Vale a pena fazer um cruzeiro pelo Caribe com a MSC?

Estou pensando em fazer um cruzeiro pelo Caribe com a MSC. Alguém já fez essa viagem e pode dizer se vale a pena?

4 curtidas

Vale a pena SIMM um cruzeiro pelo Caribe com a MSC, pois oferece uma experiência única de descoberta, com um equilíbrio perfeito entre diversão e relaxamento. Os navios da MSC oferecem entretenimento, culinária internacional de alta qualidade e um ambiente de conforto, e os cruzeiros podem durar entre 2 a 17 noites.

A MSC oferece diversos passeios, incluindo uma “corrida de veleiros” e um passeio panorâmico pelo arquipélago. No entanto, alguns dizem que não vale a pena comprar pacotes de bebidas no navio, pois são muito caros e os passageiros passam a maior parte do dia nas ilhas. Outros também dizem que é possível fazer passeios sem contratar a excursão da MSC na maioria dos destinos, mas que talvez seja interessante investir num passeio da companhia na Dominica.

A temporada 2023/2024 da MSC Cruzeiros começa em novembro e é possível fazer cotações no site da MSC Cruzeiros. No entanto, alguns recomendam procurar um agente de viagem.

Caribe

3 curtidas

Fazer um cruzeiro pelo Caribe com a MSC pode ser uma experiência incrível, e posso compartilhar minha opinião já que fiz essa viagem.

Qualidade dos Navios é muitos passageiros, inclusive eu, elogiam a qualidade dos navios da MSC, que são modernos e bem equipados. A frota da MSC é conhecida por seu design elegante, conforto e uma variedade de amenidades.

4 curtidas

Eu já fiz três viagens com a MSC e indico, possui roteiros e destinos incríveis a MSC oferece uma grande variedade de roteiros pelo Caribe, permitindo visitar várias ilhas paradisíacas em uma única viagem. Os destinos incluem locais populares como Bahamas, Jamaica, Ilhas Cayman, entre outros.

4 curtidas

Eu também fiz um cruzeiro com a MSC em janeiro deste ano e amei. Tem um serviço ao c liente que destacam ao bom atendimento e a cordialidade da equipe a bordo. Em termos de custo-benefício, os cruzeiros da MSC são frequentemente mencionados como competitivos. Oferecem pacotes que podem incluir bebidas, excursões e outras comodidades, ajudando a controlar o orçamento.

4 curtidas

Eu ja fiz duas viagens com a MSC e vale a pena sim , especialmente se você aprecia uma experiência de viagem completa e bem organizada. Recomendo também ler avaliações recentes de outros viajantes para obter uma visão mais atualizada e detalhada.

4 curtidas