Como entrar na sala VIP de graça?

Oi gente, quais são as diferentes maneiras de acessar uma sala VIP de aeroporto sem pagar?

17 curtidas

Existem várias maneiras de entrar numa sala VIP de graça:

• Voando de primeira classe ou classe executiva.
  • Programas de fidelidade da companhia aérea.
  • Programas de acesso.
  • Salas VIP do banco.
  • Salas VIP da bandeira.
  • Salas VIP conveniadas com o banco.

Também pode verificar as informações e benefícios do seu cartão de crédito. Muitos cartões têm parcerias com companhias aéreas ou programas de fidelidade que concedem acesso gratuito ou descontos especiais em Salas VIP.

Por exemplo, o cartão Nubank Ultravioleta dá direito ao acesso gratuito à sala Lounge Mastercard Black no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Veja aqui:

17 curtidas

Amiga, se você possui cartões de crédito das bandeiras Visa Infinite, American Express, Elo Nanquim e Elo Diners Club, qualquer um desses cartões lhe concede acesso gratuito à sala VIP. É uma ótima vantagem para quem já possui esses cartões!

17 curtidas

Eu tenho o Mastercard Black e posso te dizer que o acesso à sala VIP sem gastar é uma das melhores vantagens desse cartão. Além disso, as salas VIP oferecem uma série de benefícios, como comida e bebida gratuitas, áreas de descanso confortáveis, acesso à internet de alta velocidade e até mesmo serviços de spa em algumas ocasiões. É uma maneira fantástica de começar ou terminar uma viagem com conforto e comodidade, e definitivamente valoriza ainda mais o uso do cartão Mastercard Black.

17 curtidas

Mulher, eu super indico que você tenha acesso gratuito à sala-VIP através de um cartão de crédito que ofereça esse benefício. É uma facilidade incrível que traz conforto e comodidade extra durante suas viagens. Basta ter o cartão certo e você estará pronta para desfrutar de uma experiência premium nos aeroportos. Simples assim!

17 curtidas

Galera, vou compartilhar minha opinião sobre o acesso às salas VIP em Aeroportos. Na minha visão, a forma mais acessível de desfrutar desses espaços é através dos cartões de crédito que oferecem benefícios como o LoungeKey, Priority Pass ou Dragon Pass. Acho que é uma opção vantajosa, especialmente se você viaja com frequência. O legal é que alguns desses cartões até mesmo isentam a anuidade, dependendo do valor gasto mensalmente, o que acaba proporcionando acesso gratuito às salas VIP. É uma maneira inteligente de aproveitar esses privilégios sem ter que pagar valores extras.

15 curtidas

Pessoal, vamos falar sobre as diferentes formas de acesso às salas VIP nos aeroportos. Alguns cartões de crédito oferecem acesso gratuito a esses espaços, o que é ótimo para quem viaja com frequência. Por outro lado, há cartões que exigem o pagamento de uma taxa para o acesso. Além disso, dentro dessas categorias, encontramos variações, como acesso ilimitado ou limitado, dependendo da política do cartão. É importante ficar de olho nessas nuances na hora de escolher o cartão que melhor atenda às nossas necessidades de viagem.

Veja aqui:

15 curtidas

Galera, queria compartilhar com vocês uma das formas que conheço para ter acesso ilimitado às salas VIP nos aeroportos. Alguns cartões de crédito, especialmente certas variantes da bandeira Mastercard e Visa, oferecem esse benefício. Por exemplo, o Mastercard Black e o Visa Infinite são conhecidos por conceder acesso a salas VIP exclusivas, e o melhor é que esse acesso é ilimitado. É uma ótima vantagem para quem valoriza o conforto e a comodidade durante as viagens.

15 curtidas

Pessoal, eu tenho uma forma diferente de acessar as salas VIP nos aeroportos, que é através das Salas VIP independentes. Essas salas podem ser acessadas por meio de programas como o Priority Pass, LoungeKey e Dragon Pass. No entanto, é importante notar que esses programas podem exigir uma taxa de associação para o uso das salas ou o uso de um dos acessos do cartão de crédito vinculado ao programa. É uma opção interessante para quem busca mais opções de salas VIP, mas é preciso considerar os custos associados a esses programas.

15 curtidas

Eu simplesmente adoro uma sala VIP e tenho o privilégio de acessá-la através do meu cartão Smiles Visa Infinite, emitido pelo Banco do Brasil. Ele oferece dois acessos gratuitos por ano ao Lounge Key, além de acessos ilimitados às salas nacionais e internacionais da GOL no Aeroporto de Guarulhos. É uma comodidade incrível que proporciona conforto e tranquilidade durante as viagens. Tenho certeza de que vocês também vão adorar essa experiência!

11 curtidas

Eu também tenho o privilégio de desfrutar da sala VIP gratuitamente através do meu cartão de crédito Mastercard Smiles Platinum. É realmente uma vantagem incrível, especialmente quando passamos longas horas nos aeroportos. Além disso, a diferença nos preços dos alimentos nas áreas comuns dos aeroportos e na sala VIP é absurda. É uma verdadeira economia, sem mencionar o conforto adicional que torna a espera muito mais agradável. Recomendo muito!

11 curtidas

Sem dúvida! A sala VIP é vida! Recentemente, consegui meu Cartão Santander American Express The Centurion Card, e não consigo mais me imaginar sem ele. Odeio esperar nos aeroportos, é tão entediante, não é mesmo? Com a facilidade de acesso à sala VIP, a espera se torna muito mais confortável e agradável. É uma verdadeira mudança de jogo!

10 curtidas

As salas VIP são áreas exclusivas disponíveis para determinados grupos de pessoas. Para entrar, o passageiro tem várias opções: voar em classe executiva ou primeira classe, ser membro de programas de fidelidade em níveis superiores (conhecidos como membros elite), ter o benefício incluso em seu cartão de crédito ou pagar pelo acesso avulso em alguns lugares. Cada sala possui suas próprias regras e métodos de acesso, e é comum que seja estabelecido um tempo máximo de permanência para cada pessoa.

salas VIP

7 curtidas