Quero aproveitar minha viagem a Miami para fazer compras, mas sem gastar muito. Vi que tem alguns outlets como o Sawgrass Mills e o Dolphin Mall, mas não sei qual é o melhor. Alguém que já foi pode dizer onde realmente vale a pena comprar roupa, eletrônico, perfume etc.?
Para quem busca boas oportunidades de compras em Miami, o Sawgrass Mills é amplamente reconhecido como o melhor outlet da região, oferecendo uma enorme variedade de lojas e descontos atrativos.
Outra alternativa é o Dolphin Mall, que, embora menor, tem localização mais próxima do centro e também conta com boas promoções.
Pra mim, o segredo é combinar: ir ao Sawgrass Mills com um dia inteiro reservado, aproveitar os cupons, e usar o Dolphin Mall como plano B pra pegar alguma coisa de última hora, já que é mais perto do centro.
Fui com a intenção de comprar roupas pro meu bebê e encontrei várias promoções ótimas no Dolphin Mall. Lojas como Carter’s e OshKosh B’gosh estavam com preços bem melhores que no Brasil. Também adorei a praça de alimentação e o clima mais calmo que o Sawgrass.
Não dá pra falar de compras em Miami sem mencionar o Bayside Marketplace. É um dos meus lugares favoritos.
Pra quem quer misturar compras com entretenimento, recomendo muito o CocoWalk. Não é o lugar mais barato, mas tem um clima gostoso, ao ar livre, com cafés, galerias de arte e até cinema.
Eu comprei algumas coisinhas legais e ainda curti uma tarde relaxante com minha família. Vale mais pelo passeio completo.
Eu diria que os outlets de Miami são ótimos, mas precisam ser bem planejados. O Sawgrass Mills é enorme, e sem planejamento você pode perder tempo indo em loja que não compensa.
Fui recentemente pra Miami e descobri que o Dolphin Mall é uma opção muito prática pra quem está com pouco tempo.
Fica pertinho do aeroporto, então você pode encaixar no começo ou fim da viagem. Lá tem várias lojas com desconto bom, tipo Levi’s, Guess e Tommy Hilfiger. E o melhor: não é tão lotado quanto o Sawgrass.
Se você quer economizar de verdade em compras em Miami, o Sawgrass Mills é imbatível! É um shopping gigantesco com centenas de lojas, desde marcas famosas como Nike e Adidas até outlets de luxo.
Tudo bem? Já fui a Miami algumas vezes com esse foco de compras econômicas, então posso te ajudar com tranquilidade.
Se a ideia é economizar de verdade o Sawgrass Mills é, sem dúvidas, o melhor outlet. Ele é gigante tem mais de 350 lojas e costuma ter descontos bem agressivos, especialmente em roupas, calçados e perfumes.
Marcas como Nike, Calvin Klein, Tommy Hilfiger, GAP e até lojas de departamentos tipo a Saks OFF 5th têm preços incríveis. O único ponto é que ele fica um pouco afastado do centro de Miami, então o ideal é reservar um dia inteiro só pra ele.
Já o Dolphin Mall é uma boa opção se você quer praticidade, ele é menor e mais perto do centro e do aeroporto, o que facilita muito se você tiver pouco tempo.
Também tem boas lojas e promoções, especialmente em eletrônicos, perfumes e roupas casuais, mas a variedade e os preços não costumam ser tão bons quanto os do Sawgrass.
Se quiser mais dicas recomendo olhar no site Viajantes, tem muito conteúdo atualizado por quem já passou por lá!
Confira esses tópicos aqui abaixo, vale muito a pena:
- Miami é segura para turistas? Quais áreas evitar à noite?
- Tem como visitar Miami com um orçamento apertado?
- Quais documentos preciso para entrar em Miami como turista?
- Miami é realmente mais barata que outras cidades dos EUA?
- Vale a pena alugar carro em Miami ou dá pra se virar só com transporte público e Uber?
- Como é o clima em Miami durante o ano? Qual a melhor época pra viajar?