Disney sem visto

Existe alguma forma de visitar a Disney, nos Estados Unidos, sem a necessidade de um visto americano? Como isso funcionaria?

5 curtidas

Infelizmente não tem como visitar a Disney sem visto americano sendo brasileiro. Eu fui em 2023 e precisei tirar o visto B1/B2. O processo é chatinho, mas depois que você tem o visto, pode usar por vários anos.

Hoje em dia algumas regras do visto americano passaram por mudanças, então recomendo assistir esse vídeo para entender melhor como funciona atualmente:

6 curtidas

Fui pra Orlando com minha família e tivemos que tirar visto antes da viagem. Não existe entrada sem visto pra brasileiros, só cidadãos de alguns países participam daquele programa de isenção (ESTA), o Brasil não está incluído.

5 curtidas

Amiga, sim — pra ir à Disney nos Estados Unidos você precisa do visto de turismo (B2).

Pra conseguir, o processo envolve preencher o formulário DS-160 online, pagar a taxa consular, agendar atendimento no CASV e depois fazer a entrevista no consulado.

Como pode levar um tempo até a aprovação, o ideal é não comprar passagens ou fechar viagem antes de estar com o visto aprovado em mãos.

5 curtidas

Pra visitar a Disney nos Estados Unidos, brasileiros precisam do visto de turismo, não tem como entrar sem ele. O processo envolve formulário, pagamento e entrevista.

Eu vi esse vídeo na época, papo de uns 10 anos atrás — ele é bem antigo, então pode ser que algumas coisas tenham mudado:

5 curtidas

Vale muito a pena conhecer a Disney, é uma experiência incrível e diferente de tudo, principalmente se você curte parques e atrações temáticas. Mesmo com a parte do visto, compensa bastante planejar a viagem.

Aqui no viajantes.net tem dois tópicos que falam sobre viagem pra Disney e visto americano que ajudam bastante:

5 curtidas