Qual a melhor época para ir para a Disney?

Planejo uma viagem para a Disney. Qual a melhor época para visitar com menos filas e clima agradável?

4 curtidas

Olha, eu já fui para a Disney algumas vezes, e vou te dizer que evitar as multidões é sempre uma prioridade.

Se você está procurando uma época com menos filas, eu recomendo ir em janeiro ou fevereiro.

As festas de fim de ano já passaram, e as crianças estão de volta às aulas, então o parque fica bem mais tranquilo.

O clima também é mais ameno, com temperaturas agradáveis, geralmente entre 10°C e 20°C.

Só fique atento às datas de feriados americanos, como o President’s Day em fevereiro, que pode deixar o parque um pouco mais cheio.

3 curtidas

Eu diria que a melhor época para visitar a Disney com menos filas e um clima agradável é em meados de setembro.

A maioria das crianças já voltou para a escola, e você consegue aproveitar as atrações sem aquela loucura toda de filas gigantes.

O clima ainda é quente, mas não tanto quanto no auge do verão, ficando em torno de 24°C a 30°C.

Além disso, em setembro rola o Epcot International Food & Wine Festival, que é uma experiência gastronômica incrível e uma ótima oportunidade de experimentar comidas de vários lugares do mundo.

4 curtidas

Se você quer fugir das multidões e também quer aproveitar um clima mais fresco, sugiro ir em novembro.

Nesse mês, os parques estão lindamente decorados para o Natal, mas as multidões de fim de ano ainda não chegaram.

Além disso, as temperaturas são bem agradáveis, entre 15°C e 25°C, perfeito para curtir o dia todo no parque sem sofrer com o calor.

E se você curte festas, ainda pode pegar o Mickey’s Very Merry Christmas Party, que é uma celebração natalina super divertida.

4 curtidas

Para mim, a segunda quinzena de abril é uma das melhores épocas para visitar a Disney. As férias de primavera nos Estados Unidos já acabaram, então as filas são bem mais curtas.

O clima nessa época é ótimo, com temperaturas variando entre 15°C e 28°C, sem aquele calorão de derreter.

Além disso, os parques estão cheios de flores e eventos especiais, como o Epcot International Flower & Garden Festival, que é simplesmente lindo e oferece atividades incríveis para todas as idades.

https://viajantes.net/t/a-expedia-oferece-bons-pacotes-para-a-disney/3015

4 curtidas

Eu fui para a Disney no começo de dezembro e achei uma época perfeita. A primeira quinzena de dezembro é uma época mágica, pois os parques já estão decorados para o Natal, mas ainda não estão superlotados como na semana do Natal e Ano Novo.

As filas são curtas, e o clima é bem agradável, com temperaturas entre 10°C e 22°C. Se você curte o espírito natalino, essa é a época ideal para ir, além de poder aproveitar os eventos temáticos de Natal que acontecem por lá.

4 curtidas