Vale a pena fazer um cruzeiro pelo Mediterrâneo com a MSC?

Estou pensando em fazer um cruzeiro pelo Mediterrâneo com a MSC. Alguém já fez essa viagem e pode dizer se vale a pena?

4 curtidas

Fiz um cruzeiro pelo Mediterrâneo com a MSC no ano passado e foi uma das melhores experiências de viagem que já tive.

O navio era o MSC Seaview, super moderno e cheio de atrações. Tinha desde piscinas incríveis até um parque aquático para as crianças.

Os restaurantes eram variados e de alta qualidade, com opções para todos os gostos. A parte mais legal foi acordar em um lugar novo todos os dias, como Barcelona, Roma, e Mykonos.

Além disso, o serviço a bordo foi impecável, com uma equipe sempre pronta para ajudar. Eu recomendo muito, vale cada centavo!

3 curtidas

Oi, tudo bem? Eu fiz um cruzeiro pelo Mediterrâneo com a MSC e foi simplesmente incrível. Escolhi o MSC Grandiosa e o nome já diz tudo!

O navio é grandioso mesmo, cheio de atividades e entretenimento. A programação noturna é fantástica, com shows de alta qualidade e festas temáticas.

As paradas nos portos são muito bem organizadas, e as excursões oferecidas são bem variadas.

Eu fiz um passeio guiado em Pompeia e outro em Santorini que foram memoráveis. Acho que vale muito a pena, principalmente pela relação custo-benefício.

3 curtidas

Acabei de voltar de um cruzeiro pelo Mediterrâneo com a MSC e estou encantado. Escolhi o MSC Meraviglia e não me arrependi.

O navio é super luxuoso e confortável. O que mais gostei foi a variedade de opções gastronômicas – desde comida italiana autêntica até sushi delicioso.

As instalações são impecáveis e tem algo para todo mundo, desde cassino até spa. As paradas em cidades como Marselha, Gênova e Malta foram bem planejadas, e tive tempo de explorar bastante.

Com certeza, recomendo essa viagem, especialmente se você gosta de viajar com conforto e estilo.

3 curtidas

Eu fiz um cruzeiro pelo Mediterrâneo com a MSC há alguns meses e foi uma experiência sensacional.

Viajei no MSC Bellissima e realmente faz jus ao nome. A tripulação foi extremamente atenciosa e fez de tudo para que minha viagem fosse perfeita.

Adorei a variedade de entretenimento a bordo, desde shows do Cirque du Soleil até cinemas 4D.

As paradas em portos históricos como Atenas e Dubrovnik foram incríveis, com muitas excursões interessantes.

Além disso, o navio em si é um verdadeiro resort flutuante, com tudo que você pode imaginar. Valeu cada momento!

3 curtidas

Eu tenho muita vontade de fazer um cruzeiro também, mas é preciso ficar muito atento a respeito da empresa, se ela de fato é confiável.

No entanto, não tenho dúvidas de que a Comunidade Viajantes pode te ajudar nisso. Inclusive, já temos até um tópico falando sobre a MSC-Cruzeiros. Olha só:

2 curtidas

Eu já fiz um cruzeiro pelo Mediterrâneo com a MSC e foi uma das viagens mais memoráveis que já fiz. Fui no MSC Preziosa e adorei cada minuto.

Os quartos são super confortáveis e as áreas comuns são lindas. O que mais gostei foi a piscina infinita com vista para o mar, perfeita para relaxar.

As paradas foram espetaculares, especialmente em Capri e Cinque Terre. O serviço de bordo foi de primeira, com pessoal sempre disposto a ajudar.

Se você está em dúvida, eu diria que vale muito a pena, pois é uma maneira excelente de conhecer várias culturas e lugares em uma só viagem.

3 curtidas