP. Mesmo com o VIP, fiquei na fila por cerca de uma hora; sem o VIP, as filas podem chegar a 3 ou 4 horas. Dicas: compre o VIP com antecedência, pois lá é mais caro; use roupas confortáveis e esteja preparado para preços elevados na alimentação, embora a comida seja boa.