Como trocar pontos por milhas?

Olá pessaol queria saber como faz para trocar pontos por milhas?

15 curtidas

Para transformar os pontos do seu cartão em milhas, siga estas etapas:

• Acesse o Site ou Aplicativo do Banco: Entre no site ou app do seu banco onde você gerencia seu cartão de crédito.
  • Seção de Programa de Fidelidade: Procure pela seção de “Programa de Pontos” ou similar.
  • Transferência para Companhias Aéreas Parceiras: Encontre a opção de transferir pontos para companhias aéreas parceiras e selecione a desejada.
  • Solicite a Transferência: Siga as instruções para transferir seus pontos. Verifique prazos e limites mínimos.

Você também pode transferir pontos para programas específicos como Smiles ou LATAM Pass, cada um com suas próprias regras e benefícios. Verifique com seu banco ou a companhia aérea para mais detalhes.

viajantes.net

15 curtidas

Eu uso a Livelo para trocar pontos por milhas e acho o processo simples. As milhas funcionam como pontos em programas de recompensas de companhias aéreas. Para fazer a troca, acesso minha conta na Livelo, escolho a opção “Transfira seus pontos” e seleciono o programa de milhas desejado. É prático e facilita o uso dos pontos para viagens.

13 curtidas

Sim, é possível transformar pontos do cartão de crédito e de programas de fidelidade em milhas ou outros produtos e serviços, dependendo de cada programa. As transferências são sempre feitas dos bancos para as companhias aéreas, e não podem ser realizadas entre bancos ou entre diferentes companhias aéreas.

13 curtidas

Para transformar os pontos do cartão em milhas, basta acessar o site ou o aplicativo do seu banco e solicitar a transferência para o programa da companhia aérea parceira na seção do programa de fidelidade. Alguns cartões podem definir prazos e limites mínimos para fazer a transferência de pontos.

13 curtidas

Gente, eu uso a Smiles. A transferência de pontos para a Smiles é feita através dos canais oficiais dos programas parceiros. Para realizar a transferência, basta se cadastrar na Smiles e, em seguida, acessar o site ou os canais de atendimento do programa parceiro escolhido para saber como transferir seus pontos para a Smiles.

12 curtidas

Para trocar pontos por milhas:

• Inscreva-se em um Programa de Fidelidade: Cadastre-se no programa de fidelidade da companhia aérea ou do cartão de crédito.

• Acumule Pontos: Ganhe pontos através de compras e atividades que oferecem pontos de fidelidade.

• Verifique a Conversão: Consulte a taxa de conversão de pontos para milhas no site ou aplicativo do programa.

• Solicite a Transferência: Selecione a companhia aérea e a quantidade de pontos a serem convertidos.

• Confirme a Transferência: Finalize a solicitação e aguarde a conversão.

• Use as Milhas: Utilize as milhas para reservar voos, upgrades ou outros serviços.

Dicas Adicionais

• Fique atento a promoções e bônus.
  • Verifique a validade das milhas.
  • Compare taxas de conversão entre diferentes programas.

Seguindo esses passos, você pode maximizar os benefícios das suas milhas.

3 curtidas