Como funciona o passeio de buggy nas dunas de Genipabu?

Vi fotos incríveis das dunas de Genipabu e fiquei muito curioso(a). Alguém já fez o passeio de buggy por lá? Como funciona? Vale a pena escolher o com emoção?

7 curtidas

Olha, quando cheguei em Natal, uma das primeiras coisas que quis fazer foi o passeio de buggy em Genipabu. Eu fechei com uma agência no hotel mesmo, e o bugueiro já veio me buscar de manhã cedo.

A primeira pergunta que ele fez foi: ‘Com ou sem emoção?’ claro que eu escolhi com emoção, né! O passeio é tipo uma montanha-russa no meio das dunas.

Eles fazem manobras, sobem e descem em velocidades que a gente até grita de nervoso e diversão.

Paramos em vários pontos pra tirar fotos e até andamos de dromedário! Foi uma das experiências mais loucas e legais que já tive no Brasil.

5 curtidas

O passeio de buggy em Genipabu foi surreal. Eu estava com medo no começo porque tinha escutado que era radical demais, mas acabei me apaixonando.

Você agenda o passeio com antecedência, o bugueiro te pega no hotel, e aí começa o trajeto. Eles passam por dunas fixas e móveis, e o visual é de cair o queixo.

O melhor é que não é só andar de buggy: tem parada em lagoas, tirolesa e esquibunda também. Eu fui com emoção, claro, e parecia uma montanha-russa natural. Recomendo demais, mas vai com protetor solar e óculos porque o sol é forte!

5 curtidas

Achei o passeio muito bem organizado. Eles respeitam horários, têm carros em bom estado e os motoristas são credenciados me senti bem segura.

As dunas de Genipabu são um verdadeiro espetáculo da natureza. A cada curva, o cenário mudava.

Tinha hora que parecia que eu estava no deserto, e depois já aparecia uma lagoa cristalina. O bugueiro explicava tudo sobre o lugar, contava curiosidades e fazia brincadeiras pra deixar tudo mais leve. Foi divertido do começo ao fim.

4 curtidas

Fiz o passeio com a minha família e fiquei surpresa com como foi tranquilo, mesmo com duas crianças pequenas.

O bugueiro adaptou a rota pra ser mais suave e a gente pôde curtir tudo sem medo. Paramos pra ver os dromedários, que são bem turísticos, mas as crianças adoraram.

Também teve tempo pra banho de lagoa e fotos nas dunas. O visual é tão impressionante que até as fotos parecem montagem. O pôr do sol foi o ponto alto. Uma paz indescritível.

5 curtidas

Aqui no Forúm Viajantes temos alguns tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!

4 curtidas

Quando disseram que Genipabu tinha dunas móveis, achei que era exagero, mas é real. As paisagens mudam com o vento, e é por isso que os bugueiros precisam ter autorização pra dirigir lá não é qualquer um.

O meu bugueiro era super experiente, fazia cada manobra que a gente ria e gritava ao mesmo tempo. A adrenalina foi lá em cima, mas sempre com muita responsabilidade.

Recomendo muito escolher o passeio com emoção, senão perde metade da graça.

5 curtidas

Eu estava viajando sozinha e fiquei com medo de não conseguir curtir tanto, mas foi o contrário. Entrei num buggy com outros turistas e foi ótimo!

O bugueiro era super simpático, colocou música regional durante o trajeto e ainda parava pra tirar foto nossa nos pontos mais bonitos.

Em alguns trechos, ele deixava a gente descer pra sentir a areia, entrar na água e até experimentar comidas típicas que vendem por lá.

Foi uma experiência que me fez sentir viva, conectada com a natureza e com a cultura local.

7 curtidas