Estou pensando em fazer um cruzeiro pelo Caribe com a MSC. Alguém já fez essa viagem e pode dizer se vale a pena?
Vale a pena SIMM um cruzeiro pelo Caribe com a MSC, pois oferece uma experiência única de descoberta, com um equilíbrio perfeito entre diversão e relaxamento. Os navios da MSC oferecem entretenimento, culinária internacional de alta qualidade e um ambiente de conforto, e os cruzeiros podem durar entre 2 a 17 noites.
A MSC oferece diversos passeios, incluindo uma “corrida de veleiros” e um passeio panorâmico pelo arquipélago. No entanto, alguns dizem que não vale a pena comprar pacotes de bebidas no navio, pois são muito caros e os passageiros passam a maior parte do dia nas ilhas. Outros também dizem que é possível fazer passeios sem contratar a excursão da MSC na maioria dos destinos, mas que talvez seja interessante investir num passeio da companhia na Dominica.
A temporada 2023/2024 da MSC Cruzeiros começa em novembro e é possível fazer cotações no site da MSC Cruzeiros. No entanto, alguns recomendam procurar um agente de viagem.
Fazer um cruzeiro pelo Caribe com a MSC pode ser uma experiência incrível, e posso compartilhar minha opinião já que fiz essa viagem.
Qualidade dos Navios é muitos passageiros, inclusive eu, elogiam a qualidade dos navios da MSC, que são modernos e bem equipados. A frota da MSC é conhecida por seu design elegante, conforto e uma variedade de amenidades.
Eu já fiz três viagens com a MSC e indico, possui roteiros e destinos incríveis a MSC oferece uma grande variedade de roteiros pelo Caribe, permitindo visitar várias ilhas paradisíacas em uma única viagem. Os destinos incluem locais populares como Bahamas, Jamaica, Ilhas Cayman, entre outros.
Eu também fiz um cruzeiro com a MSC em janeiro deste ano e amei. Tem um serviço ao c liente que destacam ao bom atendimento e a cordialidade da equipe a bordo. Em termos de custo-benefício, os cruzeiros da MSC são frequentemente mencionados como competitivos. Oferecem pacotes que podem incluir bebidas, excursões e outras comodidades, ajudando a controlar o orçamento.
Eu ja fiz duas viagens com a MSC e vale a pena sim , especialmente se você aprecia uma experiência de viagem completa e bem organizada. Recomendo também ler avaliações recentes de outros viajantes para obter uma visão mais atualizada e detalhada.