Tem algum passeio de barco legal em Roraima?

Vi umas fotos de rios incríveis em Roraima e fiquei curioso se rola fazer algum passeio de barco por lá. Alguém conhece alguma opção legal, tipo pelos rios Branco ou Uraricoera? Pode ser algo mais voltado pra natureza e paisagens.

5 curtidas

Sim, há passeios de barco muito interessantes em Roraima, especialmente em Boa Vista, onde é possível navegar pelo Rio Branco.

Uma das opções é o passeio de barco ao entardecer oferecido pela Civitatis, que proporciona belas vistas da cidade, da natureza local e da famosa Ponte dos Macuxi.

4 curtidas

Com certeza dá pra fazer passeios de barco incríveis em Roraima. Boa Vista, por exemplo, tem ótimas opções, especialmente nos rios Branco e Uraricoera, que são rodeados por paisagens belíssimas e natureza preservada.

Uma das opções mais populares é o passeio de barco pelo Rio Branco, que pode ser feito em diferentes tipos de embarcação, dependendo do que você procura.

Se quiser algo mais voltado para contato com a natureza e relaxamento, dá pra escolher um passeio de veleiro, que é mais silencioso e intimista, perfeito pra curtir a paisagem e a tranquilidade do rio.

Se estiver com um grupo maior ou preferir algo mais animado, tem também passeios de escuna ou catamarã, que oferecem mais estrutura, música e até serviço de bordo.

Pra quem gosta de aventura e quer explorar lugares mais exclusivos, o passeio de lancha é uma ótima pedida rápido, versátil e com mais privacidade.

Se a sua ideia é aproveitar o melhor do clima e da natureza, a melhor época do ano para visitar Roraima e fazer esses passeios de barco é entre setembro e março, quando o tempo está mais firme, as águas mais calmas e a visibilidade é melhor pra quem quiser até dar uns mergulhos ou fazer snorkeling.

5 curtidas

Eu fui pra Roraima no ano passado e fiz um passeio de barco pelo Rio Branco, saindo de Boa Vista.

4 curtidas

O visual do rio é surreal, principalmente no pôr do sol. Eles passam pela Ponte dos Macuxi e o barco vai bem devagar, então dá pra tirar fotos lindas e curtir o clima tranquilo.

4 curtidas

A gente conseguiu ver o entardecer no meio do rio, com aquela vista absurda da floresta e do céu colorido.

4 curtidas

Acho que pra quem curte natureza e tranquilidade, esse tipo de passeio é top. Inclusive, me disseram que a melhor época do ano para visitar Roraima é entre setembro e março, quando o tempo ajuda mais e os rios estão mais calmos.

4 curtidas

Fiz um passeio de barco em Boa Vista e recomendo muito. Você pode escolher entre escuna, lancha ou até catamarã. Eu fui com amigos e pegamos uma escuna com música, guia e paradas pra mergulho.

É uma vibe bem gostosa, principalmente se você curte ficar de boa no rio, curtindo a paisagem e tomando uma bebida.

4 curtidas

Tem vários passeios de barco legais saindo de Boa Vista. Eu fiz o passeio de catamarã com minha família e foi ótimo porque é uma embarcação super estável.

4 curtidas

Confira esses tópicos aqui:

4 curtidas