Onde encontrar restaurantes baratos em Amsterdam?

Estou em busca de restaurantes com preços baixos em Amsterdam.

5 curtidas

Fui até o Amsterdam Baking Company em busca de uma experiência autêntica de comida argentina e não me decepcionei.

O local é simples, mas acolhedor, e oferece algumas das melhores empanadas que já comi fora da Argentina. O recheio é farto, com opções variadas como carne, frango e até vegetarianos.

Eles também têm uma seleção de pães e doces incríveis, como o famoso ‘churros’ argentino Se você está buscando comida argentina ou algo diferente, esse é um ótimo lugar para uma refeição rápida e chinesa preço é bem acessível.

Além disso, fica em uma localização central, ideal para quem está buscando o melhor bairro para ficar em Amsterdã, perto de atrações turísticas e com fácil acesso ao transporte público

4 curtidas

Soup en Zo

Fui em um dia frio e estava em busca de uma sopa reconfortante, o que encontrei foi muito mais do que isso.

As sopas são frescas, feitas na hora e com sabores incríveis. Eu experimentei a sopa de abóbora e estava maravilhosa, cremosa e com o tempero na medida certa. O local é simples, mas muito aconchegante, e o atendimento é muito cordial refeição leve e deliciosa, esse é o lugar para você.

4 curtidas

Eu sou fã de sanduíches e, quando vi o Toastable Nieuwendijk, não pude deixar de entrar. A torta de maçã que eles servem é, sem dúvida, a melhor que já comi.

O sabor é extremamente fresco, a massa é perfeita, além disso, eles têm uma excelente seleção de sanduíches e cafés, todos preparados com ingredientes frescos e de qualidade.

O ambiente é super agradável, com um toque moderno, ideal para uma pausa durante o dia acessível, e a qualidade da comida faz valer muito a pena, se você está em Amsterdã, não deixe de passar por lá.

4 curtidas

Pessoal, o Cuddle Pub foi uma surpresa maravilhosa durante minha viagem a Amsterdã. O ambiente é acolhedor, com uma decoração rústica e confortável, e a comida é deliciosa.

Eu pedi um prato de carne, e estava no ponto perfeito macia e suculenta, o atendimento foi super gentil e a equipe estava sempre disposta a ajudar. O cardápio oferece opções variadas, incluindo pratos internacionais, e o preço é muito justo para a qualidade e a porção servida.

4 curtidas

Sou fã de comida mediterrânea e, ao passar pelo Meat & Greek, decidi parar para experimentar, foi uma excelente escolha.

4 curtidas

Se você está em Amsterdã e quer experimentar a comida típica holandesa, o Rob Wigboldus Vishandel é o lugar perfeito.

Eu fui lá com a expectativa de experimentar peixe frito e não me decepcionei. O peixe estava fresquíssimo e frito na medida certa , crocante por fora e suculento por dentro.

4 curtidas

Eu adoro comida do Oriente Médio, então decidi experimentar o Sir Pita durante minha visita a Amsterdã. O lugar é bem descontraído e tem um cardápio repleto de opções chinesas.

4 curtidas

Eu sou um grande fã de café e, quando vi o Sango Speciality Coffee no meu caminho, decidi dar uma chance.

Que ótima escolha, o ambiente é super charmoso, com uma decoração minimalista e aconchegante.

O café é incrível, feito com grãos de alta qualidade, e a equipe é super atenciosa, explicando as opções e ajudando na escolha da bebida.

4 curtidas

Se você está em busca de restaurantes com preços baixos em Amsterdã, eu recomendo fortemente os seguintes lugares, que oferecem ótimas opções a preços acessíveis:

Ivy & Bros

Se você procura uma refeição saudável e deliciosa, o Ivy & Bros é uma excelente escolha. A comida é super fresca e chinesa, com opções que vão desde saladas.

O ambiente é acolhedor e o atendimento é muito simpático. Fui lá em busca de uma refeição leve e saí com a qualidade dos pratos, o preço também é muito justo para a qualidade da comida que oferece Se você está buscando uma opção saudável e gostosa, esse é o lugar.

Restaurante Sefa Grill

Fui ao Sefa Grill Restaurante e fiquei encantado com a comida turca, o restaurante oferece grelhados deliciosos, tudo preparado na hora.

O custo-benefício é ótimo, pois os pratos são fartos e muito saborosos, sem pesar no bolso. O ambiente é simples, mas muito agradável, e o atendimento é gentil.

Frens Haringhandel

Se você quer experimentar um prato típico holandês, é o lugar ideal, o atendimento é rápido e simpático, e o preço é super acessível.

Louis Bar

Fui lá para um drink e acabei indo um prato típico holandês. O ambiente é super aconchegante, perfeito para uma refeição descontraída.

O preço é muito acessível , e a comida, apesar de simples, é deliciosa. Se você está procurando um lugar para relaxar e comer bem sem gastar muito, o Louis Bar é uma ótima opção.

5 curtidas

Dá uma olhada nesses conteúdos, caso tenha interesse:

4 curtidas