Como transferir pontos Latam para outra pessoa?

Alguém sabe como transferir pontos Latam para outra pessoa? Isso é possível?

2 curtidas

Eu já precisei transferir meus pontos Latam para um amigo, e o processo foi mais fácil do que eu imaginava. Primeiro, entrei na minha conta do Latam Pass e acessei a opção “Transferir pontos”.

A plataforma pede que você coloque o número de pontos que deseja transferir e o CPF da pessoa para quem vai enviar. Eu achei tranquilo, porque o próprio site já orienta sobre tudo o que você precisa fazer.

O único detalhe é que há um limite de transferências por ano, e cada vez que você transfere, a quantidade mínima de pontos transferidos é 1.000.

Então, se tiver menos de 1.000, não tem como transferir. Ah, e os pontos transferidos caem na conta da pessoa quase que imediatamente, o que é bem rápido!

2 curtidas

No começo, fiquei meio inseguro sobre como transferir meus pontos Latam para outra pessoa, mas descobri que o processo é bem simples. Depois de logar na minha conta, fui na seção de “Transferir pontos” e ali apareciam várias instruções. Basta colocar os pontos que você quer transferir, o CPF do destinatário e pronto. Só fiquei com uma dúvida, porque tinha lido que a pessoa para quem você transfere precisa ter a mesma categoria no programa, mas depois vi que isso não é verdade, você pode transferir para qualquer pessoa, independentemente da categoria. Só que a quantidade mínima que você pode transferir é 1.000 pontos por vez, então se for uma quantidade muito pequena, pode não valer tanto a pena.

2 curtidas

Eu transferi meus pontos Latam para minha mãe no mês passado e foi bem fácil, mas não vou mentir, eu demorei um tempinho para achar a opção.

Para transferir, é só entrar na sua conta Latam Pass, ir na área “Meus pontos” e lá vai ter a opção de transferir para outra pessoa. Você precisa colocar o CPF da pessoa e escolher a quantidade de pontos que quer transferir.

O mais legal é que a transferência é feita quase de imediato, o que facilita bastante. Mas vale lembrar que existe um custo de R$ 0,10 por cada ponto transferido, então isso pode aumentar o valor final.

Ah, e a transferência de pontos só pode ser feita para um máximo de 5 pessoas por ano, então se tiver várias pessoas para quem você quer transferir, é bom planejar com antecedência.

2 curtidas

Eu já transferi pontos Latam para amigos algumas vezes e o processo sempre foi bem tranquilo.

Primeiro, você precisa entrar na sua conta no Latam Pass. Aí, na área de pontos, tem uma opção “Transferir pontos”.

Você escolhe o número de pontos que quer transferir e coloca o CPF da pessoa que vai receber. O que eu achei bacana é que a transferência é instantânea, então a pessoa recebe logo os pontos na conta dela.

Porém, tem um custo de transferência por ponto, e o valor vai dependendo da quantidade de pontos que você envia. Como o mínimo para transferir é 1.000 pontos, às vezes não compensa se for só para uma pequena quantidade.

2 curtidas

Dá uma olhada nesses links, pode te interessar!

2 curtidas

Eu precisei transferir pontos Latam para minha irmã porque ela estava planejando uma viagem e não tinha pontos suficientes.

O processo é bem simples: entrei na minha conta do Latam Pass, selecionei a opção “Transferir pontos”, coloquei o CPF dela e o número de pontos que eu queria transferir.

A única coisa que eu não sabia é que a transferência de pontos tem uma taxa por ponto, o que acabou sendo um pouco caro dependendo da quantidade que você transfere. Mas no geral, achei o processo bem rápido e prático.

Um detalhe importante é que o transferido precisa ter uma conta no Latam Pass também, então a pessoa tem que estar cadastrada para receber os pontos.

2 curtidas

Transferir pontos Latam é bem direto, mas tem uns detalhes que valem a pena saber. Primeiro, entrei no site da Latam, fiz login na minha conta e fui para a seção de “Pontos”. Lá, achei a opção de transferir para outra pessoa. Eu só precisei colocar o CPF da pessoa e escolher quantos pontos eu queria transferir. A transferência é feita de forma quase instantânea, o que é ótimo! Mas o que me pegou foi a taxa por ponto. Como cada ponto custa R$ 0,10 para transferir, no fim eu paguei um pouco a mais do que imaginava. Ah, e eu também tive que verificar se o meu saldo de pontos era suficiente para cobrir a quantidade que eu queria transferir, então sempre bom checar isso antes de tentar transferir!

2 curtidas

Transferi pontos Latam para um amigo uma vez, e foi bem mais simples do que eu pensava.

Eu já estava com a conta no Latam Pass, então só fui na parte de “Meus pontos” e cliquei em “Transferir pontos”. Ali, o site pede para você colocar o número de pontos e o CPF da pessoa que vai receber.

A transferência foi feita rapidinho, sem nenhum erro. A única coisa que eu não sabia é que a cada transferência, você paga uma taxa (que não é muito alta, mas é algo para se considerar), e existe um mínimo de 1.000 pontos para cada transferência.

Então, para quem tem menos pontos, pode ser um pouco complicado. De resto, foi bem fácil e tranquilo!

2 curtidas