Vale a pena fazer o passeio de barco até os parrachos? É seguro para quem não sabe nadar? Queria entender se é um passeio tranquilo e se o visual compensa mesmo.
A experiência de mergulho nos Parrachos de Maracajaú é inesquecível, marcada pela beleza natural das águas cristalinas, onde é possível nadar entre peixes coloridos e admirar a diversidade dos corais vibrantes.
Sim, vale muito a pena fazer o passeio de barco até os Parrachos de Maracajaú, o trajeto em catamarã é tranquilo, e o visual durante o passeio já é de tirar o fôlego, com águas cristalinas e uma paisagem paradisíaca.
O passeio é bem estruturado, com embarque no Parrachos Praia Clube, e a maré baixa garante uma experiência mais segura e confortável para os visitantes.
Se você não sabe nadar, não se preocupe, o passeio de mergulho de superfície (snorkeling) é totalmente acessível, mesmo para quem não tem experiência com natação.
Além disso, a equipe de profissionais experientes sempre orienta e oferece os equipamentos necessários, como máscara e flutuador, para garantir que você se sinta seguro na água. O flutuador ajuda a manter o corpo na superfície, tornando a atividade mais tranquila e sem preocupações.
O visual é simplesmente deslumbrante, os Parrachos são um dos destinos mais incríveis do Rio Grande do Norte, com corais vibrantes e uma fauna marinha fascinante.
Confira esse vídeo aqui, para te auxiliar melhor:
A experiência de mergulhar nos Parrachos de Maracajaú foi simplesmente maravilhosa. As águas são cristalinas e você consegue ver os corais e peixes tão de perto que parece um aquário natural.
Mesmo quem nunca mergulhou pode aproveitar, pois a equipe é super profissional e te dá todo o suporte.
Fui com a minha família e foi um dos passeios mais emocionantes que já fiz. Eu não sou um mergulhador experiente, mas fiz o snorkeling e foi muito fácil e relaxante.
A visibilidade é incrível, dá pra ver os peixes coloridos e até os corais em detalhes. Eu estava com um pouco de receio no começo, mas a equipe de guias foi super atenciosa e me deixou tranquila.
Eu nunca tinha feito um mergulho com cilindro, mas me senti totalmente segura com os instrutores do Parrachos Praia Clube.
O visual é de tirar o fôlego, é como nadar em um aquário gigante, com corais multicoloridos e uma vida marinha impressionante.
Mergulhar nos Parrachos foi uma experiência única e transformadora. A tranquilidade das águas, o contato com a natureza e a sensação de flutuar no meio de tantos corais e peixes coloridos é indescritível.
Eu sou uma pessoa que tem um pouco de medo de água, mas resolvi tentar o mergulho nos Parrachos e não me arrependo nem um pouco.
O mergulho nos Parrachos de Maracajaú foi o ponto alto da minha viagem. Eu nunca vi tanta beleza debaixo d’água em toda a minha vida.
A experiência de mergulhar nos Parrachos é algo único. A água é super transparente e, mesmo sem muita experiência com mergulho, você consegue se sentir confortável e aproveitar ao máximo.
Eu vi peixes, corais e até polvos, tudo muito pertinho de mim. A sensação de estar flutuando entre esses seres marinhos é simplesmente fantástica.
Recomendo, á leitura desses conteúdos aqui abaixo: