Olá, Como posso chegar no Mirante Morro da Cruz?
Para chegar ao Mirante do Morro da Cruz em Florianópolis, você pode utilizar transporte público até o Terminal de Integração do Centro (TICEN) e, de lá, pegar um ônibus que segue até o mirante. Outra opção é caminhar pela esquerda dos prédios.
Eu fui ao Mirante do Morro da Cruz e adorei. Para chegar lá, eu peguei o ônibus da linha Morro da Cruz no Terminal Central. A vista de lá é impressionante, você consegue ver toda a cidade e as ilhas ao redor. Se você ama a natureza, também pode aproveitar para fazer algumas trilhas no parque que fica ao redor.
Se você está visitando o Mirante do Morro da Cruz, a forma mais prática é pegar o ônibus da linha “Morro da Cruz” no Terminal Central.
Eu fiz isso e a experiência foi maravilhosa, a vista panorâmica da cidade é de tirar o fôlego, e o parque ao redor oferece várias trilhas para quem gosta de explorar a natureza. Não perca.
Para chegar lá, peguei um ônibus no Terminal Central da cidade, na linha “Morro da Cruz”. A vista do alto é simplesmente deslumbrante, permitindo ver toda a cidade e as baías. Vale muito a pena!
Oi, tudo bem? Para chegar ao Mirante do Morro da Cruz Florianópolis, você tem algumas opções. Uma delas é pegar um ônibus que sai do Terminal Central da cidade, com a linha chamada “Morro da Cruz”, que leva diretamente até o mirante.
Caso prefira, também é possível chegar caminhando, já que o caminho é pavimentado, mas o uso de veículo pode ser mais confortável.
O mirante oferece uma vista incrível da cidade, das baías e da região continental, além de estar dentro do Parque Natural Municipal do Morro da Cruz, que conta com várias trilhas e estrutura para o lazer.
Pessoal, estive recentemente em Florianópolis e uma das minhas paradas obrigatórias foi o Mirante do Morro da Cruz. Para chegar lá, peguei um ônibus no Terminal Central da cidade, na linha “Morro da Cruz”.
Dá uma olhada nesses conteúdos, caso tenha interesse: