É tranquilo viajar para Miami com crianças? O que fazer com os pequenos?

Estou pensando em viajar para Miami com meus filhos (5 e 8 anos) e queria saber se a cidade é adequada para crianças. Existem atrações voltadas pra essa faixa etária? E quanto à segurança, alimentação e transporte com criança?

5 curtidas

Sim, é super tranquilo viajar para Miami com crianças, fui recentemente com meus filhos de 5 e 8 anos e foi uma das viagens mais divertidas que já fizemos. A cidade é muito preparada para famílias, com várias atrações voltadas para essa faixa etária.

Eles adoraram os murais de Wynwood, principalmente a parte onde puderam grafitar a própria parede foi uma experiência super criativa.

Também curtiram muito o Frost Science, que tem aquário gigante e até planetário com filmes incríveis. Outro lugar que recomendo demais é o South Pointe Park tem parquinho seco, molhado e espaço pra correr à vontade, além de uma vista linda.

E pra gastar energia, o Dogs & Cats Walkway foi sucesso total são várias esculturas interativas que eles amaram explorar.

Sobre segurança, achei tudo bem tranquilo, principalmente nos bairros turísticos. A alimentação também é fácil, tem de tudo e muitos lugares oferecem cardápio infantil.

E pra transporte, alugamos um carro com cadeirinha e foi a melhor escolha. Só se atente aos documentos preciso para entrar em Miami como turista, como passaporte e visto americano é importante checar tudo com antecedência.

5 curtidas

Estive em Miami com meus filhos e o roteiro foi todo voltado para eles e funcionou muito bem. Amaram o FunDimension e o Seaquarium, e ainda aproveitamos muito as praias.

4 curtidas

Alimentação bem acessível e variada, com porções kids em vários lugares. O carro foi essencial, e aproveitamos os dias com muito mais liberdade.

Recomendo planejar com antecedência e garantir todos os documentos preciso para entrar em Miami como turista, principalmente se for a primeira viagem internacional com as crianças.

3 curtidas

Fomos no inverno com nossas filhas 6 e 9 anos e foi ótimo porque o clima estava fresquinho, ideal pra explorar.

4 curtidas

Sim, super adequado, fomos com nossos dois filhos pequenos e aproveitamos muito. Além dos museus e aquários, até mesmo os shoppings como o Aventura Mall têm áreas de lazer para crianças.

Miami é segura sim, especialmente em bairros como Coconut Grove e Coral Gables. Recomendo evitar andar tarde da noite com os pequenos.

4 curtidas

Alimentação é fácil, e até conseguimos comida brasileira em alguns lugares. O transporte de Uber funcionou bem pra gente, mas vi muitos pais usando carro alugado com cadeirinha.

4 curtidas

Sobre segurança, nos sentimos bem tranquilos, principalmente nas áreas mais turísticas como Key Biscayne.

Alimentação é variada, dá pra agradar crianças exigentes, não se esqueça de checar os documentos preciso para entrar em Miami como turista e já viajar com tudo organizado pra evitar estresse.

4 curtidas

Meus filhos se divertiram até no passeio de barco pela Baía de Biscayne, que achei que fosse cansativo pra eles.

3 curtidas

Super indico Miami para quem vai com crianças, os parques são muito bem cuidados e há várias opções de lazer gratuitas ou baratas.

4 curtidas

Uma dica importante é checar com antecedência os documentos preciso para entrar em Miami como turista no nosso caso, só passaporte e visto válidos, mas o seguro viagem foi essencial também.

4 curtidas

Vale a pena dar uma olhada em outros conteúdos sobre Miami, temos outras sugestões, confira.

4 curtidas