A Decolar oferece bons pacotes para a Noruega?

Oi! Eu também estava pesquisando pacotes para a Noruega na Decolar e encontrei algumas opções bem interessantes.

Eles têm pacotes de 8 dias e 6 noites com diferentes opções de hospedagem e voos com paradas. Aqui estão alguns exemplos que eu vi:

• Comfort Hotel Boersparken: Esse pacote custa R$ 9.940 por pessoa, com taxas e impostos não inclusos. O hotel tem uma boa localização e parece ser bem confortável. Além disso, você acumula 9.050 pontos no Passaporte Decolar.
  • Oslo Apartments - Rosenborggaten 24: Esse é um pouco mais caro, R$ 10.337 por pessoa, também sem taxas e impostos inclusos. A vantagem aqui é a acomodação em um apartamento, o que pode ser ótimo se você prefere algo mais independente. Com esse pacote, você acumula 9.398 pontos no Passaporte Decolar.
  • Thon Hotel Ullevaal Stadion: Esse pacote sai por R$ 10.366 por pessoa, com as mesmas condições sobre taxas e impostos. O hotel parece moderno e bem avaliado. Comprando esse pacote, você acumula 9.676 pontos no Passaporte Decolar.

Os pacotes incluem os voos e a hospedagem, o que facilita muito a organização da viagem. Eu particularmente achei essas opções bem bacanas e os preços estão dentro do esperado para a alta temporada na Noruega.

Além disso, os pontos acumulados no Passaporte Decolar são um bom bônus para futuras viagens.

De qualquer forma, a melhor coisa que você pode fazer é acessar o site da Decolar e ver quais mais se encaixam com as suas expectativas.

Inclusive, aqui na comunidade Viajantes, temos um tópico em que falamos com um pouco mais de detalhes sobre a Noruega. Olha só:

Por fim, temos alguns outros assuntos dedicados a Dicas de Viagem. Sugiro a leitura desses daqui:

Espero ter ajudado!

16 curtidas